em primeira instância, tente sempre dialogar. Tenha o nome de todas as pessoas com quem falou anotado e o dia e a hora tb, de preferência. Após isso, tente conversar com a pessoa que realmente é detentora de poderes na admnistradora e passe todos os dados: com quem conversou, o que foi dito, o nome de todos a data o que te disseram e depois de vc deixar bem claro que foi mais do que conversado o assunto e que foi acertado as condições que eram esperadas por vc, então diga, -Eu devo processar sua empresa por falsas informações, ou por constrangimento moral e financeiro pela qual a sua empresa está me fazendo passar? Vcs preferem que seja resolvido uma simples situação de forma judicial? e claro, não pretendo fazer propaganda satisfatória da sua empresa, afinal todos nós conhecemos pessoas, e eu garanto que não será das melhores as informações que darei aos meus amigos e familiares a respeito do tratamento ao cliente que vocês fornecem. Onde cada funcionário diz o que quer sem uma orientação por parte dos senhores ou de informações que realmente sejam conclusivas. Estarei procurando meus direitos e garanto que a partir de janeiro será vocês que estarão quitando meus valores, já que até agora me sinto tão lesada por todos. E procure um procon mas não diga que tipo de ajuda estará procurando. Deixe bem claro, a palhaçada irá acabar.
Espero ter ajudado, amiga. Feliz Natal.
2006-12-07 03:25:58
·
answer #1
·
answered by Marcia morena 3
·
1⤊
0⤋
Você para entrar com o processo de DANOS MORAIS, que é o seu caso, deverá primeiro contratar um advogado (a). Diante disto ele entrará com uma petição inicial, requerendo seus Direitos. Assim o Exmo. Sr. Juiz pedirá todas as provas necessárias, inclusive as gravações em questão.
Você tem Direito sim. E ganhando uma ação de DANOS MORAIS, dentro de um tempo você aproximadamente ganha de R$ 5.000,00, a R$ 10.000,00.
OBS: O primeiro passo é a contratação de um Advogado (a).
Eu Sou Luz____________________________
2006-12-07 03:15:27
·
answer #2
·
answered by Luz__ Deus é Amor Infinito construindo 7
·
1⤊
0⤋
Acho que não.
Vc não terá acesso às gravações, infelizmente, uma vez que a conversa foi gravada a partir do telefone da imobiliária.
Anote os nomes das pessoas com quem vc conversou, inclusive as datas e horários, se possível.
Vá ao PROCON e faça a reclamação lá.
Muitas vezes as coisas se resolvem com um telefonema deles para a imobiliária.
Mas não deixe de pagar as prestções em dia, senão vc terá que arcar com a multa.
Boa sorte.
2006-12-07 03:14:16
·
answer #3
·
answered by andromedah42 3
·
1⤊
0⤋
Tenta o DECON - Delegacia de Empresa para Empresa ou o Juizado de Pequenas Causas. PROCON é para consumidor pessoa física.
Boa sorte!
2006-12-07 06:50:31
·
answer #4
·
answered by aeiou 7
·
0⤊
0⤋
Não sou advogado, mas o pouco que entendo acho que você não pode.@
2006-12-07 06:44:49
·
answer #5
·
answered by Rocha 5
·
0⤊
0⤋
SIM PODE!
2006-12-07 04:48:37
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Veja direto no Procon, o chato é que vc vai perder muito tempo nisto pegando declarações da pessoa que alugou o garrafação, indo em audiencias...
sei lá se compensa.
2006-12-07 03:47:53
·
answer #7
·
answered by South JP 4
·
0⤊
0⤋
acredito que o primeiro passo, seria você remeter um Notificação Extrajudicial por cartório preferencialmente e ao longo dela, fazer menção a todos os contatos e conversas anteriores e estipular um prazo para que cumpram o acordado.
Em dias ou horas se for o caso.
A partir dai, uma vez não atendida a Notificação você pode interpor uma ação (Obrigação de Fazer) pelos Juizados Especiais (o que não te implica em pagamento de custas), pedindo tutela para efetuar o pagamento no dia convencionado até o deslinde da lide.
2006-12-07 03:45:52
·
answer #8
·
answered by kao kabeci ilê 7
·
0⤊
0⤋
acredito que realmente essa negociaçao em 29/11 foi feita muito perto do proximo vencimento ...talvez nao tiveram tempo de agilizar a troca ,,pois a folha deve ser fechada no fim de cada mes e tem o tempo da emissao feita atraves dos correios ,,,mas de qualquer forma ,, vc foi mal orientada pelas atendentes ,que nao lhe deu a informaçao correta ,,sei que e terrivel firmar um acordo, contar com ele ,e na hora se sentir como se nao tivessem dado devida atençao a sua solicitaçao ,,,passei por isso com a claro ,,, paguei uma fatura em duplicidade ,pedi o reembolso em conta corrente ,,,fizeram, mas com valor inferior ,,,fiquei quase 2 meses fazendo a mesma reclamaçao ,toda vez tinha que explicar a mesma coisa e pra varias atendentes ,,imagina ! la constava como se o reembolso tinha sido efetuado em valor total e real,,,,mas em minha conta corrente ,nao batia ,,,,valor era inferior ,,,50 reais de diferença ,,,qdo nao aguentei mais,falei que iria ao procon,,,,e fui mesmo ,,,,la me orientaram ,,,na segunda feira iria entrar com a açao ,,,,,qual foi a surpresa ? ligaram pra mim dizendo que a diferença ja estava depositada ,,,,nem me pediram desculpas pelo aborrecimento que me causaram,,,vc acredita que ate chorar de nervoso no telefone eu chorei ,,,nao aguentava mais ouvir aquela musica de espera ,,,,entao ,cada caso e um caso ,,,,te aconselho a procurar o procon de sua cidade e la eles lhe orientarao,,,abraços
2006-12-07 03:37:00
·
answer #9
·
answered by janecosta21 5
·
0⤊
0⤋
Poder pode, mas não deve tomar essa atitude. Porque? Para não comprar uma briga, que poderá resolver numa boa, sem problema algum. A solicitação feita por você é um direito seu. Processando a imobiliária, você estará claro contratando um advogado, perdendo tempo e dinheiro, com algo, que pode ser resolvido sem brigas. Se por ultimo disseram que seria mudado a data a partir de janeiro, tudo bem, falta menos de um mês. Lembrando também que as datas são próximas, de 10 para 15. E ai? è ou não é melhor não brigar.
Um beijo no coração e uma boa sorte.
Feliz Natal, Feliz 2007.
2006-12-07 03:27:41
·
answer #10
·
answered by LÚCIO 5
·
0⤊
0⤋