English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Descobri que meu namorado podia estar me enganando. Descobri a senha do e-mail dele, entrei, vi umas três meninas trocando mensagens com ele e ele as chamando carinhosamente como fazia comigo. Me fiz passar por ele e mandei e-mails pra elas, conversei, e aos poucos, fui contando todos os podres...É uma vingança perfeita??

2006-11-30 23:27:25 · 14 respostas · perguntado por Faith 1 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

14 respostas

Vingança nada, vc, está fazendo papel de TOLA

2006-12-01 07:39:07 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Sim muito legal, agora só falta largar dele né, pq te garanto se fosse vc ele largava

2006-12-01 07:34:50 · answer #2 · answered by @njinh@ 3 · 1 0

e´uma invasao de privacidade e eu te deixaria no mesmo instante!!!! se nao ta feliz com ele deixe-o se estiver com uma doenca chamada de ciumes vai se tratar!!!!se ofensas so estou dando a minha opiniao!!!bjos

2006-12-01 07:34:12 · answer #3 · answered by CHAZAN 4 · 1 0

Parabéns....
Mandou bem gostei der repente vc ser para ser atriz...Boa Sorte....

2006-12-01 08:59:24 · answer #4 · answered by **LENINHA GAUCHINHA** 3 · 0 0

Eu penso pelos dois lados...Pra vc foi a vingança perfeita, tudo bem, ele mereceu. Mas será q vc tem o direito de invadir a privacidade dele assim? Pq qdo vc pegou a senha do email dele, vc não sabia da história das garotas, então vc tb errou...Qem procura, acha. Se ele quiser, pode até processar vc.

E outra, vc não vai conversar com ele a respeito dessas coisas q aconteceram?? Afinal de contas, ele foi a pessoa q vc escolheu pra estar do seu lado. Nem q seja pra colocar tudo em pratos limpos e cada um seguir o seu caminho livres. É melhor terminar agora, antes q começem a surgir mais podres.

2006-12-01 07:40:01 · answer #5 · answered by lisa 3 · 0 0

Ele podia até ta te enganado mas vingança naum eh uma boa.
Vou deixar uma mensagem pra você...

O carvão

O pequeno Zeca entra em casa, após a aula, batendo forte os seus pés no assoalho da casa. Seu pai, que estava indo para o quintal fazer alguns serviços na horta, ao ver aquilo chama o menino para uma conversa. Zeca, de oito anos de idade, o acompanha desconfiado. Antes que seu pai dissesse alguma coisa, fala irritado:

- Pai, estou com muita raiva. O Juca não deveria ter feito aquilo comigo. Desejo tudo de ruim para ele.

Seu pai, um homem simples mas cheio de sabedoria, escuta calmamente o filho que continua a reclamar:

- O Juca me humilhou na frente dos meus amigos. Não aceito. Gostaria que ele ficasse doente sem poder ir à escola.

O pai escuta tudo calado enquanto caminha até um abrigo onde guardava um saco cheio de carvão. Levou o saco até o fundo do quintal e o menino o acompanhou calado. Zeca viu o saco ser aberto e antes mesmo que ele pudesse fazer uma pergunta, o pai lhe propõe algo:

- Filho, faz de conta que aquela camisa branquinha que esta secando no varal é o seu amiguinho Juca e cada pedaço de carvão é um mau pensamento seu, endereçado a ele. Quero que você jogue todo o carvão do saco na camisa, até o último pedaço. Depois eu volto para ver como ficou.

O menino achou que seria uma brincadeira divertida e pôs mãos à obra. O varal com a camisa estavam longe do menino e poucos pedaços acertavam o alvo.

Uma hora se passou e o menino terminou a tarefa. O pai, que espiava tudo de longe, se aproxima do menino e lhe pergunta:

- Filho como está se sentindo agora?

- Estou cansado, mas estou alegre porque acertei muitos pedaços de carvão na camisa.

O pai olha para o menino, que fica sem entender a razão daquela brincadeira, e carinhoso lhe fala:

- Venha comigo até o meu quarto, quero lhe mostrar uma coisa.

O filho acompanha o pai até o quarto, e é colocado na frente de um grande espelho onde pode ver seu corpo todo. Que susto! Só se conseguia enxergar seus dentes e os olhinhos. O pai, então, lhe diz ternamente:

- Filho, você viu que a camisa quase não se sujou, mas olhe só para você. O mau que desejamos aos outros é como o que lhe aconteceu. Por mais que possamos atrapalhar a vida de alguém com nossos pensamentos, a borra, os resmungos, a fuligem, ficam sempre em nós mesmos... Peça agora a ajuda Deus para não se sujar com os carvões da vida! Deus o abençoe!

2006-12-01 07:33:17 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 1

Você acha que ele merece todo esse trabalhão??? dá logo um pé nele e vai viver a tua vida, vingança não faz ninguém se sentir melhor...

2006-12-01 07:32:57 · answer #7 · answered by Amanda 7 · 1 1

concordo com jb_mulher, não tem mais nada a declarar.

2006-12-01 07:31:56 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 1

Você gosta dele?Pretende continuar com ele?Porque este jogo , é perigoso.Se ele , descobrir o que espera fazer?Não esqueça que você invadiu a privacidade dele.Se ele fizesse a mesma coisa, como você se sentiria?E o que faria?

2006-12-01 07:31:33 · answer #9 · answered by leonino 5 · 1 2

fedest.com, questions and answers