Olá menina!
Como assim sumi???
De jeito nenhum, estou sempre na área, mas, você sabe, são tantos afazeres (safadezas) que fico pior que cachorro em tiroteio, mas, por favor, continue me dando umas fisgadas, afinal, se dei até atenção a quem não merece, porque não dei mais atenção a você que merece mais que tantas???
Se eu fosse você copiava isso e guardava, não é sempre que elogio alguém!!! rsrsrsrs
Mas você merece muito mais que simples elogios de um babaca, é lógico!!!
Quanto a sua pergunta, sempre achei que estar razoavelmente aconpanhado é o mesmo que estar só, mas, estar mal acompanhado é bem pior que solidão, pois, pelo menos no meu caso, solidão me tras paz e tranquilidade para colocar minha vida em dia, pensar soluções para os tantos problemas que tenho, enquanto estar mal acompanhado significa estar irritado, descontente, sem a menor inspiração para raciocinar, mas, se a má companhia for uma "brastemp", tudo bem, de vez em quando gosto de sofrer um pouco... (rsrsrs)
um beijão para você.
2006-12-11 11:17:52
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Com certeza! Eu penso que estando mal acompanhado é um jeito de passar o tempo até eu achar a companhia ideal. Eu ando tão só mas tão só que eu venho procurar companhia até mesmo na internet. Tenho alguns amigos interessantes mas me sinto só.
Posso fazer uma festa, estar no meio de quinhentos amigos, se é que é possível fazer tantos amigos assim, ainda vou me sentir um pouco só.
Mas se eu estiver totalmente sozinho, simplesmente eu não vou aguentar! Então é melhor que eu fique mal acompanhado.
Já me dei mal por causa disso algumas vezes, mas eu estou na procura da amizade ideal. Sei que isso não é impossível mas tá dificil pra mim.
Será que eu só atraio gente errada ou eu é que sou exigente demais? Ah, quer saber! Vou continuar zuando com os meus maus amigos.
Se vale a pena? Com certeza! Tenho muitos momentos divertidos quando estou próximo deles. De vez em quando eu passo do ponto mas tá bom! Agora eu vou me mudar e vou sentir saudade desses maus amigos. Que pena...
2006-12-11 10:16:08
·
answer #2
·
answered by Guilherme 3
·
0⤊
0⤋
Meu lema sempre foi o oposto disso. E quando ocorreu o contrário sempre houve a oportunidade de corrigir o engano.
Esse teu avatar é show!
2006-12-10 20:35:09
·
answer #3
·
answered by Belinha 7
·
0⤊
0⤋
Prefiro ficar só, do que com a pessoa errada.
Se for aventura, somente com estranhas e sem repetir os encontros (máximo duas vezes), para não criar sentimentos.
Amiga prá mim é amiga mesmo, não misturo as coisas.
Detesto constrangimentos ou brincar com o sentimento dos outros.
2006-12-10 19:14:05
·
answer #4
·
answered by Didi 3
·
0⤊
0⤋
nao, estou bem acompanhada
2006-12-10 19:11:09
·
answer #5
·
answered by ge 2
·
0⤊
0⤋
Não, se eu não me sentir bem, com as pessoas com quem convivo, isso é pior do que me sentir sozinha, é frustração e não estar a seguir os nossos príncipios.. ;)
2006-12-10 18:27:11
·
answer #6
·
answered by Carina M *á busca da felicidade 6
·
0⤊
0⤋
Meu lema é: A lealdade e a coragem são seus pontos fortes. Minha meta é encontrar um porto seguro, no qual possa me sentir em paz ao lado de alguém que me compreenda.
2006-12-10 18:04:09
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não é melhor só do que mal acompanhado.
Outro ditado diz que me diga com quem andas e saberei quem és, e que más associações estragam habitos úteis.
Leia esta cronica Tere Penhabe.
Diga me com quem andas que eu te direi quem és.
Lembro a minha cara de "abestalhada" quando um dia, alguém me disse que isso era "sabedoria de almanaque".
Hoje, parceira antiga da vida, numa das suas muitas curvas, ela me confiou muitos dos seus segredos, e um deles, foi esse: que os almanaques acabaram, mas a sabedoria continuou...
É incrível a quantidade de verdade que reside nesse ditado popular.
Incrível e triste, porque eu realmente preferia estar enganada a esse respeito, porém a vida não é feita das nossas preferências.
O mal é muito mais contagioso do que o bem. O bem pode até vencer o mal, porém, somente num duelo, porque na contaminação, a força do mal é surpreendente.
Conheci pessoas que julguei serem maravilhosas, algumas admirei, outras amei, e em algumas ocasiões, suas atitudes não eram compatíveis com o meu pensamento sobre elas, mas quando queremos, conseguimos ser muito mais cegos do que podemos imaginar...principalmente em nome do amor.
Em todos os casos, elucidei minhas dúvidas ao vê-las em companhia de alguém mais transparente, mais fácil de ser identificado.... aliados do mal.
E o mais interessante, é que sempre revi essas pessoas que eu admirava, na condição de súditos, rastejantes, ignóbeis, muito diferente da condição que aparentavam ostentar... foi tão triste.
Nessas ocasiões, quando a verdade se estampa escandalosa aos nossos olhos, sem nenhum atenuante, sem justificativa que preste, a dor que sentimos é muito grande, acho que é a isso que chamam decepção...
E na juventude sempre me ocorria, que talvez eu fosse a mão que elas precisavam para sair daquele pântano... demorou para eu me conscientizar de que nesses casos, o nosso amor torna-se apenas..."pérolas aos porcos"... mas não demorou tanto que não estivesse em tempo.
Talvez hoje, eu fizesse apenas um pequeno ajuste no ditado popular:
"Diga-me com quem andas, que eu saberei quem és."... porém não mais lhe direi...
De Tere Penhabe
beijão
2006-12-10 17:53:54
·
answer #8
·
answered by Herman 6
·
0⤊
0⤋
Não, prefiro solidão do que má companhia, é muito chato ...
beijo
2006-12-10 17:52:07
·
answer #9
·
answered by ♥ 7
·
0⤊
0⤋
Não concordo. Prefiro só
2006-12-10 17:39:12
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋