English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

num momento de carência as pessoas podem confundir que estão apaixonadas. Mas e se a carência passar como fica???

2006-12-12 11:49:41 · 18 respostas · perguntado por scarlet 3 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

18 respostas

SIM!
E É EXATAMENTE POR ESSE MOTIVO QUE A MAIORIA DOS CASAMENTOS FRACASSAM, E É POR ISSO QUE A MAIORIA FALA MAL DO CASAMENTO....

ESTAS PESSOAS VÃO PELO IMPULSO SEXUAL, DA PAIXÃO, ATRAÇÃO, PRA TAPAR A CARENCIA AFETIVA E SEXUAL... DEPOIS QUE PASSA ESSA FASE, VEM A REALIDADE DO ESTADO VERDADEIRO DAQUELA OU DAQUELAS PESSOAS... AÍ CAI A MASCARA, A ILUSÃO E SE DEPARAM COM A VERDADE, DE QUE NUNCA AMARAM A OUTRA PESSOA, SÓ SENTIRAM ATRAÇÃO DEVIDO A ALGUMA AFINIDADE...

E AÍ.. JÁ VIU!!
NEM PRECISA DIZER O QUE ACONTECE!!

VC ESTÁ CERTA NA SUA OBSERVAÇÃO!
É ISSO AÍ MESMO!

UM GRANDE ABRAÇO!!

.

2006-12-12 14:25:10 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Sim é possivel. E muitas vezes a carência também pode estar ligada com a auto-estima. Pois no momento em que a pessoa não se sente bem com ela mesma, se sente muito sozinha e em consequencia CARENTE, e acaba sem perceber "mendigando" a atenção de alguém, o que pode resultar numa espécia de "amor".

2006-12-12 20:59:13 · answer #2 · answered by Maria 3 · 1 0

Sim

2006-12-13 06:31:12 · answer #3 · answered by Patty 3 · 0 0

Quando vc está carente, pode se relacionar e se apaixonar por pessoas que não te merecem e que nem são lá grande coisa.
Aí, um dia vc acorda e pensa "Credo, o que eu to fazendo com esse cara?". Então, vc larga dele.

2006-12-13 04:32:12 · answer #4 · answered by Maggie_M 2 · 0 0

Antes de tomar qualquer decisão sobre uma futura relação amorosa,é necessário ter certeza dos sentimentos.Algumas pessoas confudem sentimentos,e acabam por cometer besteiras d que se arrependem.A carência mtas vezes,tende a parecer amo,porq quando esa-se habituado a alguém e logo o perdemos,algué m que amamos,isso geramos carência,nesse instante nos sensores fragilizados e extrasensiveis, reagem,e qualquer sentimento que demonstremos ou demonstrem por nós,logo confundido.Para q tal não aconteça,reflectir sobre toda a situação em nossa volta e só assim toma-se uma decisão.

Espero ter ajudado

Bom Natal e felicidades no novo ano

Bjinhos

Bruxinha

2006-12-12 21:03:30 · answer #5 · answered by Bruxinha 5 · 0 0

Essa confusão é normal. Entretanto, depois de passado o equívoco, o ideal é que no lugar da pseudopaixão fique o respeito mútuo, a amizade ou a gratidão pelo consolo nos momentos de necessidade de apoio afetivo.
Tudo isso é possível quando o rompimento é precedido por uma conversa honesta e sincera.

2006-12-12 20:17:02 · answer #6 · answered by Patife 2 · 0 0

Com certeza...
Talvez seja por isso o fim de muitos casamentos!

2006-12-12 20:06:38 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Passará também o "amor". Todos nos confundimos o tempo todo os sentimentos que nos afligem.È preciso sabermos as diferenças entre as coisas e principalmente entre os pensamentos e sentimentos nosso de cada dia para podermos estabelecer critérios no nosso dia a dia e não ficar a mercê de sentimentos confusos que na maioria das vezes nos faz sofrer, nos angustia, nos deprime, nos machuca e é claro também faz com que façamos as pessoas que nos rodeiam também sofrer, decepcionar-se conosco,etc...
SEgue algumas diferenças para análise.
Um abraço
O que não é Amor.
Já se falou em Amor, Amizade, Paixão. Que tal falarmos do que Não é Amor?

Se você precisa de alguém para ser feliz, isso Não é Amor, É Carência.

Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa para conservar alguém do seu lado, mesmo sabendo que não é amado e ainda diz que confia nessa pessoa, nos outros que lhe parecem todos rivais, isso Não é amor, É falta de Amor próprio.

Se você acredita que Ruim com ele(a), pior sem ele e a sua vida fica vazia sem essa pessoa; não consegue se imaginar sozinho(a) e mantém um relacionamento que já acabou só porque não tem vida própria e mesmo assim, vive em função do outro, isso Não é Amor, É Dependência.

Se você acha que o ser amado lhe pertence; acha-se dono(a), e senhor(a) dele(a) sua vida e de seu corpo e não lhe dar o direito de se expressar, de ter escolhas. Isso Não é amor, É Egoísmo.

Se você não sente desejo, não se realiza sexualmente, prefere nem ter relações sexuais com a pessoa, porém sente algum prazer em estar ao lado dele (a). Isso Não é amor, É Amizade.

Se vocês discutem por qualquer motivo; morre de ciúmes um do outro e brigam por qualquer coisa e sempre fazem os mesmos planos; discorda em diversas situações; Não gostam de fazer as mesmas coisas, ir aos mesmos lugares, mas sexualmente combinam perfeitamente, isso Não é amor, É Desejo.

Se seu coração palpita mais forte, o suor todo intenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente, apenas em pensar na outra pessoa, isso Não é Amor, É Paixão.

Agora sabendo o que Não é amor, fica mais fácil analisar, verificando o que está acontecendo e procurar restaurar a situação, ou se programar para atrair alguém por quem sinta carinho, desejo; que sinta o mesmo que você e possam construir um relacionamento equilibrado no qual haja, sim; O Amor Real.

2006-12-12 20:06:27 · answer #8 · answered by Ambiental 5 · 0 0

Uma de minhas autoras favoritas, a Louise Hay, diz assim em um livro dela:

"Lembre-se de amar ao próximo como a ti mesmo. Mas não se esqueça da parte que diz para amar-te a ti mesmo antes de amar ao próximo."

Entendeu? Se a pessoa é muito carente ela se torna em uma espécie de "saco sem fundo" que nada e ou ninguém consegue preencher. E a tal carência não é realmente amor, como você sugeriu tão habilmente em tua colocação.

A carência é um sentimento negativo. O amor é um sentimento positivo. Como a água e o vinho, não se comparam. Você pode até colocar corantes na água para tentar transformá-la em vinho, mas não vai ser a mesma coisa. O mesmo acontece com a pessoa carente. Ela pode até pensar que ama, mas amar mesmo ela só vai quando descobrir como se valorizar em primeiro lugar.

Bjs

2006-12-12 20:05:00 · answer #9 · answered by Anonymous · 1 1

Oi! hamlet_girl.
Caso acabe a carência prova que tal fim foi preenchido, e se foi preenchido quem foi o responsável por tal? Ora! se estamos carentes nos falta alguma coisa, podemos estar com três parceiros e a carência dará sinal de vida, se encontramos alguém que a dilua, eis aí de quem precisavamos.
Um forte abraço.

2006-12-12 20:02:07 · answer #10 · answered by RuyLFreitas 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers