durante o jantar atiça-lhe pra apimentar as ideias,tem que haver aquele banho quentinho huuum que bom,o perfume suave,choccolates e olha a massa pode ser com almondegas ok,boa sorte,beijão
2006-12-15 10:07:55
·
answer #4
·
answered by janetjackson 3
·
1⤊
0⤋
Marcela!
Nós, meninas, nos queixamos pra valer de homens machistas, gorsseiros, trogloditas, que não nos dão a atenção de que precisamos. Vivemos dizendo que queremos um companheiro que nos escute, nos entenda, nos dê carinho, nos incentive e nos trate em pé de igualdade.
Sem querer bancar a feminista ou a analista de relacionamento, essa sua idéia de cozinhar uma boa macarronada pra um namorado que você não vê há um tempo, com toda a insegurança que transparece quando você não sabe se ele vai gostar, me deixou pensando se você não está tentando "amarrar" o moço pela mesa e, depois, pela cama.
Nada contra isso - acho que cozinhar juntos é um grande prazer, além de ser uma coisa muito sensual - mas bancar a "mamma italiana" não é a maneira mais inteligente de ter com você um namorado que valha a pena!
Se o moço gosta de você, e quer investir num relacionamento saudável, onde os dois cresçam juntos, sintam-se bem na companhia um do outro e tenham prazer em qualquer atividade que compartilhem, ele vai procurá-la, vai tentar agradá-la, vai dar o melhor de si. E não apenas encher a pança e levar você pra cama, achando que é obrigação sua cozinhar alguma coisa gostosa e estar gostosa, pra compensar o fato de ele ir ficar com você.
Se eu tive a impressão errada, peço mil desculpas. Se o moço em questão vale o trabalho na cozinha, e a produção pra noite que vêm depois, me permito, ainda te sugerir:
Macarronada, e massas em geral, são um alimento meio pesado, que podem deixar o menino um pouco "lento" depois de comer. Melhor fazer alguma coisinha leve. Se a idéia é transformar o jantar numa experiência sensual, por que você não faz alguns molhos e antepastos, pra comer com pãezinhos e torradinhas (beringela, tomate e manjericão, pimentões marinados...), mais alguns tipos de queijo (provolone, gorgonzola, estepe, caccio), frutas (uvas, morangos, framboesas, amoras), acompanhados por um vinho legal, ou dois tipos de vinho (um tinto seco, tipo Merlot, pra comer com os pães, molhos e queijos, e um espumante demi-sec ou brut, pra acompanhar as frutas)?
Assim, você pode espalhar as almofadas no chão da sala, colocar a comida na mesinha de centro, baixar a luz, deixar tocar uma musiquinha suave (pra esses casos, Sade é ótima!)...
Vocês sentam no chão, perto um do outro, comem com as mãso mesmo, e podem "brincar" de dar comida um pro outro, na boca, enquanto conversam.
Boa sorte, bom jantar (mas só se o cara realmente valer a pena - e não for daqueles que aparece, te "dá uns pegas", some depois e te deixa ansiosa esperando o telefone tocar).
2006-12-15 10:44:36
·
answer #10
·
answered by Cibele Cheron 1
·
0⤊
1⤋