Meliandro
Olha só aonde nós vamos formar a nossa opinião, ou seja: na mídia???
Estamos vivendo exatamente como no tempo do Império Romano, todas as informações daquela época levaram O Nosso Jesus Cristo para a cruz. Ele inocentemente sofreu calado e nem teve o benefício da dúvida.
É por isso que eu não acredito neste sistema e acho que nunca vou acreditar. O Estado vai ter que indenizar todas as perdas materiais e psicológicas dessa mãe para o resto da vida e além do mais, dar maior atenção daqui pra frente em tudo que se chama boato...
2006-12-05 22:51:35
·
answer #1
·
answered by Franz Schubert 4
·
0⤊
0⤋
Eu li essa reportagem hoje também, fiquei chocada, mais uma vítima da incopetência da justiça deste País, como que um médico que socorreu a criança pôde afirmar com certeza que era cocaína, só pelo fato de encontrar residuos de pó branco na lingua da neném e na mamadeira? O pior que essa notícia se espalhou através da imprensa e que todo o Brasil condenou essa pobre mulher sem realmente saber dos verdadeiros fatos, espero que agora ela consiga provar a sua inocência e que receba uma boa fortuna de indenização por tudo que passou, com certeza, nenhum dinheiro do mundo tirará a dor de ter perdido uma filha e de ter sido monstruosamente injustiçada, mas rezo que ela tenha força pra se reerguer novamente e que consiga reconstruir sua vida. Essa justiça brasileira, não dá uma dentro, que vergonha!!!
2006-12-05 09:30:07
·
answer #2
·
answered by Perfil Desativado 7
·
1⤊
0⤋
os jornalistas são responsáveis porque deveriam "beber" de fontes seguras! E os delegados deveriam abdicar dos seus 5 minutos de fama para situações como esta não acontecerem! O que está sob investigação não se deveria tornar do conhecimento público e quando existisse essa fuga de informação, os responsáveis prestariam contas com a justiça. É isso que acontece na Europa (se bem que as falhas existem na mesma). O delegado fez bem em pedir a prisão da senhora com os dados que tinha mas deveria ter a noção que os mesmos eram provisórios! Quanto aos médicos, exige-se também uma maior responsabilidade no desempenho das suas funções.
Esta mulher já tinha sido condenada a pena perpétua, perder um filho deve ser das piores coisas que podem acontecer a uma pessoa. Agora vejam-na com 21 anos, quase cega e surda e sabe Deus com que mais mazelas! Mas os verdadeiros culpados são quem a espancaram e aqueles que a deixaram espancar (carcereiros). Se quiserem, com paciência, os responsáveis serão chamados, um por um, à responsabilidade. Só têm de querer!
2006-12-05 09:28:30
·
answer #3
·
answered by PP 6
·
1⤊
0⤋
E não é tão só esse caso. Lembram do assalto onde acusavam ao Filho do casal e finalmente o assassino era o vizinho. E agora as coisas que estão aparecendo no caso do acidente da Gol. Primeiro culpando a uns logo outros.
¡Gente acho que jornalismo é investigação e tem que ter provas para acusar alguém!, é uma verdadeira pena.
2006-12-05 09:27:17
·
answer #4
·
answered by pipau73 2
·
1⤊
0⤋
Muito estranha essa história, sabe porque? Ela mesmo disse que tinha colocado a cocaína na mamadeira, depois disse que não sabia, que ela não racicína direito... com cocaína ou não, ela matou a criança, mesmo que por negligência... mas veja bem, isso não justifica o que fizeram com ela, sou contra esse pessoal que julgar, bate, espanca... isso é baixaria... mas também não dá pra dizer que acabaram com a vida da mulher depois disso, mó viciada em cocaína, deixava o filho jogado dentro de casa... Sei lá. A vida dela já era uma *****, agora só tá um pouquinho pior. éh minha gente, use camisinha, pois nada é tão ruim que não possa piorar...
2006-12-05 09:15:58
·
answer #5
·
answered by . 6
·
1⤊
0⤋
Ela é rica? Deputada? Senadora? Presidente da República? Juíza?
Claro que não! Então tudo pode...povo é povo... e estamos aqui pra, entre outras, pastar e sofrer desta forma...
Enquanto não aprendermos a escolher nossos representantes governamentais, sofreremos consequências semelhantes.
Enquanto nossa polícia não for bem paga, monitorada e aparelhada...sofreremos nós as consequências. Pobre mãe!
2006-12-11 22:19:16
·
answer #6
·
answered by ella 4
·
0⤊
0⤋
É brabo! Existe perdas que são irreparável e esta é uma delas. Na retrospectiva dos fatos poderíamos culpar desde a imprensa aos carrascos da Lei. Temos que pedir misericórdia a Deus e orar por ela.
2006-12-10 05:34:43
·
answer #7
·
answered by Creuzinha 6
·
0⤊
0⤋
Os culpados somos nós mesmos, não é imprensa nem a policia, da uma olhada nesse outro perguntas/respostas de um tempo atrás :
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061106054105AAPdn8u
Essas pessoas que escreveram nessa outra página, não são tão culpadas quanto ?
Nem a justiça, nem a impressa, declararam ela culpada, fomos nós mesmos, o que ela sofreu é culpa nossa, ou alguem esta lendo alguma mensagem de " esperamos que seja averiguada a situação, e se se confirmar, que seja administrada a punição", vocês não são vitimas da impressa não.
Pior de tudo são uns coitados aqui que não sei de onde, tiraram que a mulher é uma drogada, não aprenderam nada com o caso.
2006-12-07 12:42:49
·
answer #8
·
answered by tandor23 1
·
0⤊
0⤋
Que a justiça seja feita..
2006-12-05 19:41:58
·
answer #9
·
answered by girassol 3
·
0⤊
0⤋
se for verdade que ela é inocente será uma vergonha para a policia e justiça brasileira que condena antes de se apurar a veracidade do crime. E aí eu pergunto quantos inocente estão na cadeia pagando por algo que não fez? e muito dele não tem um bom advogado para defende-los? precisamos mudar essa situação: julgar antecipadamente.
2006-12-05 13:08:47
·
answer #10
·
answered by ivone k 2
·
0⤊
0⤋