English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

estava ficando com rapaz de 27 anos.e eu liguei p ele 4 vezes.1 em cada mes.porém ele n me ligava,.e ele vinha ao meu encontro.ele disse q sentia desejo por mim.mandei um email p ele dizendo isso eraruim p mim.mas p ele não por ter 27 anos.ele ligou sabado passado.mas eu n tava em ksa. amanha faz uma semana.penso nele sempre.mas deletei ele do msn. e sumi.fiz certo? n tenho experiencia,nunca namorei e ele ja sabe..amanha faz uma semana.sera q ele n ker nad comigo?

2006-12-08 14:36:56 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

4 respostas

Você fez certo. Pelo que vi, a única coisa que ele quer é brincar com você... Diz sentir desejo. Desejo é sentimento? Para mim não... Não passa de atração física... Vontade de levar a outra pessoa para a cama sempre que a vê. - Se ele realmente se interessasse por você, não diria que sente desejo, mas sim, que gosta de você, ou até que a ama, e a procuraria.

2006-12-08 14:59:35 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

ele esta te evitando.esquece ele e me da uma chance.....!

2006-12-08 22:52:19 · answer #2 · answered by rei 6 · 0 0

se você o ama fez errado...
agora se é só curtição, fez mais do que certo...
se ele só quer seu corpo, cai fora, você tem que se dar o valor e encontrar alguém que te dá todo o amor e carinho

2006-12-08 22:43:46 · answer #3 · answered by Alucard 4 · 0 0

Desejo primeiro, que você ame, e que amando, também seja amado. E que, se não for, seja breve em esquecer e esquecendo não guarde mágoa. Desejo pois, que não seja assim, mas se for, saiba ser sem desesperar.

Desejo também que tenha amigos, que, mesmo maus e inconseqüentes, sejam corajosos e fiéis, e que em pelo menos um deles você possa confiar sem duvidar. E porque a vida é assim, desejo ainda que você tenha inimigos; nem muitos, nem poucos, mas na medida exata para que, algumas vezes, você se interpele a respeito de suas próprias certezas. E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo, para que você não se sinta demasiado seguro.

Desejo depois que você seja útil, mas não insubstituível. E que nos maus momentos, quando não restar mais nada, essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.

Desejo ainda que você seja tolerante; não com os que erram pouco, porque isso é fácil, mas com os que erram muito e irremediavelmente, e que fazendo bom uso dessa tolerância, você sirva de exemplo aos outros.

Desejo que você, sendo jovem, não amadureça depressa demais, e que sendo maduro, não insista em rejuvenescer e que sendo velho não se dedique ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que elas escorram por entre nós.

Desejo por sinal que você seja triste; não o ano todo, mas apenas um dia. Mas que nesse dia descubra que o riso diário é bom; o riso habitual é insosso e o riso constante é insano.

Desejo que você descubra, com o máximo de urgência, acima e a despeito de tudo, que existem oprimidos, injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.

Desejo ainda que você afague um gato, alimente um cuco e ouça o João-de-Barro erguer triunfante o seu canto matinal; porque assim, você se sentirá bem por nada.

Desejo também que você plante uma semente, por mais minúscula que seja, e acompanhe o seu crescimento, para que você saiba de quantas muitas vidas é feita uma árvore.

Desejo outrossim, que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano, coloque um pouco dele na sua frente e diga "Isso é meu". Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.

Desejo também que nenhum dos seus afetos morra, por ele e por você, mas que se morrer, você possa chorar sem se lamentar e sofrer sem se culpar.

Desejo por fim que você sendo um homem, tenha uma boa mulher, e que sendo uma mulher, tenha um bom homem e que se amem hoje, amanhã e no dia seguinte, e, quando estiverem exaustos e sorridentes, ainda haja amor para recomeçar.

E se tudo isso acontecer, não tenho nada mais a desejar-lhe.

2006-12-08 22:39:02 · answer #4 · answered by gio a 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers