English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

13 respostas

Estou neste mesmo dilema, o meu é meu marido, não aguento mais, e o pior é que tenho filha, e aí não dá pra mandá-lo pra bem longe. Essa era a minha vontade.

2006-12-13 22:42:16 · answer #1 · answered by si 1 · 0 0

>IGNORANDO-A !
> ou, como diz aquele velho ditado (mas, é dificil fazer) :
= Se nao pode com ele(a), alie-se / junte-se a ele(a)

2006-12-14 05:04:57 · answer #2 · answered by Mlcbdec 2 · 0 0

Quem poderia responder isso pra vc, é o coitado do meu marido...
Ele sabe muito bem como é conviver com uma pessoa chata!
Na verdade não é exatamente chatice, acho que sou meio paranóica, cheia de manias e não-me-toques. O pobre coitado até que aguenta bem...talvez seja o Karma dele, quem sabe não está pagando os pecados de vidas passadas?
Veja por esse prisma, e tenha fé, força e coragem para suportar os chatos que vc mesma escolheu para voltar a conviver nessa vida.

2006-12-13 21:20:40 · answer #3 · answered by Nikita Zen* 5 · 0 0

amando essa pessoa!!!!
só o amor supera tudo e todos!!!
Sabe pq falo isso, pq sei que sou uma pessoa chata, mas meu marido me ama muito, ele já falou varias vezes q sou chata, mas nosso amor é maior.
E tbm ninguem é sempre chata, nem sempre muito legal, depende do dia, do momento e etc.
Tenta ver as qualidades dessa pessoa, todos tem defeitos e qualidades, eu sou chata, mas sou uma pessoa muito amiga e sincera, e isso conta muito, já pensou conviver com uma pessoa legal, mas que só fala mentiras e é falsa?
pense nisso!!!!!!!!!!

2006-12-13 21:10:13 · answer #4 · answered by pity 2 · 0 0

Procurando não levar tudo a ferro e fogo, procure ser mais tranqüila e tudo dará certo.

2006-12-13 20:46:36 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

sobreviver é fácil,difícil e viver...
mas vou te falar uma coisa:temos dez dedos nas maos e mais dez nos pés em total e vinte! E graças a Deus nenhum é igual ao outro!
temos que saber conviver com as pessoas seja elas como forem.Voce ja parou pra pensar nos seu defeitos?e que tb tem pessoas que os odeiam ,mas nem por isso deixam deixam de viver com sua presença...
saber convviver com as pessoas ,é como a comparaçao de raça ,cor e religiao

NUNCA TEM COMPARAÇAO!!!OQUE SERIA DO VERDE SE NAO FOSSE O AMARELO E O AZUL...

reflita nisso gata!

2006-12-13 20:19:26 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Se for necessário viver com essa pessoa por motivos que você não quis dizer aqui, começe a impor limites no relacionamento de vocês. Tanto faz ser relação no trabalho, no namoro, no casamento, Pais,Tios, Irmãos, vizinhos,etc...É preciso haver limites, RESPEITO, pelas diferenças entre voces e todas as outras pessoas.
Cada um de nós é feito em original não há cópias. Cada um tem suas particularidades, individualidades, diferenças. Cada um tem seus direitos, deveres e RESPONSABILIDADES sobre suas escolhas feitas baseadas no livre arbítrio. Cada um tem seus conhecimentos, valores morais e espirituais, cultura local -regional- comunitário -de Estado - de País.
Não dá para nivelar todos no mesmo plano, isso é impossível apesar de entender que desejamos e fazemos isso o tempo todo, misturamos tudo, todos.
Essa pessoa poderá ser uma das pessoas chatas que existem, mas existe também a possibilidade de você ser uma chata também para ela e, ai os dois têm dificuldade de se suportar no dia a dia, por causa principalmente da intolerãncia com as diferenças um do outro, da falta de respeito pelos pensamentos e valores do outro.
De qualquer maneira é bom analisar com atenção e carinho quais as coisas, atitudes, ações, palavras que o outro faz que mais te encomoda, te irrita, te aborreçe???É bom você observar quando isso acontece com mais frequência? O que você faz ou fala que provoca ao outro de fazer ou falar também coisas que você diz ser irritantes? Você não está contribuindo para nada, em situação nenhuma? É tudo realizado e feito pela única e exclusiva chatice do outro?
Pode ser. Mas é bom refletir bem para que você não tenhas outras pessoas irritantes no seu convívio na caminhada terrena.
Supondo que a irritação é provocada unicamente pelo outro, supondoa que ele seja mesmo muito irritante para você sem que nada faça para isso, ai então determine e converse com ele sobre os limites e respeito que cada um deve ter pelo outro. Marque verbalmente, conversando com ele, até onde pode ir que não invada seu espaço, sua área individual.
Se não for necessário viver com essa pessoa, não há afeto ou não há formas de se respeitar as diferenças e individualidades, ai então é fácil, evite o convívio sem no entanto magoar, ferir, desprezar, humilhar ao outro, pois não somos ninguém para acreditar sermos maiores/melhores que outras pessoas.
Um abração.

2006-12-13 20:07:57 · answer #7 · answered by Ambiental 5 · 0 0

Vai levando até onde dér,se torrar muito o saco aperte o botão vermelho e mande-o para marti,não dá pra carregar mala o tempo todo,pesa! rsrsrsrsrsrsr um bjo.

2006-12-13 19:54:46 · answer #8 · answered by toninhobaiano 2 · 0 0

Ignorando as atitudes dela.

2006-12-13 19:54:24 · answer #9 · answered by Lanna 3 · 0 0

iguinorandoa fazendo de conta que ela não existe...

2006-12-13 19:52:58 · answer #10 · answered by Vanir 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers