Milicias invadem favelas, expulsão o trafico(coisa q a policia nunca conseguiu)e se impoe da mesma maneira q o trafico ou seja na base do terror,cobram pedagio,controlam o tranporte alternativo a gatonet, expulsão moradores só pelo fato de eles terem algum parentesco ou alguma convivencia com os traficantes, controlam a venda de gás,eo mais agravante eles ñ tem nenhum vinculo com a comunidade são uma força de ocupação.A UNICA VANTAGEM E Q Ñ PERMITEM AS DROGAS (por enquanto)oq pergunta,Pq as autoridades mais uma vez fingem q ñ vêem e que providencias devem ser tomadas pr coibir isto?
2006-12-03
22:17:13
·
5 respostas
·
perguntado por
gutto45
2
em
Governo e Política
➔ Polícia e Aplicação da Lei
Estão copiando outros países , nosso Brasil virou cópia de vandalismo por parte de alguns que não sabe cirar só copiar e o que pior , só copiam o que não presta
2006-12-03 22:26:07
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
30⤊
0⤋
Desculpa, mas nunca tinha ouvido falar nisso, quer dizer que existem milícias que invadem favelas e tomam conta do gás, cobram pedágio e expulsão os traficantes e tudo mais? Realmente nunca tinha ouvido falar nisso e me diz uma coisa, quem são eles? É porque os traficantes andam armados, são violentos, andam em bandos e traficam a vontade, quem são esses integrantes então? Não podem ser traficantes se não venderiam drogas também, devem andar armados também, minha hipótese é que seja policiais tipo grupo de extermínio, me diz alguém se estou certo ou errado, estou extremamente por fora desse assunto.
2006-12-06 00:17:46
·
answer #2
·
answered by Bionda29 2
·
0⤊
0⤋
muitos cariocas viram
q o governo nao vai salvar eles dos bandidos
entao procuraram eles mesmos se salvar
mas depois q se salvaram
viram q ter poder é legal legal
daqui a pouquinho vao estar vendendo droga
pq isso dá um rio de dinheiro
sugiro:
1-droga nao ser proibido
2-parar com direitos humanos pra pilantra
2006-12-04 00:24:46
·
answer #3
·
answered by jaderdavila 6
·
0⤊
0⤋
A partir do momento em que elas acabam com o tráfico de drogas, ajudam a reduzir os índices de violência no local. Controlar o gás, o transporte alternativo e a gatonet o tráfico também controlava, só que com um pouco mais de violência. E acabar com as milícias será muito mais fácil do que acabar com o tráfico. Que elas tomem todas as favelas e rápido, pois quando isso acontecer, onde os marginais vão conseguir se esconder e ter apoio?
2006-12-03 23:53:26
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não quero ser fatalista e sei que muita gente vai criticar a minha resposta. Mas, infelizmente, o problema da violência no Rio de Janeiro nunca será solucionado. São muitas as pessoas que saem de outros estados mais pobres que o Rio e vêem aqui a "Cidade Maravilhosa". Mas, quando chegam, por não terem instrução, acabam mendigando ou se tornando criminosos. Por outro lado, o Rio de Janeiro sempre se dividiu entre a libertinagem e o autoritarismo. Ou se defendem os criminosos, usando a política de direitos humanos, ou se defende o combate violento da polícia contra os bandidos. E aí a polícia confunde pobre, negro e favelado com bandido. Por outro lado, a intromissão das autoridades que defendem os direitos humanos é totalmente excludente. Eles defendem os direitos dos criminosos, mas não os das vítimas dos criminosos. E depois, se a política de direitos humanos brasileira fosse assim tão séria como falam, eles iriam atrás primeiro dos empresários que exploram duramente os trabalhadores, que não pagam hora extra e demitem seus funcionários de forma autoritária e sem direito à defesa. Porque, se formos falar em criminalidade, temos que ampliar o uso dessa palavra. Criminalidade não pode ficar restrita ao roubo, ao tráfico de drogas, ao estupro, mas deve abranger sim o estelionato, a corrupção política e a exploração ilegal de trabalhadores por parte de seus patrões.
2006-12-03 22:35:17
·
answer #5
·
answered by Ronaldo d 5
·
0⤊
0⤋