English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

17 respostas

preste atencao nas atitudes da pessoa que fica mais tempo com ele.
com certeza e repeticao, as criancas agem como elas veem as pessoas agindo. cuido logo disso, pois a personalidade dele esta em plena formacao.

2006-12-14 02:33:43 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Deve ser falta de exercícios,coloca ele pra brincar bastante e sempre chame atenção qnd estiver agressivo!

2006-12-14 03:14:34 · answer #2 · answered by C.Costa 3 · 0 0

CARO AMIGO, DIZEM OS MAIS ENTENDIDOS EM EDUCAÇAO, QUE, OS FILHOS SAO O ESPELHO DOS PAIS. SENDO ASSIM OBSERVE SEU COMPORTAMENTO EM RELAÇAO A SUA ESPOSA E VAI VERIFICAR QUE VCS ESTAO FALHANDO EM ALGUMA COISA. TALVEZ RECLAMANDO ALEM DO EXAGERO, BRIGAS CONJUGAIS, OU RECLAMAÇOES SEM SENTIDO. PROCURE NAO DISCUTIR NA FRENTE DE SEU FILHO ,POIS ELE TE OBSERVA O TEMPO TODO. VOCE É O HEROI DELE, E VAI OBSERVAR QUE O COMPORTAMENTO DELE VAI MUDAR

2006-12-14 02:41:21 · answer #3 · answered by josecarlosbobbio 2 · 0 0

"Todos nós sabemos que em muitos momentos há inúmeras razões para nos preocuparmos com a segurança de nossos filhos. A pergunta é: quais são esses momentos?

Há uma geração, o famoso pediatra Dr. Benjamin Spock, em seu livro Meu Filho, meu Tesouro, garantiu aos pais que eles possuíam a maior parte dos conhecimentos necessários para preservar a saúde de seus filhos. Afirmo o mesmo a respeito da prevenção da violência e da proteção dos seus filhos: vocês pais sabem quase tudo de que precisam. Vocês têm a sabedoria da espécie, e os maiores especialistas nos cuidados com os filhos são vocês mesmos.

A violência faz parte de todas as culturas, porque faz parte da natureza humana, apesar de assumir formas diferentes em cada lugar. Este livro trata da segurança de crianças e adolescentes a partir das situações de violência nos Estados Unidos. Embora a maior parte dos comportamentos humanos seja universal, alguns aspectos são específicos de uma determinada cultura. Na sociedade americana, por exemplo, as armas de fogo são mais numerosas do que os adultos, e constituem a principal causa de morte entre adolescentes. Apesar de não ser este o caso do Brasil, há algo importante a aprender com a experiência americana.

Alguns dos riscos que as crianças correm são universais. Ao mostrar a dimensão exata desses riscos (em vez daquilo que a nossa imaginação pode fantasiar), e a forma de preveni-los e enfrentá-los, este livro lhes dará instrumentos para garantir a segurança de seus filhos e a sua própria tranqüilidade. Ele lhes ensinará também a confiar na capacidade de sua intuição para distinguir sinais de perigo real dos sinais criados pelo medo. Desejo que, ao se familiarizarem com os riscos e aprenderem a evitá-los, vocês se preocupem menos e sejam mais eficazes em defender seus filhos de todos os tipos de violência."

2006-12-14 02:40:56 · answer #4 · answered by Ricardão 7 · 0 0

Tenho um filho de 1 ano e 5 meses e para evitar que ele seja agressivo tento dar sempre muito carinho e atenção a ele, e ensino ele a dar carinho as pessoas ao redor. Tome cuidado com o que ele está vendo na TV, isso estimula muito, cuidado com palavras ou gestos agressivos, pois está é uma idade de assimilação e principalmente converse com ele, diga que vc não está gostando do que ele está fazendo e que pode machucar, ele vai entender aos poucos. Boa sorte.

2006-12-14 02:40:19 · answer #5 · answered by Dani 4 · 0 0

bate nele demorô mano.
falow, aquele aperto de mão

2006-12-14 02:37:39 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Procure ser amigo dele.

2006-12-14 02:30:33 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Talvez essa agressividade esteja vindo de algo q ele está observando nas atitudes de vc e de sua esposa. Verifique se vcs brigam na frente dele, caso afirmativo evite. Boa sorte

2006-12-14 02:30:25 · answer #8 · answered by Robinho 2 · 0 0

Olha... vi em alguns noticiários sobre o comportamento de crianças... sabe... naquelas reportagens onde crianças estavam sendo espancadas por babás.
Então... um especialista disse que a criança que é maltratada passa a se tornar arredia, calada, medrosa e até mesmo agressiva.
É preciso observar... porque certamente está acontecendo alguma coisa com ele... tadinho... tão pequenininho... não é normal criança nessa idade ter esse comportamento!
Fique atento à tudo e à todos que cercam seu filho!
Pergunte a ele, com jeitinho (como nós pais sabemos fazer)... sobre algo, tipo... se alguém tá fazendo dodói nele... tá batendo... coisas assim!
E acima de tudo... trate-o com muito carinho!

2006-12-14 02:30:08 · answer #9 · answered by ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ 7 · 0 0

nao seja agressivo com ele, e nem deixe ele na presença de pessoas agressivas.

veja se os coleguinhas ou a babá nao é agressiva, ou se ele tem algum motivo emocional para estar agressivo.

2006-12-14 02:27:57 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers