English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O trabalhador que recebe mais de 10 salários referência do PIB,
terá o excedente confiscado para uma poupança por 7 anos. Sabe quanto desemprego irá provocar? Quantas empresas irão fechar por falta de demanda? Tem idéia do caos que irá provocar no país?

2006-12-16 09:21:17 · 3 respostas · perguntado por didim 6 em Governo e Política Outras - Governo e Política

3 respostas

didim,

Antes das eleições eu fiz uma pergunta parecida, a respeito da "poupança fraterna" (que cinismo), porém, recebi respostas de fanáticos imbecis do PT, que apareciam muito naquela época, aqui no yahoo.

Não adianta alertar o povo sobre esse partido de tiranos, é isso que eles querem. O povo se acostumou com o bolsa esmola.

2006-12-16 09:41:54 · answer #1 · answered by Candidato 4 · 1 0

Eu não sou partidária do Lula, mas com a popularidade que ele tem ele não faria uma besteira destas!!!

Um abraço!

2006-12-20 11:01:02 · answer #2 · answered by ★HELDA★C★ ★ ★ ★ ★ 7 · 0 0

UM, DOIS, TRÊS... LULA COMO CHÁVEZ

Venezuelano promete lançar no Brasil seu modelo de "presidente perpétuo"

Ditadura com eleições - com o Presidente eleito periodicamente, com reeleições permitidas indefinidamente e controle absoluto dos Poderes Legislativo e Executivo - é a fórmula venezuelana que Chávez vem apresentar no Brasil. Ele exortou Lula a seguir a mesma fórmula como Evo Morales já o fez na Bolívia.

Depois da sua espetacular vitória com mais de 60% por cento dos votos e com a oposição isolada, Hugo Chávez sente-se fortalecido para expandir seu modelo de "ditadura com eleições", ou seja, governo discricionário (ele faz o que quer, gastando os petrodólares venezuelanos para ações políticas internacionais, com prejuízo para o povo venezuelano) com os mecanismos formais do governo democrático em funcionamento.

Chávez que fala abertamente em exercer a "presidência perpétua" da Venezuela, como Fidel Castro em Cuba, diz que o Brasil deveria fazer o mesmo, garantindo a Lula um terceiro mandato. "Depois, trataremos do quarto, quinto mandatos, tudo devidamente aprovado pelo Congresso eleito", como ele mesmo fez na Venezuela. Segundo Chávez deve-se aproveitar o entusiasmo da vitória eleitoral para promover as reformas na legislação, como está fazendo Evo Morales, sob a orientação dele

2006-12-17 03:33:16 · answer #3 · answered by Luiz Antonio de G 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers