Eu conheço um caso assim, é um amigo meu que hoje namora serio uma moça e ambos estão muito felizes e se amam, ele a conheceu de uma forma inusitada, ele estava dirigindo seu automovel, em uma importante avenida e do nada atravessa na frente dele uma moça, não teve como evitar ele a atropelou, a socorreu e lhe deu toda a assistencia nescessaria, passaram a se conhecer, tornaram se amigos e depois namorados e já estão pensando até em casamento. Como o destino é surpreendente. Voce já conheceu pessoas que se conheceram de formas diferentes as convencionais e hoje estão juntos. De sua opinião. Um grande abraço.
2006-12-04
11:01:51
·
4 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Família e Relacionamentos
➔ Noivado e Casamento
Sim, o amor não tem explicação é coisa de Deus.
Conheci uma moça que apaixonou-se pelo rapaz que lhe assaltou.
Legal que ele deixou de ser bandido, cumpriu a pena, eles casaram-se tem filhos e hoje eles vivem felizes.
Este o amor salvou literalmente.
Amor é bom demais!
2006-12-04 11:06:27
·
answer #1
·
answered by Naty 2
·
0⤊
0⤋
sim , minha nora conheceu meu filho no escritório e por brincadeira no telefone disse a ela: um dia vc. vai ser minha nora.
é hoje são casados tem uma linda filha que é minha neta, e são muito felizes já faz 4 anos que casaram.
2006-12-08 16:49:59
·
answer #2
·
answered by ieda t 5
·
0⤊
0⤋
Sim, conheço uma moça que passou por vários relacionamentos, até então nunca havia se acertado porque
talvez nunca tivesse encontrado alguém que realmente valesse à pena para se entregar de corpo, alma, coração e ..rsrs...mão !
Tinha verdadeira hojeriza a casamento e só pensava em sua liberdade.
Um belo dia ela decidiu mudar de vida, não sabia mais o que fazer com sua liberdade o que a tornou vã, queria se casar de verdade, ter uma família, assumir uma responsabilidade de verdade em relação ao outro, dividir e compartilhar sua vida.
Não se desesperou, simplesmente entregou nas mãos de Deus, porque observou também que tudo que Deus fazia era bom e não acrescentava dores e que as verdadeiras bençãos viriam ao encontro dela, logo elea não precisaria correr atrás das bençãos. Era só esperar o agir de Deus.
Um belo dia, ela começou a receber mensagens no espaço interno do orkut, aqueles que não são expostos na página de recados.
O rapaz parecia ser muito inteligente e simpático, mas ela muito cética com essas histórias de internet não lhe deu confiança, porém ele insistiu e ela resolveu responder-lhe e logo criou-se uma amizade.
Ainda assim ela não queria acreditar que amizades ou contatos virtuais poderiam tornar-se amizades sólidas.
Começaram a se conhecer virtualmente, apresentaram suas famílias também via net, e um belo dia ela voltando de viagem recebeu uma ligação. Era ele. Ficaram conversando do aeroporto até ela chegar em casa, dali nasceu um contato mais sólido.
No dia seguinte ele deu o cheque-mate : quero te conhecer e ela não teve escapatória....
Numa festa em um restaurante no Rio em 22/07/2006 se conheceram, foi um tempero instantâneo e um amor daqueles inusitados.
Já naquele dia ele passou a apresentá-la como sua namorada, em quase dois meses declarou todo seu amor, em 4 meses a pediu em casamento, em Dezembro agora irão noivar.
O ORKUT mudou a vida deles que hoje estão muito felizes e ela não sab viver sem ele, e ele não sabe viver sem ela, e ELA sou EU.... !!!
Beijos.
2006-12-05 00:43:34
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Minha tia, já com trinta e poucos, e conformada no papel de "tia solteirona", teve uma pane elétrica no carro, porque o vidro elétrico que havia mandado instalar no veículo deu curto. Ao invés de ligar para a auto-elétrica que havia instalado o vidro, ligou para a fábrica e pediu para falar com o homem que havia desenvolvido o sistema. Foi grossa e mal-educada a tal ponto que o próprio responsável foi atender a cliente exigente... resultado, estão casados há mais de dez anos.
Meus pais, trabalhavam numa mesma editora, em turnos invertidos (minha mãe durante o dia, meu pai à noite). Minha mãe revisava os textos elaborados por meu pai, e passou a admirar o trabalho daquele jornalista recém-formado que escrevia tão bem. Um dia, ficou até mais tarde, revisando um texto dele e aproveitou para elogiá-lo pessoalmente.
Ele, que era todo certinho, viu aquela hippie ruivinha, que entendia tudo de gramática e casou. Em janeiro fazem bodas de prata, em total clima de namoro.
Acho que no fundo, todo amor acontece de forma inusitada. Ou você olha para algúem que já conhecia há tempos e percebe "algo" diferente nele; ou acaba se apaixonando por um completo desconhecido, que encontrou no mercado, no cinema, no trabalho, que atropelou, ou até mesmo quem te roubou.
2006-12-04 19:14:37
·
answer #4
·
answered by Karla F 3
·
0⤊
0⤋