Não acredito em nada disso. De vez enquanto aparece uns malucos contando esse tipo de história. Acho que são doidinhos.
Pra que que ETs iriam querer abduzir gente da Terra?
2006-12-17 05:01:59
·
answer #1
·
answered by Harmony 7
·
0⤊
0⤋
Não tudo isso é lenda.
2006-12-17 04:53:35
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Tudo é possível.
2006-12-17 13:47:05
·
answer #3
·
answered by poeta 6
·
0⤊
0⤋
Ser abduzido não, Pipoca, mas abduzir sim.
Fizemos algumas abduções no século passado, quando fizemos o reconhecimento do seu planeta, mas agora não é mais necessário, haja visto que até moramos junto com vocês.
Fique tranquila, pois somos um povo de paz. Entre nós, da primeira leva de colonizadores, você poderá reconhecer algumas figuras famosas tais como Madre Tereza de Calcutá, Mahatma Ghandy, Renato Russo, Gugu Liberato e muitos outros. Somente uma "ovelha negra" conseguiu embarcar na nossa nave, mas viajou como clandestino (talvez porisso comprou um avião). O seu nome é Luis Inácio e temos tentado conter a criatura, mas o danadinho é ladino como um rato e, pelos nossos cálculos, ainda teremos problemas com ele por uns quatro anos. Depois ele socega... (espero...)
Ninguém é perfeito, né?
Aquele papo de "A força esteja com você" é coisa de cinema. Em Saturno (minha terra) a saudação de amizade e cortezia é a seguinte:
Que o pirulito esteja com você!!! (nesse momento a gente estende a mão para cima com o punho cerrado, fazendo um movimento semicircular no ar).
Então:
Que o Pirulito esteja com você!!!
Bjs
2006-12-17 05:57:57
·
answer #4
·
answered by Químico 7
·
0⤊
0⤋
ESSA ESTORIA ESTA NA REVISTA UFO E ACONTECEU COM A MAMÃE E A IRMÃ DO CARLOS.... O relato a seguir se passou com a minha mae e minha irma. Eu nao pude presenciar porque estava trabalhando em Angra dos Reis/RJ.
Nós viviamos perto de Paraty, na Grauna. Moravamos num sitio onde, frequentemente, minha mae observava UFOS. Certo dia, numa 4a. feira à noite aconteceu! Eu só soube na sexta, quando cheguei de Angra. Foi assim:
Minha cadela deu alarme (como sempre dava). Minha mae foi ver, para saber quem estava lá (ou se era algum animal...) e viu que um senhor, dos seus 30 anos, aproximadamente. Ele queria saber se havia alguma pousada mais acima. Minha mae pediu para ele entrar. Sem chegar muito perto do portao, ela fez sinal para ele entrar. Ele tinha uma lamparina na mao. Daquelas que se usavam antigamente... E minha cachorra estava DOIDA!! Nao parava de latir. Estava tao agitada que quase partiu a corrente (de aço!!). Bem, para um doberman, nao chao um grande exagero... Na verdade ela ja havia estourado a corrente outras vezes. Por isso minha mae ficou preocupada. Já pensou? Uma cadela daquelas atacar alguem?? Mas continuando... O senhor, alto, tipo alemao e muito educado,perguntou e obteve a resposta. E minha cadela nao parava... Ele, entao, simplesmente olhou para ela e fez shshsh. Impressionantemente, ela se calou na hora, foi para a casota dela e de lá nao saiu mais. Nem latiu. se deitou e lá ficou! Outra coisa interessante: a lanterna dele iluminava todo o quintal. Era uma luz que, para uma lanterna.... nem que gosse a lanterna mais moderna!! Depois da resposta, ele agradeceu e se foi. Minha mae viu ele saindo. Mas ele saiu como se estivesse se desviando de alguma coisa. Ela até pensaou que ele tivesse passado por algum buraco na cerca de arame. Como ja estava de noite ela deixou para ver no dia seguinte. No dia seguinte: No dia seguinte ela foi ver que buraco era aquele na cerca. Nao poderia haver buracos, pois minha cadela ficava solta, de vez em quando. Qual nao foi a surpresa quando ela chegou lá e nao encontrou buraco nenhum!!
Só nesse momento é que caiu a ficha, como se costuma dizer. Entao ela percebeu as varias coisas incomuns:
1- Ela nao tinha escutado nehum carro parando;
2- Minha cadela foi para a casota, obedecendo a um estranho. Algo impensável. O normal seria ela ficar ainda mais nervosa!
3- A lanterna dele iluminou tudo de uma forma impossivel para uma lanterna comum. Por melhor que ela fosse!
4- Na hora de sair, ele passou atraves do arame (que estava intacto!!)
5- Ao sair, minha mae nao escutou nenhum carro saindo. Importante é dizer que a rua era subindo. Entao, deveria ser ouvida uma aceleracao extra do motor, pra poder comecar a subir a rua.
Só depois é que a minha mae ficou pensando que poderia ter sido um contato. Será que foi? Eu acho que sim!!
2006-12-17 05:07:39
·
answer #5
·
answered by robertgo383 5
·
0⤊
0⤋
Por quem minha querida???
A única chance que vc tm e tda a população do Brasil é de ser "abdusida" por bandidos ou por algum comando ae.
2006-12-17 05:06:31
·
answer #6
·
answered by Pandora 3
·
0⤊
0⤋
So se os et's fossem malucos !
Bom domingo.
2006-12-17 05:05:30
·
answer #7
·
answered by ♫♫ A Eremita ♫♫ 7
·
0⤊
0⤋
Claro que não.
Mesmo que existisse vida inteligente fora da Terra, essas pessoas não poderiam vir para cá em qualquer tipo de veículos, pois as limitações espaço-temporais existentes entre os sistemas são praticamente intransponíveis para a matéria.
Por exemplo: vamos supor que exista povo com com uma tecnologia avançadíssima num planeta há 10 anos-luz daqui.
Se algumas pessoas desse planeta entrarem em uma nave e viajarem, em 2000, a uma velocidade próxima à velocidade da luz, e vierem para cá, chegariam aqui aproximadamente no ano de 525600 da nossa era(se não errei em muito meus cálculos), no entanto para as pessoas na nave teria se passado pouco mais de 10 anos. E quando voltassem ao seu planeta, seria o ano de 1051200, e seria possível que nem seu planeta existisse mais, fora os longos 10 anos de ida e mais 10 de volta.
Pesquise um pouco sobre a Teoria da Relatividade para entender melhor o que eu escrevi.
2006-12-17 04:55:22
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não
2006-12-17 04:48:04
·
answer #9
·
answered by » Ruth ♥} 6
·
0⤊
0⤋
Sei lá. Pode ser que uma ET, cega, se apaixone por mim, ou que lá o meu tipo seja considerado gatérrimo.
Por que Pipoca? Pula quando esquenta?
2006-12-17 04:47:53
·
answer #10
·
answered by Terapeuta 6
·
0⤊
0⤋