No início das investigações, MÉDICOS forneceram à polícia a informação de que a mãe de uma criança de 1 ano e 3 meses tinha colocado COCAÍNA na mamadeira, o que provocou a morte do bebê.
A mãe foi então presa em flagrante, talvez não tenha acompanhado sequer o enterro, e foi jogada numa cela onde as suas companheiras foram informadas sobre o que a mãe teria feito. Como todos sabem, na prisão estes crimes não são aceitos, e sendo assim a mãe foi surrada e teve um olho estourado e um tímpano perfurado com uma caneta.
Ontem saiu o laudo e ficou comprovado que a crianças tinha uma doença que causava convulsões e estava sendo tratada. Na mamadeira nunca foi colocado uma grama sequer de cocaína.
Fica a pergunta: Onde está o MÉDICO que no início de tudo afirmou que a mãe havia dado cocaína para a filha, acabando com a vida da mãe de 21 anos, que além de perder a filha, está cega e surda?
2006-12-05
23:55:30
·
22 respostas
·
perguntado por
Italiano
3
em
Ciências Sociais
➔ Antropologia
Respondendo à alguns comentários, a polícia agiu de acordo com o que o MÉDICO atestou, a imprensa noticiou o que a polícia informou. Portanto, nem a polícia e nem a imprensa são responsáveis por este caso, uma vez que a informação dado por um MÉDICO é de que havia cocaína.
O caso da escola Base, também não é de responsabilidade da imprensa. Ela apenas noticiou o que a polícia informou à ela.
Está na hora de nos preocuparmos com os verdadeiros culpados.
2006-12-06
00:19:16 ·
update #1