English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Seu marido arranja outra, mas, vc. não quer perdê-lo, e descobre que Deus é a solução, lutaria até o fim ou faltaria ou não é pra vc.?

2006-12-07 01:44:47 · 6 respostas · perguntado por aninha 6 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

6 respostas

Já lutei pelo meu casamento por tudo que é saída. Busquei tudo que possa imaginar , renovação , diálogo , Deus , fé , esperança .....nossa !! E vi que nada disto funciona quando a luta é individual. Na boa ? Cansei...Outras? Por favor o levem.....darei uma recompensa.

2006-12-07 01:49:21 · answer #1 · answered by Estrelinha 6 · 0 0

Você deve lutar até onde desejar e acreditar que vale a pena e é isso mesmo que quer. Você deve fazer suas escolhas e tomar as decisões necessárias de acordo com seu LIVRE ARBÌTRIO que Deus deu-nos a todos igualmente , mas Ele não interfere em nossas escolhas pois só assim aprenderemos, cresceremos, progrediremos, evoluiremos como Ele deseja e espera de cada um. A cada um conforme sua obra. A toda ação haverá uma reação no sentido contrário.
Atrás de todo direito de fazer , ser, existe um dever , há uma responsabilidade a ser assumida individualmente.
Segue um texto de estudo abaixo.
Abraços.
Deus não tem nada a haver com separações, divórcios, sexo, desencontros. A culpa é todinha nossa individual mesmo. É claro que é mais fácil ter alguém ou algo ou Deus para assumir um pouco da parcela de nossas mazelas.
Somos intolerantes. Somos mesquinho-egoístas. Queremos a posse, a propriedade do outro com a desculpa que é amor.
Confundimos tudo. Se formos carentes queremos a propriedade; Se somos orgulhosos queremos o domínio total e irrestrito; Trocamos as bolas de tudo em um relacionamento. Não aceitamos a divisão das tarefas. Não aceitamos as diferenças entre nós; a outra pessoa - o (a) cônjuge tem que pensar, agir, ter atitudes do jeito que desejamos/queremos, na hora em que assim determinamos; não pode nos contrariar ou ter desejos diferentes ou de outra maneira porque ái logo dizemos que estamos nos decepcionando.
Existem casos e casos, é claro.
Em alguns casos se descobre o desamor entre as partes. Descobre-se que tudo não passou de paixão, de ilusão pura, amor irreal / fantasioso. Então nesses casos é realmente difícil continuar junto. Se houver insistência nesses casos, ai então iniciará uma série de faltas como o Desrespeito um pelo outro, agressões morais e até físicas, etcc...um estará o tempo todo culpando o outro por alguma coisa que ele viu de errado no outro e assim sucessivamente. Nesses casos é melhor realmente a separação de corpos.
Quando enamoramos de alguém e deste relacionamento nos unimos pelo corpo, fomos nós que soubemos escolher, fui um (a) cara de sorte, etc... Quando o relacionamento, por qualquer motivo não dá certo, dissemos: É Deus que não quis. Foi escolha dele o meu destino. Porque não lembramos dele quando ainda achávamos que havíamos tido sorte ao encontrar alguém e lembramos de agradecê-lo por isso. Só lembramos dele quando as coisas não dão certo. É muito interessante, não é mesmo?
Um abração.

2006-12-10 20:29:29 · answer #2 · answered by Ambiental 5 · 0 0

Deus é a solução para todos os nossos problemas,principalmente quando reconhecemos que o erro pode estar em nós.Se ele foi embora ,veja sua porção de culpa também.As vezes não enxergamos nossas falhas ,isso conta também.

2006-12-07 10:11:16 · answer #3 · answered by sergio f 3 · 0 0

tem que buscar a Deus em todos os momentos viu.. e não quando ta com a corda no pesçoso!

2006-12-07 10:10:25 · answer #4 · answered by Roberto M 3 · 0 0

Graças a Deus não.

2006-12-07 09:57:20 · answer #5 · answered by Iva A 5 · 0 0

Ola tenho lutado pelo meu mas esta dificil..gostaria muito de conversar a respeito com alguem que me entenda..

2006-12-07 09:47:04 · answer #6 · answered by guedes_33 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers