Vou te mandar todas as combinações...Aí vc vê com qm vc mais combina ok?
Espero q goste...
Aquário e Áries:
Aquário é um sonhador, porém seus sonhos são quiméricos e fantásticos, já o ariano almeja o poder, o domínio e possuir muitos amores, mas o relacionamento entre esses dois signos pode ser prejudicado pela irritabilidade de Áries frente à imprevisibilidade e à instabilidade do aquariano. A união entre esses signos não é realmente apropriada, a não ser que um dentre os dois renuncie o seu modo de viver e deixe de lado os seus anseios, porém, mesmo assim, no início, é uma grande chama apaixonada, mas de pouca duração que aos poucos vai diminuindo e esfriando.
Aquário e Touro:
Profissionalmente, este casamento entre o signo de Touro e Aquário é ótimo. Já no relacionamento romântico, entretanto, por serem os dois signos tão diferentes é difícil de determinar o que poderá resultar dessa união. Um é conservador - o taurino - o outro inovador - o aquariano - um extremamente calmo e o outro excessivamente agitado. No entanto, se ambos cederem um pouco, talvez eles possam encontrar interesses comuns e vivenciar um grande amor.
Aquário e Gêmeos:
Gêmeos e Aquário é uma união positiva tanto no aspecto profissional como no relacionamento amoroso. Esses dois signos apresentam muitas semelhanças e, por isso, podem se combinar. Como ambos são instáveis, afetivamente frios, sexualmente cerebrais, intelectuais, e gostam das novidades jamais serão unidos pela paixão, mas, sim, por uma grande compreensão.
Aquário e Câncer:
O aquariano, inovador e excêntrico, tem dificuldade em se adaptar ao canceriano que é bastante conservador. As dificuldades são muito grandes, mas a união pode resistir se um dos dois se submeter ao outro e, principalmente, se o homem pertencer ao signo de solar de Aquário.
Aquário e Leão:
Esta é a união perfeita, tanto para o amor como para a colaboração profissional, enfim, é ótima sob qualquer ponto de vista. O leonino extrovertido e brilhante e o aquariano imprevisível compreendem-se e se respeitam, apostando para ver quem é o mais original ou qual deles surpreende mais o parceiro com novidades.
Aquário e Virgem:
Poderemos considerar um encontro muito problemático. A união entre o virginiano, muito crítico, e o aquariano, cheio de originalidade, pode ser cansativa, pois Virgem não suporta as novidades que freqüentemente são apresentadas por Aquário, que costuma se entediar com o parceiro. Mas isto certamente não ocorrerá se eles tiverem crescido juntos ou que possuam um trabalho em comum onde possam se entender e compartilhar. Nesse caso, poderão evoluir espiritualmente.
Aquário e Libra:
As afinidades entre esses dois signos podem garantir uma boa amizade, por isso essa combinação é favorável para os relacionamentos amigáveis. Quanto para a união amorosa pode ser complicada: depois de uma grande paixão, podem aparecer o tédio e a monotonia. Como os dois gostam de arte, vida social e independência, a união, neste aspecto, poderá ser benéfica. O libriano deve aprender a respeitar o desejo de solidão do parceiro do signo de Aquário.
Aquário e Escorpião:
Uma forte atração é exercida entre as duas personalidades, que de nada tem de moderado. Pode ser de extrema duração, porém o ciúme lançado por Escorpião limitará a liberdade do aquariano e isto poderá, com o passar do tempo, deteriorar o relacionamento amoroso. Já a colaboração artística e profissional promete ser bem-sucedida.
Aquário e Sagitário:
Este congraçamento pode ser considerado como o encontro de duas almas gêmeas que, semelhantes em muitas coisas, são, ao mesmo tempo, diferentes na medida do necessário. Esta aliança pode resultar num casal divertido e harmonioso, pois nenhum dos dois se prende ao lado prático da vida e ambos apreciam as mesmas coisas. Entretanto o único problema está no plano sexual, pois o sagitariano é muito exigente e, depois do entusiasmo inicial, esta ligação corre o risco permanente de cair na monotonia, sem qualquer veslumbre de algum interesse novo.
Aquário e Capricórnio:
O capricorniano e o aquariano são muito parecidos, mas para se entender de fato com Aquário, Capricórnio terá que se esforçar muito. A instabilidade típica de Aquário será freada pela seriedade de Capricórnio, o que pode levar a uma relação de complementação. Porém, há sempre o risco de desestabilização entre esses parceiros. Em virtude de tudo isso, valeria mais à pena que eles mantivessem um relacionamento de somente uma pura amizade.
Aquário e Aquário:
Contrariamente ao que acontece nos outros signos, dois aquarianos juntos não correm o risco de se entediar ou de cair no marasmo. Sexualmente são mais amigos do que amantes, mas podem ter uma vida plena, bastante divertida e ativamente cheia de amizades.
Aquário e Peixes:
No início, eles vão se sentir muito atraídos. As pessoas que os têm como seus signos solares são cheias de iniciativa e de novas idéias, mas faltam-lhes o senso prático. Os dois podem ser infiéis: o pisciano por necessidade de amor, o aquariano por curiosidade. Porém, como são ambos sonhadores, a união do casal deve correr às mil maravilhas, mas diante da primeira dificuldade prática, o castelo de quimeras poderá ruir totalmente e não sobrará nada.
E aí?Gostou?
Aguardo resposta...
Bjus =]
2006-12-15 05:50:19
·
answer #1
·
answered by cris 7
·
1⤊
0⤋
ja namorei um aquariano com ascendente sagitario...o resto era diferente, o q muda tudo...ele era muito gente fina como pessoa, somos amigos hj em dia mas na época sofri mt com a sua infidelidade, e ele nao sentia culpa do q fazia, acho q pela mentalidade aquariana e jeito de ser sagitario...eh uma pessoa muito livre, nao serve pra compromisso. no mais vc q tem marte e venus em aries deve ser bem impulsivo, conquistador...com lua em escorpiao deve ter uma intuiçao profunda e se envolver no q faz, ao menos no momento...sei la, precisa saber as casas do mapa...tenta esse site:www.casalperfeito.com.br quem sabe vc descobre mais....boa sorte
2006-12-13 06:09:10
·
answer #3
·
answered by Luara 2
·
0⤊
0⤋