Eu li uma vez e achei interessante.
Deus é Amor e, por isso, não pode aprovar manifestações de ódio em seu santo nome nem precisa da defesa raivosa de quem quer que seja.Não é mesmo.Beijo
2006-12-05 05:54:17
·
answer #1
·
answered by Solange Macedo C 6
·
0⤊
0⤋
pergunte a quem o faz!
2006-12-06 10:13:17
·
answer #2
·
answered by banzai 3
·
0⤊
0⤋
Pergunta inteligente, Parabéns.
Bem acredito eu que pelo fato de o ser humano estar em constante disputa por espaço, desde os seus primórdios.
Sempre acontece que as pessoas se deixam conduzir por outras pessoas a fim de encontrar o seu valor e lugar na sociedade.
Assim pessoas inescrupulosas se aproveitam desta carência para pregar suas idéias mesmo que elas sejam contra tudo que a sociedade alega de importante para subsistirmos.
Assim crimes por preconceito acontecem quanto a falta de instrução ou instrução inveridica, conduz as pessoas ao ódio provido de historias, ofensas e brigas que poderiam ser muitas vezes resolvidas com uma grande conversa e Muito BOM SENSO.
Quando a pessoa perde seus argumentos ela geralmente passa a ignorância ou seja "aceite o que eu penso ou te quebro".
Mais fique feliz, tudo se transforma aos poucos as pessoas estão entendendo que "BOM SENSO" e igual a tranqüilidade e seguir velhos conselhos as vezes faz bem "FAÇA PELOS OUTROS O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE FEITO POR VOCÊ"
Não se desanime com as pessoas elas se transformam e sempre para melhor.
"Carpiem Diem"
intÊ
2006-12-05 15:06:14
·
answer #3
·
answered by Anderson M 2
·
0⤊
0⤋
simplesmente porque essa pessoa não conhece o amor, o respeito e não teve uma orientação adequada na infância
eu já vi mães proibirem os filhos de brincar com outra criança por ser negra, ou de "nível social inferior", isso vem de casa, da educação que os pais dão, ou melhor, da educação que deixam de dar
um abraço
2006-12-05 13:54:33
·
answer #4
·
answered by Rosa 6
·
0⤊
0⤋
É falta de amizade , compreenção, violencia, e ignorancia. Devemos entender que cor, nacionalidade e religião ´e irmãos que escolheram, e todos tem o mesmo direito de ir e vir, muito embora existam fronteiras, mesmo assim são irmãos, a violencia é uma falta de respeito as nossas instituições, e quem assim procede tem uma conta grande para ajustar com as Leis do Universo. Tarda mas não falha.
2006-12-05 13:52:01
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Esta pergunta não pode ser respondida como normalmente se faz, pelo carater da pessoa, por ignorância ou maldade. Esta questão é mais profunda e remete ao código genético. No gene temos "comandos" que nos impelem a preservar nossos genes e combater os outros. Assim, tudo que é próximo geneticamente de nós procuramos proteger: num primeiro nível parentes, depois, do lugar, da cor, da religião, da espécie e assim sucessivamente. Por isto é que se morre alguém próximo nos abala, mas distante nem tanto. Se é da especie humana nos abala mais do que de outro animal. Quanto mais distante genéticamente mais "não nos importamos" que morra ou em matar para (suposta ou realmente) proteger nosso gene.
2006-12-05 13:49:11
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Cientistas acreditam que o ser humano tem a tendência da violência no seu DNA e ainda as relações sociais são responsáveis por fortalecer ou amenizar esta tendência. Desta forma, as relações superficiais estão dando uma grande contribuição para que o ser humano ignore a existência dos seus pares e provoquem um caos progressivo de violência, que em alguns casos acontecem por motivo torpe, banal.
2006-12-05 13:43:39
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
por preconceito, por inveja.....por um monte de coisas
as vezes so por matar mesmo
2006-12-05 13:39:29
·
answer #8
·
answered by Carolzitcha ! 4
·
0⤊
0⤋