Ola, pelo que vi no seu perfil, acho que você é um doce.
Sua pergunta é muito boa. Para evitar a destruição do Planeta Terra, além de fazer as reciclagens, não poluir o ar e as nossas águas, etc., que vejo como obrigação de cada indivíduo, há outras realidades que precisamos conhecer e levar em consideração.
Quem ou o que são realmente os interessados no colapso do planeta? Deus existe? O que ou quem é exatamente o que as religiões chamam de Deus? O que é verdade, a evolução ou a criação? Por que, embora as devastações ambientais sejam tão visíveis, as autoridades não conseguem evitá-las?
O evolucionismo é uma realidade e está presente dentro dos limites da minha verdade, ou seja, no espaço daquilo que a minha capacidade de
auto-raciocínio apresenta como verdade. Hoje em dia, fala-se muito no poder da mente. Oradores, tais como LAURO TREVISAN, raciocinam perante
multidões apregoando que o pensamento positivo produz realizações positivas e que, portanto, usando de forma correta os poderes da mente o ser racional pode realizar prodígios.
Iniciei minha resposta com este preâmbulo porque ele tem muito a ver com o que penso sobre Deus e a suposta criação..
Entendo que existe o GRANDE UNIVERSO (letras maiúsculas), que é eterno, ilimitado e infinito, e que o mesmo é integrado por uma infinidade de Universos (letras minúsculas) diferenciados uns dos outros pela vibração predominante nos corpos neles contidos e classificados como dimensões – 3ª, 4ª, 5ª etc. Tais universos foram produzidos por seres cujos poderes mentais evoluíram a ponto de torná-los capazes de realizar tal proeza, e são visíveis apenas na dimensão em que estiver atuando o seu originador.
O Ser que as religiões chamam erroneamente de Deus é simplesmente um ente que atingiu um grau de evolução mental elevado que o faz capaz de tornar real e existente, tudo o que ele imaginar e desejar tornar real e existente.
Em uma época tão distante que se perde na noite dos tempos, um desses seres (ou uma coletividade deles – quem sabe?) imaginou este universo tridimensional, com as suas galáxias, suas estrelas, seus planetas;
imaginou o nosso planeta com todas as suas belezas naturais, imaginou os seres humanos, etc, e todas estas coisas vieram à existência. Entretanto, todas as coisas que vem à existência através do poder mental, não acontecem como num passe de mágica. A energia mental começa a transformar-se naquilo que se pretende obter através de um processo, que nos parâmetros de tempo ao alcance do conhecimento humano atual equivale a milhões ou até mesmo bilhões de anos. Ora, a transformação da energia mental durante o longo período referido é o que chamamos de evolução.
Portanto, não existe um Deus conforme apregoado pelas religiões. O que existe é um Ser, que neste exato momento deve estar em outras paragens do GRANDE UNIVERSO, fazendo aquilo que faz parte de sua natureza, ou seja, imaginando coisas fantásticas e as fazendo existir. Ele não fica estático para ouvir e atender preces,no espaço dimensional no qual produziu um Universo, mas ele vai sempre avante no GRANDE UNIVERSO e, à medida que ele mesmo evolui, vai produzindo coisas mais fantásticas.
Entretanto, a ausência do grande originador em nada nos prejudica pois o seu DNA está presente nos seres que ele produziu. Isto significa que assim como ele usa o poder mental para produzir coisas, também aqueles que tem o seu DNA possuem tal faculdade. Portanto, em vez de ficar rezando nas igrejas para alcançar alguma benesse, o correto é aprender a usar o
poder mental para alcançar os próprios objetivos. É claro que o sucesso no uso do poder mental é diretamente proporcional ao grau evolutivo que se
tenha alcançado.
Uma prova da presença do DNA do originador nos seres humanos é que muita coisa tem sido feita. Por exemplo: o homem imaginou um túnel submarino, uma ponte, um porta-aviões e fez tais coisas se tornar reais; o
homem imaginou a televisão, o telefone celular, a internet e tais coisas vieram à existência; o homem imaginou as sondas espaciais, as naves espaciais, a viagem à Lua e fez tais coisas acontecerem. A evolução o aproximará mais e mais do originador no ponto em que Ele mentalizou o nosso universo em três dimensões, mas nós nunca o alcançaremos, pois então Ele já terá evoluído muito além do ponto que chegarmos. Quando
formos capazes de originar planetas e Estrelas o nosso originador estará fazendo coisas mais fantásticas ainda.
Mas, como já foi dito acima, existe uma infinidade de originadores no GRANDE UNIVERSO, pois cada um de nós poderá também se tornar um originador. Existem pessoas que passaram a existir através de outros originadores, em outros espaços dimensionais e que evoluíram ao ponto de aprender a invadir o nosso espaço tridimensional. Isto significa que existem invasores interessados em adequar o nosso planeta a seus próprios interesses. Eles ingressam na humanidade nascendo normalmente e
geralmente pensam que são iguais a nós. Entretanto, eles tem uma missão a cumprir e fazem isso de maneira natural. São eles que poluem nossa atmosfera e as nossas águas, são eles que devastam as nossas florestas, são eles que formam as organizações criminosas que tanto mal causam às pessoas desavisadas e enganadas pelas religiões. Na verdade, foram tais
invasores que implantaram os sistemas religiosos, com o objetivo de evitar a evolução de pensamento dos nativos da Terra.
A maioria esmagadora da humanidade está totalmente condicionada a acreditar nas coisas que convém aos invasores. A religião ensina a acreditar na morte e não na vida. Todas elas apregoam que o homem deve morrer para se salvar. Mas isto não é verdade. Neste planeta já existe uns poucos que através do poder mental não envelhecem e só deixarão de existir
fisicamente quando quiserem. O que causa o envelhecimento e a morte é o condicionamento mental a que está submetida a humanidade. A força mental herdada através do DNA faz que aconteça aquilo que você acredita. Se você acredita que é inevitável o envelhecimento e a morte, a força mental lhe fará acontecer exatamente isto.
CONCLUSÃO: a solução para o planeta seria um controle rigoroso da natalidade. Por exemplo: um período de vinte anos no qual seja proibido o nascimento entre os seres humanos, sendo que a gravidez acidental seja interrompida obrigatoriamente. Tal medida dará tempo aos governantes para estabelecer mecanismos de controle habitacional, bem como erradicação da miséria etc., e evitará a infiltração de novos invasores enquanto os óbitos nos livrarão de muitos do que agora estão presentes..
Findo o prazo, os nascimentos serão novamente permitidos e os pequeninos nascerão em um mundo melhor.
2006-12-13 23:40:21
·
answer #1
·
answered by Jurandir 3
·
1⤊
0⤋
A minha parte...reciclando lixo, respeitando a natureza, as pessoas e os animais, não colocando lixo no chão, não desperdiçando água e energia, evitando produtos que agridam a camada de ozônio, plantando árvores, enfim...procurando sempre não contribuir para a destruição do planeta.
2006-12-13 10:54:55
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Proibia o lula , hugo chaves . evo morales , fidel castro , os aiatolás , o doidão lá do Iran e o outo da coréia do norte , o hamas , hezboláh e outros doidões de terem os poderes que tem .
2006-12-13 10:46:08
·
answer #3
·
answered by comissario gordom 4
·
2⤊
0⤋
Educação AMBIENTAL e SOCIAL são as únicas saídas.
2006-12-13 10:52:06
·
answer #4
·
answered by Violeta Liss 4
·
1⤊
0⤋
Gritaria: Help me , Supermannnnnn!...hahaha Brincadeiras à parte, só posso dizer que está difícil evitar a destruição do nosso lindo Planeta.... O que podemos fazer é nos juntarmos e lutarmos contra certas políticas das grandes multi-nacionais e dos Governos!!! Assim, como também lutarmos por um planeta mais justo e igualitário para todos!! A educação também é importante, ainda mais em tempos onde o consumismo desenfreado opera!!!
Para mim, pelo menos, as palavras- chave são:
Consciência política, ecológica , fraternidade e solidariedade entre todos!!!!
Um abraço!
2006-12-13 10:51:13
·
answer #5
·
answered by ZédaNoite 4
·
1⤊
0⤋
Eu não faria nada e ainda ajudaria a apertar o botão vermelho .
2006-12-13 10:50:21
·
answer #6
·
answered by jose b 7
·
1⤊
0⤋
...Já fiz minha parte...não votei no Lula!!!
2006-12-13 10:47:57
·
answer #7
·
answered by >>>ANYNHA<<< 3
·
1⤊
0⤋
Fazer o que contra o Poder Econômico.
Bem eu sei o que fazer, mas parece que ninguém tem filhos, que não se importam o que deixar para seus filhos, como pode um povo (não só o brasileiros) não se importar com o que vai deixar para seus filhos, isso é um absurdo.
O poder econômico a gente destrói usando o contra veneno, rebeldia fiscal. Não pagar mais os impostos
2006-12-13 10:42:25
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Pagaria todas as minhas contas atrasadas.
2006-12-13 10:41:33
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
E você se assusta com a possibilidade de ser atropelado por um automóvel? Pois saiba que as opportunities de você morrer atropelado são muito maiores que morrer por um asteróide. Desde sempre há asteróides rondando a Terra, dinossauros já sentiram na pele, talvez nós venhamos a sentir, mas não dá para ficar pensando nisso todo pace. É muito mais urgente olhar para os lados ao atravessar a rua. .
2016-12-30 09:03:18
·
answer #10
·
answered by ? 3
·
0⤊
0⤋