English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Hoje pretendia chegar mais cedo no trabalho do que eu estava chegando.

Mas quem disse que consegui?rs

Primeiro um chuva chata desde ontem,,,

Segundo perdi por poucos segundos o ônibus que me servia... Dai peguei o q veio depois...

O ônibus fazia um barulho infernal e mal se movia.... Qdo as pessoas iam descer, vc sentia aquele cheiro de queimado.

Finalmente o motorista se tocou que não dava para continuar e parou. Ai ficamos esperando outro ônibus, na chuva rs

Ele já saiu com o ônibus assim, p q não colocou escrito "GARAGEM" e foi direto, ao invés de ficar pegando pessoas e fazer isso?

Ninguém merece rs

Kisses

2006-12-11 01:46:04 · 12 respostas · perguntado por Math Girl 7 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

12 respostas

Bah, lembrei do meu, embora viva querendo esquecer. Janeiro/1995. Eu era estudante, queria passar um feriadão em casa, mas não queria gastar com passagens de ônibus (estudante, morando fora de casa, sem ser rico, já viu, né? Grana contadinha). Tinha uma colega que disse que uns amigos dela sempre pegavam boas caronas com os caminhoneiros que saiam do Porto. Fomos para uma rua onde eles tinham que dobrar, 11h da manhã, um sol infernal, +ou- uns 36 graus na sombra, nós de plaquinha e dedão preparado. Pára um caminhão, o cara diz que está indo para a nossa cidade. Entramos, apresentações de estilo, o camarada de olho nas belas pernas da minha amiga (que estava de vestido). Daí ele diz que teria que ir numa cidade vizinha, no Porto, descarregar uma mercadoria, mas que era jogo rápido. Eu quis descer e tentar outra carona, mas a colega disse que pelo horário, não conseguiríamos e me convenceu a continuar. Bom, chegamos no Porto dessa cidade vizinha às 14h, tivemos que ficar trancados dentro do caminhão pq eles não podiam dar carona, sem água, sem comida, louco para enforcar minha amiga (que não calava a boca), sem uma pedra que fosse para nos defender (caso o cara juntasse um bando de tarados para comer minha amiga), agüentando as piadinhas de duplo sentido do caminhoneiro até às 20h, qdo saímos de lá e o cara disse que não iria mais para nossa cidade e perguntou se a gente não queria ficar num hotel de beira de estrada. Saí do sério, disse que ele iria, pelo menos, nos levar de volta para a cidade onde tinhamos entrado naquele maldito caminhão. O cara concordou, meio contrariado, principalmente depois que a colega desatou a chorar. No caminho, já umas 23h, paramos num posto que já estava fechado para mi.jar (minha colega não aguentava mais de vontade) e o vigia pensou que fôssemos ladrões e atirou na gente (por sorte, era cego que nem um morcego, mas não surdo, escutou a choradeira da minha colega, que estava no meio de...uma operação complicada no matinho próximo). Daí até deixou a gente usar o banheiro. Saímos da casa do ronda e: surpresa!! O caminhoneiro atirou nossas mochilas para fora do caninhão, foi embora e nos deixou lá. O ronda do posto deixou ela dormir na cadeira dele, e eu dormi sentado no chão. No outro dia, tivemos que gastar dinheiro com comida e ônibus até a cidade, para pegar o ônibus para a nossa cidade (que ficava para outro lado). Foi ou não um dia de cão?

2006-12-11 03:41:39 · answer #1 · answered by remediado 4 · 0 0

Então,como é msm aquela lei do tal ... - nada é tão ruim que não possa piorar !

rs rs rs

2006-12-11 18:12:39 · answer #2 · answered by ♫♫ A Eremita ♫♫ 7 · 0 0

Qdo viajei de mochila nas costas pela Europa, c/ um amigo q não falava nem inglês, chegamos à Suíça de trem, depois da meia-noite. Tudo fechado, nada de casa de câmbio. Aí descobri q só se falava alemão e francês lá. Tínhamos q chegar à casa de uma amiga dele e só tínhamos o endereço e telefone. Mas como trocar dinheiro aquela hora? O telefone aceitava moedas do país, claro, e após muitos gestos c/ muita insistência p/ um segurança q ficava atrás de um guichê fechado ele ficou c/ pena (ou raiva, pq eu não saía dali e só falava inglês) e jogou umas moedas pelo vão. Legal, vamos telefonar pra ela!!! Só q chegamos um dia antes, era sábado, e ela não esperava por nós. Chamou, ninguém atendeu, bem, devia ter saído... Vamos p/ o táxi. E agora? Tinha um casal de punks no ponto do táxi, ele falava ± o inglês, entendeu a história e, qdo o táxi chegou, mandou-nos entrar e foi falando em alemão c/ o motorista, rodamos muuuuito, já tava achando q seríamos sequestrados ou assaltados! Aí pararam em frente a um prédio, era o da casa da amiga EEEEEEHHH!!! Ainda existe gente boa nesse mundo. Tá, mas pelo jeito ela tinha saído, não respondia à campainha. Uma hora deve voltar. Ficamos sentado nos degraus do prédio, esperando ela chegar, um frio do cacete, até de manhã, dormindo q nem mendigos, abraçados às mochilas! Até q de manhã, ela abre a porta do edifício, pois estava indo comprar pão... A campainha tava estragada, é mole?

Hj é engraçado...!

Bj pra vc!

2006-12-11 10:05:36 · answer #3 · answered by Andrea 7 · 0 0

Um certo dia acordei de peste, fui no banheiro e não tinha papel, tomei café e o leite estava azedo e na pia da cozinha eu perdi minha aliança de noivado, logo, qubrei a chave dentro da fechadura, mal coloquei o pé na rua e chuva desabou, escorreguei me esfolei na pedra dura, até o meu cachorro velho amigo me estranhou.
Fui p/ trabalho no onibus errado esqueci minha carteira cobrador mandou descer.....

Meu deus do céu mas q dia azarado, chegando no trabalho
descobri que era feriado.

Ai fui p/ buteco e enchi a cara.......................rsrsrsrsrsrsrs

FIM

2006-12-11 10:00:52 · answer #4 · answered by CheeChong 1 · 0 0

O meu dia de cão: estava num trabalho de campo em Luziânia(goiás) com um pessoal chato pra dedeu e caipira, de repente o motorista derrapa num mata burro por causa da chuva. Nós ficamos tentando levantar o carro com o macaco e a medida que o nível do carro subia nós colocavamos uns moirões de madeira, assim até o carro chegar no nível do mata burro, só que não adiantou e os maluco ainda ficaram chateados comigo porque eu não ajudava. Fora a chuva...

2006-12-11 09:56:15 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

NA VERDADE TIVE UMA NOITE DE CÃO:ESTAVA INDO PELA BR 101 PARA A CIDADE DE ALAGOINHAS-BA,CHOVIA MUITO E CAÍ EM UM BURACO ENORME QUE FUROU DOIS PNEUS E QUEBROU A SUSPENSÃO DO CARRO.HAVIA MUITA GENTE POR PERTO COM PROBLEMA SEMELHANTE,MAS MUITOS FORAM EMBORA,HOUVE ATÉ QUEM SE MANDASSE COM PNEU FURADO E TUDO POIS O LOCAL ERA MUITO PERIGOSO POR CAUSA DE ASSALTOS.MEU FILHO E A EMPREGADA TB ESTAVAM COMIGO.DETALHE:O CARRO ERA LOCADO E,NA ÉPOCA,EU ESTAVA SEM DINHEIRO.FOI UM SUFOCO MUIO GRANDE E NÃO POSSO CONTAR OS DETALHES SENÃO FICARIA MUITO EXTENSO.O SOCORRO DEMOROU MUITO A APARECER,MAS,NO FINAL,SALVARAM-SE TODOS,GRAÇAS A DEUS!!!

2006-12-11 09:54:34 · answer #6 · answered by Chandra 7 · 0 0

Quando enfrentei uma greve de onibus e precisei voltar apra casa cheia de embrulhos e sem dinheiro

2006-12-11 09:54:14 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

.
Isso não é ainda "Dia de Cão". Bom mesmo é com o mundo desabando em água e os motoristas e cobradores de ônibus em greve.
.

2006-12-11 09:51:26 · answer #8 · answered by Biggi 7 · 0 0

Calma...
Depois de um dia desse, que tal tomar um belo banho, se gostar e puder, tomar uma dose de wisque ouvindo uma bela música ao lado de quem gosta?
Valeu?
Abraços.

2006-12-11 09:51:21 · answer #9 · answered by Leidy 6 · 0 0

bom dia vampira,respondendo a sua pergunta,a coisa ta tão feia que se os dias de cão se repetirem assim,em breve estarei latindo! rsrsrsrsrsrsrsrs

2006-12-11 09:49:52 · answer #10 · answered by Alexandre M 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers