English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Alguma em particular que o (a) tenha impressionado ???

Acredita nisso?

2006-12-07 21:57:47 · 8 respostas · perguntado por Anonymous em Educação e Referência Conhecimentos Gerais

8 respostas

Tem o Abominavel mosntro da Neve, ( nunca vi), tem o montro do Frank steins ( tb nunca vi), tem a cuca do sitio do picacpau amarelo ( tb nunca vi haha), a mula sem cabeça ( tb nunca vi) hahaha
melhor parar por aqui
bjão baby
manda um abraço para seu(sua Filha(o)
que penso ser um avatar amarelinho , não lembro no momento hahahah

2006-12-08 04:39:56 · answer #1 · answered by Anonymous · 11 0

Godzila salvou o Japão de um monstro intergaláctico.

2006-12-07 22:06:03 · answer #2 · answered by Enzo- 7 · 1 0

Particularmente, não acredito.
Mas em viagem para o Acre, fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que afirmam agreditar no Mapinguari, o "SASQUASH" Brasileiro. Relatos de aparições e de tribos inteiras devoradas pelo bixo.

2006-12-07 22:04:44 · answer #3 · answered by Charles Brown 6 · 1 0

Aqui tens algumas aparições semelhantes e locais, em todo o Mundo onde se contam lendas identicas:
Informe do navegante cartaginês Himilco, escrito quinhentos anos antes de Cristo, sobre o mar dos Sargaços um tanto sensacionalista e exagerado mas muito gráfico: “Não é notada brisa que move o barco, tão morto está o perigoso vento deste mar quieto...; tem tantas algas sobre as ondas, que parecem conter o navio, como se fossem arbustos...; o mar não tem grande profundidade, a superfície da terra está coberta por muito pouca água...; os monstros marinhos se movem continuamente em todas as direções e existem bestas ferozes que nadam entre os barcos que se arrastam lentos e preguiçosos”.

Na Argentina, há pessoas que afirmam a existência de um desses magníficos animais nas águas do lago Nahnel Huapi, próximo à cidade de San Carlos de Bariloche. Na região, é chamado carinhosamente de "Nahnelito".

Nos Estados Unidos, há notícias de pelo menos 90 lagos onde residem estes "ilustres moradores". Na verdade, se pesquisar-mos mais a história do continente americano, veremos que os índios algonquim, os mic-mac, os iroqueses, os potawatomi, os kalapuy, os shawnee e outras tribos dos Grandes Lagos e das Montanhas Rochosas mencionam uma infinidade de criaturas, quase sempre de pescoço comprido, cabeça de bezerro e enormes barbatanas, os quais são temidos e venerados pelos índios mencionados.

Como exemplo, podemos citar o caso ocorrido em princípios do século XIX, quando os potawatomi, foram contrários à construção de uma serraria junto ao rio Wabash (em Indiana - EUA), porque a instalação "podia perturbar a mítica serpente que habitava suas águas".

No Canadá, dentre as dezenas de "serpentes" que povoavam suas águas, duas merecem destaque especial: o "Ogopogo" e o "Manipogo". Os dois já foram vistos dezenas de vezes na rede lacustre do Manitoba, Simcoe e Okanagan. Os primeiros relatos datam de 1850.

Em 1958, o casal Miller testemunhou de perto o monstro. Na volta de uma excursão pelo lago Okanagan, puderam observar o monstro de perto por cerca de 3 minutos, quando então desapareceu na águas do lago. Segundo Dick Miller, tratava-se do Ogopogo.

A lista de "monstros" não para por aí. Eles existem na Austrália, na Polinésia, na Índia, na África Meridional, nos EUA e no Canadá.

2006-12-08 00:03:48 · answer #4 · answered by Miguel P 6 · 0 0

MG aqui no Brasil é o campeão das aparições...

Primeiro teria aparecido um ET em Varginha e depois teria aparecido um bebê vidente de 3 olhos em Sete Lagoas.
Essa notícia foi até reportagem lá e o vídeo se encontra no youtube.

"A cidade mineira de Sete Lagoas viveu duas semanas de puro terror antes que pudesse receber a Banda Calypso para um show em seu Parque de Exposições. Tudo porque, de algum lugar, surgiu um boato de que um "bebê monstro" com três olhos estava fazendo previsões nada agradáveis sobre o show da banda capitaneada por Joelma e Chimbinha.

O momento-mor do efeito de um boato tão absurdo aconteceu poucos minutos após o Calypso subir ao palco. O Parque de Exposições ficou totalmente às escuras e as cortinas tiveram de ser fechadas. Enquanto a platéia chiava, uma voz nos P.A.s avisava que o ocorrido não tinha relações com os boatos das profecias do "bebê monstro". Um policial militar que coordenava o plantão naquela noite informou que o que aconteceu foi uma falha comum de energia, como qualquer outra.

Mas o maior efeito da história do "bebê monstro" aconteceu do lado dos produtores do show. O fato de os moradores de Sete Lagoas terem acreditado piamente no boato contribuiu para que o show recebesse público menor do que o esperado. A organização do evento esperava 30 mil pessoas, mas venderam 20 mil ingressos.

No final das contas, as pessoas estavam chegando à porta do parque e vendendo seus ingressos. Vale frisar que as entradas, antes vendidas por até R$20, estavam sendo repassadas na porta do Parque de Exposições por preços simbólicos de R$1."


Esses mineiros viu rss

Lógico que não acredito hehe

Kisses

2006-12-07 23:27:32 · answer #5 · answered by Math Girl 7 · 0 0

o "homem do saco" passa toda noite aqui na frente de casa, as vezes a gente vê, as vezes não, mas a polícia passa na nossa quadra e o helicoptero da polícia também.... pode perguntar para meu filho que ele vai confirmar e vai lhe dizer "não pode sair de casa a noite, o homem do saco vai lhe pegar !!! "

2006-12-07 22:11:03 · answer #6 · answered by Leandro Cunha 2 · 0 0

E.T. de Varginha, que até hoje não acredito...
Pé Grande, lá no Tio Sam, deve ser folclore também...
acho que só...

2006-12-07 22:05:53 · answer #7 · answered by Rogério Pulga 7 · 1 1

Putz, o "homem do saco" que o Leandro aí em cima falou, é o que há de horripilante prá qualquer criança desobediente.
Esse cara prá mim é um pervertido que rouba as criancinhas inocentes prá fazer sabão.
Sem contar o "João sem Braço".

Mas falando sério e respondendo sua pergunta:

Na minha região (Curitiba) "existiu" há tempos atrás o "Chupa Cabra", criatura horripilante que chupava o pescoço dos animais dos colonos da região. Esses animais eram encontrados completamente sem sangue. E para os donos, pequenos proprietários rurais, era um prejuízo danado.
Fizeram "Caça ao Chupa Cabra" por muito tempo e nada encontraram.
Não se sabe até hoje a origem e o desaparecimento de tal criatura.

Obrigada por todas as suas respostas a respeito de separação.
Não pude lhe enviar email.
Estou mesmo muito agradecida, e espero que me desculpe respostas mal humoradas.
Bjs

2006-12-08 02:34:35 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers