me esposei com um estrangeiro , pensando em viver uma vida feliz, mas infelismente tive de morar na parte debaixo da casa dos meus sogros que nao me dao paz, eles se metem ne tudo, minha sogra esta dentro da minha casa mais que na casa sua,to desesperada, pois nao suporto mais , ela se mete em tudo , eu ja briguei com ela 1000 vezes e ja pedi pra vim aqui pouco, mas ela nao respeita , afinal nao e ela que mora na minha casa sou eu que moro na casa dela .Eu quero ir embora , mas tenho uma menininha e nao posso ir embora , pois pra sair do seu pais , preciso d sua autorizaçao , e isso meu marido nao me dara nunca , sou uma pessoa que tem de tudo, vivo uma vida de rico, em visto aquela que vivia no brasil , mas sou muito infeliz, por favor me ajudem.....
2006-12-15
07:00:10
·
7 respostas
·
perguntado por
penelope
1
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
Oi penelope,vc disse bem casou-se pensando em viver uma vida feliz,mas sera que vc o amava o suficiente para se casar e principalmente sendo ele um estrangeiro?
E quanto a sua sogra,ela é mesmo uma verdadeira SOGRA,por isto que o Adão era feliz pois ele não tinha sogra,eu acho que voce poderia fazer o seguinte,quando ela vier na sua casa,vc deicha ela entrar,mas em seguida vc sai e fica na casa dela até ela sair da sua.
Quanto a sua saida para retornar ao seu pais,agora ficou muito dificil,pois vc agora tem uma filha com ele e se vc sair da casa dele para vir embora para seu pais,vc se sujeita a correr o sério risco de perder os seus direitos até de sua filha.
Pense bem se vale a pena este alto sacrificio.
E sugiro que vc faça um esforço para NÃO ter mais filhos com ele,pois vc não sabe como vai ser o futuro de voces daqui pra frente,então cuidado com isso.
E ele,como age em relação a vc,sera que ele te ama,se sim comquiste-o com seu amor e aos poucos tente uma possibilidade de se mudarem,querida o amôr tambem move montanhas.
Um grande abraço,e vá com calma seja inteligente.
2006-12-15 07:21:05
·
answer #1
·
answered by osmar s 6
·
1⤊
0⤋
Tambem moro fora do brasil e..sinto muita saudade de tudo..tambem sou casada com um estrangeiro e realmente é barra..agora seja forte e tenha uma conversa com seu marido sobre sua sogra ..sobre seu sofrimento..deixe sua filha um dia com essa velha jararaca e saia com ele sozinha e tenha uma conversa longe da sua casa pois voçe vai ver como dará certo.minha sogra graças á deus nao vejo nunca pois é uma serpente que odeia brasileiras..nao queira se separa do seu marido por isso concerte sua vida ai mesmo..o brasil nao será bom lugar para sua filha longe do pai..ainda mais..viver em que condiçoes?
2006-12-15 19:28:25
·
answer #2
·
answered by princesa 2
·
1⤊
0⤋
Olá Bruno, Sei que seus princípios religiosos são outros, mas depressão tem muito o dedo de obsessores. Não sei se você é capaz disso, mas mesmo assim, aqui vai o conselho: Busque um tratamento espiritual num centro espírita, lá irão lhe ajudar muito, através dos passes, da água fluidificada e do tratamento de desobsessão. Isso não é da água para o vinho, exige tratamento persistente e alias, reforma intima. Mas o tratamento ajuda muito em trazer um equilibrio físico e psychological. Qualquer dúvida, me mande um email Abraços Alexhaifa
2016-12-18 14:05:04
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olá!!
É díficil a convivência entre pessoas morando junto até mesmo da mesma família, sogra e nora então é pior ainda, mas tu deves avaliar o que é mais importante para ti nesse momento , até porque tem a tua filhinha que precisa de ti e talvez se tu fizesses um esforço para conviver em paz com essa senhora fosse melhor para todos voces. Procura fazer um balanço da situação e avaliar os prós e os contras, já que voces tem que morar junto seria melhor que se entendessem, procura conquistar a mãe dele, ela deve ter ciúmes do filho , mostra para ela que tu queres viver em paz não através de palavras mas de atitudes, talves se desses mais atenção`a ela, valorizando o que ela faz e não te importando se ela vai muito na tua casa, deixa ela, finge que não se importa, se ela estiver fazendo de proposito vai acabar cansando quando perceber que tu nem liga mais . Acredito que tu tenhas razão nas tuas queixas mas se não adantou brigar com ela nem pedir, acho que o melhor é mudar de tática e tentar conquistar a simpatia dela . Quem sabe uma conversa amistosa dizendo que só queres uma oportunidade de mostrar que podem viver em paz. Quanto à depressão é uma consequência de tudo isso, procura se ligar com Deus através da prece e se interessar por boas leituras, ás vezes também fico deprimida mas consigo superar tudo com ajuda de Deus e com o auxilio de minha fé, sou espírita e encontro muita ajuda espiritual nos livros de autores espiritualistas. Experimente ler algumas obras desses autores e vais entrever novos horizontes para teu futuro...
Vou colocar alí nas fontes o nome de alguns livros bons. Bem, então é isso,um abraço, muita paz, um feliz natal e até mais...
2006-12-15 09:49:21
·
answer #4
·
answered by jussylara 4
·
0⤊
0⤋
A única saída para você é se separar e continuar morando no mesmo país. Arrume um emprêgo numa cidade vizinha, que tenha escola período integral e mude.
Veja suas possibilidades (trabalho, preço de aluguel, creche ou escola para sua filha) antes de conversar com ele, pois é claro que não vai aceitar, pois quer você 'subjugada', como está, nessa situação insuportável, que vai acabar com a tua vida.
Coragem, reaja, confie em Deus. Se ele te amar vai te fazer outra proposta, mas cuidado, mesmo assim fique firme e mude-se. Quando e se tiver arrumado outro local para vocês morarem, então e só assim volte.
Vá à luta, pois nada vai cair do céu, se cuida e acima de tudo mantenha sua dignidade, que é o bem mais precioso que uma pessoa pode ter. Não pense em orgulho, pois isso é atraso de vida e superficialidade, qualquer trabalho honesto, por modesto que seja é honrado.
Boa sorte, reza e 'arregaça as mangas'. Acredite que tudo que acontece é para nossa evolução.
2006-12-15 08:17:03
·
answer #5
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
Casar com estrangeiro significa ter problemas dobrados. Eu casei com estrangeira e vivi nos tais do primeiro mundo. Entao um dia descobri que era bom viver no mato com uma patente 100 metros atras da casa. Eu voltei para a terra onde canta o sabia e a minha esposa veio na bagagem. As vezes eu vejo ela comentar em me levar para terras distantes. Mas acho que ela vai se acostumar ao brasil. Ja pensou em conversar com seu marido e ir procurar diamantes em Rondonia? Tudo vale a pena quando a alma nao e' pequena.
2006-12-15 07:56:04
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
ola e assim:ja paraste pra conversar com teu marido?????????
conversa com ele ou procura um advogado porke esse caso e muito dificil de se resolver,ou fala com teu marido para mudarem de residencia
espero do fundo do coracao que sejas muito feliz
boa sorte
beijokas
2006-12-15 07:10:25
·
answer #7
·
answered by fofuxa 2
·
0⤊
0⤋