English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

Putz, dificil até de entender, mas vá, lá. Converse com sua mãe, e procure um advogado. Caso tenha problemas em pagar um bom advogado, vá até o forum de sua cidade e encontre um defensor público, certamente ele te orientará. Boa sorte.

2006-12-15 05:57:31 · answer #1 · answered by xerxes 3 · 0 0

Simples..sua mae o que faz sobre isso? diga-lhe que procure um advogado e logo isso se resolve..se nao tens dinheiro para isso existe na sua cidade os advogados defensores publicos que sao pagos pelo estado opara resolver esse tipo de caso de graça. Agora uma boa opçao que resolve rápidinho é voçe mandar vários emails e cartas para progamas como gugu liberato..ratinho..pedindo ajuda..se voçe for atendida seu pai vai ter que te registrar e ainda resolver tua vida financeirra..agora pense..vale á pena querer ser reconhecida como filha de um cara como esse? que nem te registrou? se ele tem dinheiro..lute é dinheiro seu..se nao deixa isso pra lá nao se aburreça por pouca *****.beijos..

2006-12-16 03:42:24 · answer #2 · answered by princesa 2 · 0 0

Nada melhor do que um bom advogado

2006-12-15 21:10:56 · answer #3 · answered by GAYLIS 2 · 0 0

Tente ser amigo dele. Nao va entrar na justica, por que se o homem nao quer nao existe tribunal que faca uma pessoa aceitar a outra. Eu nunca vi o meu pai. Quando tinha 21 anos fui na policia federal so sabia o nome dele. Descobri que ele vivia num outro estado. Fui ate' la de carona. Ele me recebeu de bracos abertos. Passei a morar com ele e passado tres meses ele veio me perguntar o que eu queria. Eu disse que so queria o nome para mostrar nos documentos. E ele me falou que ja estava providenciando isso, e insistiu. O que voce quer? eu disse que queria estudar. Entao ele me pagou um cursinho, passei no vestibular. Trabalhei de garcon, copeiro, fiz das tripas coracao e estudei. Hoje passado bem mais de 20 anos, o meu pai e' a unica pessoa com que eu posso contar. Ele me ajudou muito expontaneamente. Ja me quebrou muitos galhos. Por outro lado, pela ironia da historia, tenho uma filha que cada vez que me aproximo dela, a mae dela me abre um processo na vara de familia. Essa filha esta' com quase 18 anos. Para te falar a verdade tenho medo dela, pois e' super materialista, agressiva e nunca ta satisfeita. Se ela bater na minha porta eu sou capaz de chamar a policia. Tudo na vida depende de nossa atitude. Se vara de familia e advogados ajudassem nao teria tantos processos em varas de familia. Quem ganha com essas coisas e' so o advogado, o psicologo, o sociologo, etc...mas o filho ou a filha nao ganham aquilo que esperavam. Amor a gente nao compra e nem forca, a gente se conquista lentamente.

2006-12-15 16:07:38 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Entre na justiça. Pediram um exame de DNA e comprovada a paternidade, poderá fazer outra certidão de nascimento colocando o sobrenome de seu pai e recebendo, também, uma pensão. Tem tudo pra dar certo. Vá, sem medo de ser feliz!!!

2006-12-15 13:59:35 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

vc pod por ele na justiça vc nw precisa ter o sobrenome dele para ser filho dele vc tem algo mais importante vc tem o sangue dele!!!
vc recebera todos os anos atrasados vc tem direito a 1/3 do salario dele!
se ele nw te pagar ele pod ser preso!!

2006-12-15 13:57:41 · answer #6 · answered by Liby 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers