Nosso cérebro pode não ser mais mistério para estes tripulantes de objetos não identificados. Eles podem emitir sinais de camuflagem, que agem diretamente sobre nosso estado de alerta. Por exemplo eles podem parecer invisíveis aos nossos olhos mas, a invisibilidade é algo impraticável. Muitas pessoas já fotografaram aviões pousando e quando foram ver a imagem, havia também algum objeto estranho não identificado acompanhando este avião. Eu acredito nisso. Penso até que eles possam pousar em um parque, ficarem lá a tarde toda e não serem notados, ou melhor, serem ignorados pois, têm equipamentos que, através de alguma onda perturbadora, dará essa instrução a qualquer pessoa que se aproxime. Tal pessoa só tomará conhecimento de que eles estiveram lá se for hipnotizada.
2006-12-12 07:37:26
·
answer #1
·
answered by jp 7
·
0⤊
1⤋
Poderia. Basta que o "disco voador" em questão esteja se movendo em linha reta e rapidamente, à noite, iluminando-se enquanto faz isso (o que pode ocorrer caso utilizem um motor que tenha esse "efeito colateral", como é no caso do motor iônico).
No caso de se disfarçarem de nuvens, eu vi uma vez, à noite, um triângulo brilhante que soltou fumaça à sua volta e se apagou logo em seguida.
Não diria que ele "se disfarçou", mas que esse foi um outro "efeito colateral". Algo do tipo que ocorreria numa nave que utilizasse um motor de microondas para se manter parada no ar.
Motor iônico e motor de microondas... Nós (terráqueos) estamos desenvolvendo uma nave que utilizará esses dois motores em conjunto. O nome do projeto? Lightcraft (da NASA).
2006-12-12 14:50:39
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
O primeiro passo para o conhecimento é não ultrapassar os limites do próprio conhecimento. Se você não sabe o que é, então não sabe o que é, e pronto. Pode ser um disco-voador? Pode. Pode ser um fenômeno natural? Pode. Pode ser um artefato construído pelo homem? Pode. Pode ser qualquer coisa, precisamente por que você não sabe o que é. Mas se pode ser qualquer coisa, você pode dizer que foi isto ou aquilo? Não. Por uma razão bem simples: você não sabe o que é.
De qualquer forma, se você não se satisfaz com a ignorância, tem que partir para uma abordagem mais metódica. A primeira coisa é anotar a hora da observação, e a posição (declinação e ascenção reta). Qualquer curso bom de ufologia ensina a fazer isto. Se o objeto fez uma manobra qualquer, então é o caso de anotar também a descrição desta manobra. Quanto mais dados você coletar, maiores as chances de conseguir identificar do que se trata (a maioria das pessoas só são capazes de dizer "vi uma luz no céu fazendo manobras" - o tipo de relato que não oferece elemento algum para investigação). Identifique também a temperatura ambiente, a direção do vento, as condições atmosféricas (nuvens, céu limpo, tempestade, etc.).
Sem ter nenhuma destas informações, eu me concentraria me duas explicações: fenômeno natural, ou um artefato feito pelo homem, ou os dois (um artefato feito pelo homem visto em condições meteorológicas incomuns ou especiais). A hipótese do disco voador eu só aventaria se houvesse um registro bem sólido de que se trata de um disco voador (Carl Sagan dizia que afirmações extraordinárias pedem provas extraordinárias), até mesmo por quê, até agora não se viu absolutamente nada que se parecesse com um disco-voador (as melhores fotos de disco voador que existem ou são fraudes, ou são fotos horríveis, onde não dá para distinguir absolutamente nada, mas os ufólatras não tem pejo algum em gritar "DISCOS VOADORES").
2006-12-12 11:33:11
·
answer #3
·
answered by Sr Americo 7
·
1⤊
0⤋
Se vc acredita em discos voadores pq não acreditar nisso?
Acho também que "discos voadores" não deveria mais ser utilizado para objetos voadores não identificados. Pois é coisa de 30 anos anos atrás.
Será que não poderíamos chamar hoje de "CD's voadores"?
Rsss.
Bjs.
2006-12-12 10:44:52
·
answer #4
·
answered by Gbs winter 1
·
1⤊
0⤋
Se eles realmente existirem, e forem capazes de disfarçarem-se de estrelas cadentes, nuvens ou qualquer outra coisa acho que muita gente já viu e não sabe que viu.
Até mesmo eu que não acredito, já posso ter visto vários.
2006-12-12 21:19:46
·
answer #5
·
answered by Peter Kanthropus 5
·
0⤊
0⤋
Eu já fiz algumas frases sobre OVNIs mas esta do Cesar é ótima:
"Se você não sabe o que é, então não sabe o que é, e pronto."
As minhas frases:
"Não existem OVNIs, o que existe é falta de recurso para identificá-los."
"A estranheza de um objeto é diretamente proporcional ao desconhecimento sobre este objeto."
.
2006-12-12 15:16:21
·
answer #6
·
answered by Zeca 54_anos de experiência!!! 7
·
0⤊
0⤋
Sim, pode ser...
2006-12-12 13:19:29
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não sou formada em física, mas daria para calcular sobre massa do objeto.
Ou sobre a trajetória...
2006-12-12 10:44:05
·
answer #8
·
answered by diasvaleska 7
·
0⤊
0⤋
tudo e possivel pois o universo faz coisas sem explicaçâo. gostaria de te conhecer passa um email pra mim, elano_mac@yahoo
2006-12-12 10:38:59
·
answer #9
·
answered by elano_mac 1
·
0⤊
0⤋
Desculpe, mas não acredito em disco voador...
2006-12-12 10:32:53
·
answer #10
·
answered by . 6
·
0⤊
0⤋
Talvez nem seja preciso se disfarçar. Se eles forem realmente muito rápidos, você terá a impressão de que foi uma estrela cadente. Quanto às nuvens, é mais fácil eles se esconderem atrás de uma do que se disfarçarem de uma.
2006-12-12 10:32:06
·
answer #11
·
answered by Willian D 3
·
0⤊
0⤋