English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Peguei minha Prima Taina de 13anos
usando drogas e Cheirando cocaina

2006-12-02 02:11:10 · 5 respostas · perguntado por Anonymous em Educação e Referência Conhecimentos Gerais

o que minha mãe minha namorada nova Claudia e eu Primo de Taina Devemos
Fazer dar umas Palmadas um castigo
ou usar dialogo dei as suas opiniões

2006-12-02 02:13:01 · update #1

5 respostas

Tratamento Involuntário

Esse modelo deve ser aplicado nos casos em que o dependente perdeu a liberdade de escolha. Este é o ponto central de qualquer transtorno psíquico. O dependente não consegue mais escolher entre o consumo e a abstinência. A vontade de usar é sempre maior e se sobrepõe a coisas que antes eram importantes como: emprego, convívio com os amigos e parentes, respeito às normas. Desse modo, o dependente sempre se recusa a fazer o tratamento. É chegada a hora de refletir e buscar auxílio profissional, para reverter esta situação, antes que seja tarde demais.

Para estas intervenções, dispomos de recursos técnicos e terapêuticos totalmente atualizados, equipe apta a realizar a remoção do paciente em qualquer região do país com total segurança e discrição. Estes são encaminhados para unidade clínica específica que obedecem aos tramites legais previstos na legislação.

Este acompanhamento intensivo é realizado por equipe especializada composta por médicos (psiquiatra), psicólogos, terapeutas, consultores em dependência química, terapeutas ocupacionais, monitores, enfermeiros e outros.

O programa terapêutico tem duração prevista de 60 dias em regime de internação continuada, e periodo de 90 dias de acompanhamento psicoterápico e medicações naturais, podendo variar para mais ou para menos, dependendo da avaliação da equipe terapêutica da instituição, onde a alta terapêutica será estabelecida por esta equipe de atendimento.


Tratamento Intensivo

Programa terapêutico de curta duração que reúne as etapas fundamentais do tratamento num período mínimo de 15 a 30 dias.


Esta modalidade foi desenvolvida para atender pacientes que entendem que precisam de ajuda profissional para tratar a dependência química, porém não podem se ausentar durante longos períodos.

O programa terapêutico está alicerçado no que existe de mais moderno em técnicas terapêuticas para o tratamento da dependência química, nosso programa vem apresentando excelentes resultados não somente no Brasil, mas em outras partes do mundo.

O tratamento é realizado com uso de medicações naturais e outras técnicas e dinâmicas terapêuticas, aplicados de forma intensiva durante 15 a 30 dias de permanência em unidade clínica e acompanhamento psicoterápico e medicações naturais por mais 90 dias.

O Tratamento Intensivo é realizado em unidade específica, com infra-estrutura apropriada e total conforto e segurança. Aplicado por médicos, psicólogos, terapeutas, terapeutas ocupacionais, consultores em dependência química entre outros profissionais especializados.

O sucesso deste tratamento é devido à compreensão do paciente sobre a doença, ao encorajamento e apoio da família e ao envolvimento dos profissionais que fornecem todas as ferramentas necessárias para o paciente superar a doença


Tratamento Voluntário

Para casos, de ambos os sexos, que precisam do tratamento-residente, e os pacientes concordam com o tratamento.

O tratamento realizado é específico para cada caso, e está alicerçado em um programa terapêutico atualizado que reúne o que há de mais moderno em técnicas e dinâmicas terapêuticas, aliado também a Fitoterapia (medicações naturais), que são utilizados desde a fase de desintoxicação até o controle da abstinência, agindo como dissuasor do desejo de uso de drogas e álcool.

Nosso diferencial é que nossa equipe terapêutica e médica está preparada para intervir nas crises de abstinência, que se caracterizam pela presença de sintomas físicos e psíquicos de desconforto frente à interrupção do consumo de drogas, evitando assim a desistência do tratamento por parte do paciente. Nossos pacientes cumprem o tempo de programa estabelecido e nosso índice de desistência é praticamente zero.

Para estas intervenções, dispomos de recursos técnicos e terapêuticos totalmente atualizados, com constante investimento em pesquisa, e por conseqüência detemos um dos melhores índices de recuperação entre os pacientes tratados.

Este acompanhamento intensivo é feito por equipe especializada composta por médico, psicólogos, terapeutas, consultores em dependência química, terapeutas ocupacionais, monitores, enfermeiros e outros.

Duração prevista para o tratamento de 60 dias de permanência em unidade terapêutica especializada, mais 90 dias de acompanhamento psicoterápico e medicação natural. Podendo ser realizado também como Tratamento Intensivo, sendo período de 15 a 30 dias de permanência. Sujeito à alta terapêutica estabelecida pela equipe de tratamento.


Tratamento sem Internação

Chamado de Fitopsicoterapia, esse tratamento reúne técnicas de medicina comportamental aliado a eficácia de um programa terapêutico que reúne as mais modernas técnicas terapêuticas da atualidade, com um KIT de produtos fitoterápicos (naturais) desenvolvido através de muitas pesquisas para atuar como dissuasor do desejo do uso de drogas e/ou álcool.

O programa começa com 1 dia na Unidade de Atendimento Psico-social para iniciar o programa terapêutico e psicoterápico, e ainda neste mesmo dia, a pessoa passará por um processo natural de desintoxicação com um dos produtos do KIT. O paciente é acompanhado por psicólogos, terapeutas e médico.

Iniciado o processo terapêutico a pessoa passará a fazer uso, em casa, dos produtos do KIT de fitoterápicos por um período de 90 dias. Esse acompanhamento poderá ser feito das seguintes formas:

-: Acompanhamento Presencial: Consultas semanais realizadas nas UAPS, onde o paciente e família são atendidos por psicólogos e terapeutas.

-: Acompanhamento à Distância: Após o processo de 1 dia para desintoxicação e orientação dos psicólos e terapeutas, o paciente tem o acompanhamento via telefone semanalmente, o que permite ser realizado a distância.

Todos os sábados é realizado Plantão de Atendimento, onde o paciente e família podem buscar ajuda sempre que necessitarem.

2006-12-02 02:17:50 · answer #1 · answered by Gabriel 4 · 1 0

Primeiro passo é saber o padrão de uso, identificar se é um uso experimental (primeira vez), uso abusivo(aquele que traz riscos), ou dependência(doença que se caracteriza basicamente por síndrome de abstinência, tolerância e uso compulsivo). Se for a primeira vez que a criança usou, podemos somente orientá-la (alguém de sua confiança explicar os riscos do uso de tais substâncias) e observar seu comportamento muito detalhadamente. Caso se trate de um uso mais frequente procure um profissional, isto é, um psiquiatra.

2006-12-02 16:17:13 · answer #2 · answered by Sique 2 · 1 0

compre o livro do amor exigente
e o livro 12 passos para um cristão
nos dois livros vai te explicar como
vc deve reagir contra isso
tudooo!!!!

eu ja passei por isso!!!!
pode confiar!!

2006-12-02 11:46:32 · answer #3 · answered by Priscila A 1 · 1 0

muito bem caia fora das drogas que não vale apenas se destruir
drogas faz mal para o coração, para a mente,
viva vida em liberdade.

2006-12-02 10:42:38 · answer #4 · answered by ieda t 5 · 1 0

Na próxima vez ve se consegue esterco de vaca e dá para ela cheirar quando ela estiver já meio drogada.

2006-12-02 10:13:43 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers