Já tentou conversar???
2006-12-08 21:44:06
·
answer #1
·
answered by Joana 2
·
0⤊
2⤋
É complicado meu amigo. Não digo que isto seja normal, mas é comum. O desgaste de uma vida a dois é uma realidade.
Quem sabe uma viagem só vocês dois para relaxar? As vezes dá resultado. Ou um papo de vocês doi com um profissional, tipo psicólogo ou conselheiro matrimonial?
Eu te desejo boa sorte.
2006-12-08 21:49:12
·
answer #2
·
answered by Luiz Sabra 7
·
3⤊
0⤋
Paulo a vida a dois não é fácil e sem dialogo pode ser bem mais complicada, receita pronta ninguém vai te dar, tudo vai depender do quanto cada um de vcs quer e vai investir para tentar mudar.
Cuidar de dois filhos não é fácil, vc sabe, não sei qual é a sua realidade, por exemplo, quem fica com as crianças u se sua mulher trabalha fora. Se ela não trabalha, isso já é um agravante bem forte.
Se pergunte o quanto vc ama a sua mulher, veja bem, não estou falando de desejo e sim de amor, chame-a para sair, nada de lugares formais, um parque talvez, só vcs dois, aproveite e converse numa boa, não cobre nada, vc não sabe o que está se passando, vá com calma.
Pergunte a ela o que mudou, como ela se sente, independente de sexo, mostre o quanto ela é importante pra vc, ouça o que ela tem a te dizer.
Uma dica, as vezes sem perceber, só nos aproximamos dos nossos parceiros quando estamos interessados em sexo, será que vcs tem momentos para só namorar? Ver tv abraçados? Curtir um cafuné? Parece bobagem, mas é comum nos sentirmos usadas quando percebemos que os carinho sempre são para dar uma aliviada, parece grosseiria, mas é bem por ai.
Será que vc tem sido carinhoso sem necessariamente estar querendo sexo? Nós mulheres procuramos um companheiro para todas as horas, que nos dê atenção e carinho, sexo é maravilhoso, mas é consequencia.
Ela pode realmente estar muito cansada, sei lá, contrate alguém para ajudar em casa com as crianças, filhos são maravilhosos, mas cansam muito também. Sexo é bom quando estamos bem dispostos e com energia pra isso.
Invista no seu casamento e deixe de cobrar, por mais que seja difícil, com certeza as coisas vão melhorar, tenha paciencia, afinal vontade não aparece de um dia pro outro.
Agora se mesmo depois da conversa e de tentar mudar as coisas, vc sentir que ela não quer investir também, abra o jogo e busque a sua felicidade, quando um casal caminha em sentido diferentes, deixa de ser um casal e é hora de cada um buscar sua felicidade. Quanto a seus filhos, eles serão seus pra sempre, morando ou não com vc e só vc poderá se manter ao lado deles e presente, mesmo em casa separadas.
Na vida tudo tem seu tempo e seu jeito. Bjs e dê coração, boa sorte.
2006-12-08 23:04:51
·
answer #3
·
answered by Bianca M 2
·
2⤊
0⤋
pelo jeito o tesao dela acabou mesmo... e nao acho que seja pelo fato de vc ter engordado nao
sera que ela sempre gostou?
que bom que vc nao pensa em amante
mas acho que será um pena vc se separar... mas te pergunto.. fora isto a convivencia é mmmmmmmmmuito boa... pois se nao for... acho que mesmo separado vc pode ser um excelete pai.. e mais feliz como homem
boa sorte
2006-12-11 03:33:32
·
answer #4
·
answered by eu adoro isto 6
·
1⤊
0⤋
É impressionante que vc discarte a hipótese de amante, parabens, isso já é um bom começo pra salvar seu casamento. Talvez sua esposa esteja passando por algum problema de saúde e não sabe, não é comum uma mulher saudavel não sentir desejo,talvez ela esteja sem sensibilidade no canal vaginal e por isso não sinta prazer durante a relação,isso pode melhorar com ajuda médica, pode ser alguma mágoa que vc a causou e ela mesmo que inconscientemente "se vinga de vc" por negar a vc o que vc quer, talvez ela não se sinta amda e sim usada, eu como mulher acho que se vc disser coisas como:se vc nao me der arranjo outra, se vc não quer tem quem queira,ou ameaçar separar se ela não mudar, esse tipo de coisas só vai afastar vcs ainda mais, antes procure conversar, ver o que está ´por tras dessa falta de interesse dela, não insinue que ela tem outro, poderia magoá-la ainda mais e nao resolveria o problema,assegure a ela que vc a ama e demonstre isso mesmo quando ela recusar e convide ela delicadamente a procurar um médico.Seria bomse ela aceitasse o conselho bíblico de render ao marido o que lhe é devido,estude a bíblia com ela, ali existem conselhos do criador para se ter um bom casamento e como criar filhos, sem dúvida vc não vai se arrepender.
2006-12-08 22:17:16
·
answer #5
·
answered by dona gigi 2
·
1⤊
0⤋
Meu amigo Paulo,
Sinto vê-lo nesta situação.
Sua mulher deve ser sensitiva, ou seja, ela pode ser médium.
Isto significa que alguns espíritos que estão em sua casa, estão influenciando ela de maneira negativa.
Estes espíritos querem separar vocês e estragar o seu relacionamento.
Procure um Centro Espírita Kardecista e fale com alguém do "atendimento fraterno".
Sua mulher está sendo obsediada e os resultados desta ação são negativos.
Imagino que o atendente do Centro espírita vai recomendar que você peça uma orientação espiritual, psicografada por um médium.
Com certeza haverá necessidade de um tratamento espiritual.
Você e ela terão que ler livros edificantes, passar a fazer culto no lar e se possível, freqüentar reuniões públicas.
Penso que ela terá que passar por uma reunião mediúnica que trata da obsessão, acolhendo os desencarnados que acompanham vocês dois.
Nós não costumamos lembrar das maldades que fizemos em outras vidas, mas os espíritos desencarnados que foram nossas vítimas nos acompanham e tem muitas vezes como objetivo, destruir as nossas vidas.
Cabe a nós, buscarmos os recursos para não sofrermos estas influencias.
Quando passamos a freqüentar uma reunião pública em centro espírita, eles (os desencarnados) nos acompanham e muitas vezes ficam por lá.
Porque lá eles são acolhidos e tratados.
Na casa espírita eles são instruídos e muitas vezes recebem certas informações reveladoras e passam a conhecer um pouco de seu passado.
Aí eles percebem que numa outra existência foram filhos ou pais daqueles que agora estão perseguindo.
Compre em uma casa espírita um livro que fale sobre a vida após a morte.
Um abraço e boa sorte.
.
2006-12-12 12:54:45
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
É meu irmão, isso é um problema grande, não sei o que te dizer.
2006-12-12 06:15:33
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Dificil..mas avida é feita de escolhas...Sei bem o que é estar com alguem e mesmo amando, não sentir tesão! Acontece que depois que conquistamos plenamente algué, ja não ha muita novidade no sexo...as coisas fica previsiveis demais...sabemos o que vamos sentir e isso desanima! Pior que se vc insistir ela vai achar que vc esta cobrando! kkk Não é mesmo? Aí entra a sua escolha...ficar como estar e se anular sexualmente ou buscar alguem...existem pessoas a fim de relacionamentos sem envolvimento, so cuidado pra não ferir sua esposa- Com ecerteza ela não merece. Ou separar de vez e conviver com seus filhos nos finais de semana....como tantos pais. Saiba que nesse caso a Qualidade do tempo que passar com eles eh mais importante que a Qantidade ! se quizer conversar...me escreva.Acho que a troca de experiência é o que nos faz errar menos...e tb preciso de respostas.....
2006-12-12 04:54:54
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Dá um ULTIMATO ou dá ou procuro quem me dê.
Manda ela procurar um ginecologista, psicólogo ou o que ela ta precisando é de sentir que vai te perder aí vc vai ver o fogo dela voltar rapidinho.
2006-12-12 02:06:45
·
answer #9
·
answered by Lívia 3
·
0⤊
0⤋
Paulo, é uma situação delicada, mas quero lher dizer que é mais comum do que vc pensa.A grande diferença é que vc não pensa em ter uma amante.
Os motivos são vários, e vc só vai poder saná-los com muito diálogo.Através dele, vc irá saber qual a decisão tomar.
Deste bate papo bem intimista, vc poderá concluir se ela precisa de ajuda médica, de que vc mude em relação a comportamento, de que ela tb mude e etc.......
A separação deve ser pensada, em últimos dos últimos casos.Lembre-se: um outro relacionamento também, no mínimo com o tempo vai surgir outras causas de conflito.Isto faz parte do ser humano.
Pense com cautela e carinho.Felicidades e muita paz interior.
2006-12-11 21:48:56
·
answer #10
·
answered by Lily S. 3
·
0⤊
0⤋
Tente conversar com a sua parceira e tentar analizar de onde vem a situacao. Pode ser muitos fatores. Eu nao ssei se ela trabalha fora e trabalha em casa, mais o cuidado com os filhos pelo que posso entender eles devem ser pequenos. A sua esposa pode estar esgotada. Outro fator pode ser dela se sentir insegura com o corpo devido ao fato de ter os filhos e nao se sentir sexualmente atraente. Eu sou uma mulher jovem e sem filhos e para te confesar a nossa vida sexual nao esta bem tambem. Os motivos, financeiros, stress, pequenas discussoes que vao aumentando, quando acabamos de discutir, ja nem existe mais o pensamento de sexo. Os filhos do primeiro casamento dele moraram com a gente quase dois anos e afetou o relacionamento. O desrespeito deles. A ex mulher dele. Varias razaoes. Agora e que estamos conversando mais e nos dois estamos dispostos a mudar a situacao. Cheguei a pensar em separar, mas sei que tenho mais a perder. Nao falo dos bens materias. Nao consigo me ver indo a bares e dancar ou sei la o que tendo que lidar com homems que so vao querer me levar para a cama e me desrespeitar como pessoa. A sua esposa e boa para voce? Ela e uma boa mae para os filhos? Eu acho que e isto que voce tem que analizar. Nao acho que deva ir para a separacao. Tente analizar o que seria realmente a falta de interesse dela. Exaustao com os filhos, financeiro, tente ajuda-la no que puder. E tente analizar se consegue ficar sem sexo todos os dias. Voce se compromete de m lado e ela se compromete de outro. Separacao e muito dificil. Como voce disse nao consegue ficar sem o seus filhos. Ja parou para analizar os problemas que teria caso se separe e no futuro tente introduzir outra pessoa no relacionamento. Eu passo por isso e e dificil.
Sexo nao e tudo. Eu entendo como se sente, mas sexo nao e tudo.
Pense na familia antes de tudo e para que voces busquem um entedimento. Vou rezar por voces.
2006-12-11 09:21:41
·
answer #11
·
answered by bbluckylove 3
·
0⤊
0⤋