No momento mais oportuno deve-se esclarecer tudo e ficar tudo bem, sendo sempre humilde e se descupando pelo que errou
2006-12-03 02:20:14
·
answer #1
·
answered by João Araujo 7
·
0⤊
0⤋
Depende da situação. Se você mora com ele, fica complicado. Mas após passada a raiva, você é capaz de enxergar quem está certo e quem está errado. Converse com ele, eu fui criada num ambiente horrível, fui muito humilhada pela minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 16 anos, me casei com 20, porque não aguentava mais ser humilhada, mas ela sempre foi a errada. Não converso mais com ela, mas é porque com ela não tem jeito, não tem conversa, não tem diálogo. Converse com seu pai, espere um pouco o tempo passar. Se você mora com ele, sei como está o clima em sua casa, já passei por isso milhões de vezes com minha mãe. Felicidades.
2006-12-02 22:30:14
·
answer #2
·
answered by GATINHA MIMOSA 3
·
0⤊
0⤋
Converso com meu marido pois é a pessoa mais próxima a mim, mas vou lhe dar um conselho não deixe de conversar com seu pai por qualquer motivo que seja, pai e mãe são as pessoas mais especiais da nossa vida, e eu me arrependo muito de ter brigado com meu pai por causa de uma bobeira que ele mesmo provocou, que foi ciúmes do meu ex-namorado e eu deixei de conversar 2 anos com ele, quando voltamos a conversar passou 1 ano ele foi morar em angra para trabalhar, fico lá 1 ano e pouco, quando pela primeira vez que fui na sua casa dele voltei muito triste pois na casa dele não tinha praticamente nada tivemos q comprar quase tudo, isso foi na páscoa do ano passado, quando foi no finalsinho de junho ele veio me visitar implorei para ele ficar mas ele estava trabalhando então prometeu de voltar em agosto mas dia 2 de agosto ele veio a falecer, me culpo até hoje por ter deixado ele sair da minha vida nesses 2 anos que o perdir, e sinto muita falta dele.
2006-12-02 22:29:08
·
answer #3
·
answered by erika linda 1
·
0⤊
0⤋
olha qualquer relacionamento passa por fases difíceis.
eu tb tenho meus problemas com meus pais e são bem difíceis qdo rolam os conflitos.
Mas qdo rolam o que eu faço é tentar enxergar meu erro, eu tenho q estar errada, e acabo sempre estando mesmo.
Depois de enxergar o meu erro fica mais fácil saber onde a outra pessoa errou.
Qdo a cabeça está mais fria eu sento e converso. Tudo pode se resolver em uma boa conversa.
E um singelo pedido de desculpas
2006-12-02 22:14:44
·
answer #4
·
answered by menina_df 5
·
0⤊
0⤋
olha isso é coisa de momentos,chega junto e peça desculpa, seu pai eseu pai.......mesmo que vc esteja certo, peça depois verá oresultado.e além do mais seja mais paciente seus pais não merecem isso,foi eles que sofreram para te dar uma vida que vc tem hoje, seja ela como for..........más vc está com eles , amigos, na hora de sua necessidades não tem nenhum...saiba disso.
2006-12-02 22:13:23
·
answer #5
·
answered by india_sp 3
·
0⤊
0⤋
Primeiro eu tentaria me acalmar, mesmo sabendo que é difícil.
No dia seguinte, fica mais fácil para conversar.
Tentar chegar a um meio termo é a maneira mais racional de resolver um conflito.
Alguns pais são irredutíveis, por isso reveja quais são as suas prioridades no assunto gerador de conflito e esteja pronto(a) para negociar com as outras que são secundárias.
Mas como vc não informou de qual assunto se trata, reveja se o motivo da briga não é algo absurdo, ok?
Boa sorte então.
2006-12-02 22:12:46
·
answer #6
·
answered by andromedah42 3
·
0⤊
0⤋
quando brigo com alguém da família, espero uma oportunidade de me aproximar, fazendo algo para essa pessoa, ajudando a levar as compras, por exemplo...
Faz alguma coisa simples, ele vai gostar!
2006-12-02 22:11:04
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋