existem coisas que todos sao a favor. mas ninguem consegue fazer, esta e uma delas.o grande problema e como fazer, de quem tirar, para distribuir. todos querem, mas ninguem realmente se propoem a tirar do seu para distribuir. uma justa distribuicao na opiniao de quem? para isto e que os governos tem politicas sociais,e um problema de dificil solucao, mas estamos evoluindo.
2006-12-12 21:30:47
·
answer #1
·
answered by umzero 7
·
2⤊
0⤋
Falar de distribuição de renda filosoficamente é muito bonito. Max o fez no começo dos anos de 1900 com muita eloqüência e pouca praticidade. Não é dando algo que se distribui. A verdadeira distribuição está nas conquistas pessoais. E para isto, é preciso desenvolvimento do País, investimento na industria, geração de empregos, melhores salários. Ao governo cabe dar condições para isto, e lógico, cumprir sua obrigação na saúde, educação, transporte, saneamento básico. Não é dando esmolas que se faz distribuição de renda.
2006-12-12 22:22:20
·
answer #2
·
answered by Vital 4
·
0⤊
0⤋
Parece-me que você quis dizer se somos a favor ou contra a distribuição de renda, se for isso:
Segundo meus princípios, sou a favor de toda e qualquer distribuição eqüitativa e qualitativa de todos os bens para qualquer sociedade.
Porque?Ora toda e qualquer sociedade que tiver acesso a tudo que a mesma oferece, resultara numa sociedade mais justa.
Nossos pares estarão mais aptos a nos fornecer enquanto profissional mão-de-obra qualificada e assim toda sociedade ganhará, mas enquanto o ensino básico, o trabalho, a saúde, a cultura, o salário, e estes acessos serem precários é óbvio que haverá nesta sociedade camadas disforme contribuindo para a desigualdade social e conseqüentemente um desequilíbrio social advindo, disputas destas, quais sejam: banditismo, corruptos,etc.
Portanto sou a favor, porque não gosto de disputar com pessoas sem um mínimo de formação, acho até covardia certas pessoas se acharem em cima do humilde, do descamisado,etc.
2006-12-12 20:55:18
·
answer #3
·
answered by acima do mar qualé 5
·
0⤊
1⤋