English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Vejam a que ponto chegou este país. Uma organização jornalística que sempre se anunciou ser inespúria e ilibada, e desfruta de todo o respeito e credibilidade junto à população, está de conlúio com nada menos do que o lullinha, filho do lulla, na concessão da Play TV, o que despertou o ódio da Abril, da Veja, dona da MTV, que tem como acionistas empresas de comunicação americanas e sul-africanas de ultra direita. Seria este o fim da isenção e da lisura na imprensa brasileira,??

2006-12-03 23:30:04 · 6 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Governo

6 respostas

Deixe me ver se eu entendi...
O filho do lula tem um conlúio com a rede bandeirantes...
Neste caso, uma das maiores emissoras de televisão do Brasil pode ter sua opnião influenciada a partir desta afirmação...

O que eu acho é seguinte:
A imprensa é imparcial a partir do momento que não se envolve com o que é noticiado, é aquela imprensa que independente do que tiver acontecendo vai mostrar os dois lados da verdade.
A partir do momento que a "noticiadora" se envolve com a noticia, tanto contra ou a favor, ocorre a perda da imparcialidade por parte da mesma e consequentemente a perda do prestigio...

Pelo menos é essa a minha opnião, e não sei se concorda comigo.

2006-12-03 23:49:08 · answer #1 · answered by Spatializer 3 · 0 0

Quem não lular não ganha propagandas do governo e outras facilidade, como empréstimos a fundo perdido que nunca pagam igual a globo. A mídia está sempre do lado do vencedor, seja ele quem for. O povo? Que se dane !!!!

2006-12-04 09:56:16 · answer #2 · answered by SOU PALHAÇO MESMO 3 · 0 0

Estava pensando nisso anteontem, pois ouvi o Datena vir com aquela mesma desculpa usada pelos que foram pegos no mensalão: "Quem é a Veja para culpar alguém, ela também mamava no governo", Parece que a pizzaria esta disseminada.

2006-12-04 09:53:05 · answer #3 · answered by O Grande Coisa 4 · 0 0

Só poderemos considerar mídia (Tv, jornal, revista,etc) isenta, aquela que não vive às custas de publicidade governamental(aliás estão lá para fazer obras, não propaganda).
Jornais como Folha e Estadão ou Veja, sempre combateram a ditadura (quer mais direita que isso?) Onde andava o resto da mídia? Caladinha, ou alguns pequenos que foram fechados.
Como agora essa parte denuncia as barbaridades que vemos diariamente, não aceitam, querem censura, são da direita!
Então fiquem com a Band, pau mandado do governo, pois com as verbas que recebe, não poderia ser isenta e falar de qualquer desvio que ocorra. Era assim que funcionava o Pravda jornal russo, do PC.
O que é ser ultra-direita? Ser capitalista? Vamos lembrar que sem capital, não existe trabalho, renda, comida decente e muito menos, qualquer oportunidade para distribuir bolsa-família. Como haveria distribuição de renda, se não há geraçao dela?
Temos que lutar para que o capitalismo brasileiro seja menos selvagem, mas não lutar para acabar com ele. Isso é o mesmo que dar um tiro na cabeça.
E rádio, TV e jornais porcarias, que dependem do governo existem em toda parte. Quem faz a seleção é o próprio povo. Infelizmente aqui, a cultura é baixa e essas porcarias crescem cada vez mais.

2006-12-04 08:20:33 · answer #4 · answered by Gilberto C 5 · 0 0

Poder é poder...

2006-12-04 07:38:10 · answer #5 · answered by Enzo- 7 · 0 0

Por esse motivo VEJA passou para o comando dos TUCANOS.

2006-12-04 08:13:03 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers