Foi um ano bom, não posso me queixar, tivemos um ano com muita saúde, financeiramente e profissionalmente estável, pena que o Brasil não progrediu muita coisa neste ano, não fomos campeão da Copa, fomos "engolidos" pelos franceses mais uma vez, o cenário político continua na mesma lerdeza e nas mesmas ladaínhas. Mas como se diz:"esperança é a última que morre", estamos aí, vamos ver o que 2007 nos reserva. Um abraço!
2006-11-30 18:43:06
·
answer #1
·
answered by Perfil Desativado 7
·
0⤊
0⤋
Foi só perdas e danos. Em 2007 começo uma nova série da vida chamada " O sobrevivente", bom vc falar nisso, estoU aceitando donativos. Minha ONG: VMA Vou Me Arrumar, continua aceitando todos donativos e emitindo recibo.
2006-11-30 20:56:52
·
answer #2
·
answered by JIMMY NEUTRON " O Avaliador 6
·
0⤊
0⤋
Meu ano foi um ano intenso.
Em janeiro me apaixonei, vivi essa intensa paixao. Fevereiro comecaram as aulas. Ainda vivia essa paixao, afinal, ele era da minha sala. Em marco resolvi fazer um intercambio. Vivi abril, maio e junho intensamente, tanto no amor, na diversao e na amizade. Em junho embarquei para os EUA. Sofri, sofri mt no comeco. Aprendi mt, me americanizei, sofri com a saudade de casa, saudade dos amigos, do namorado e da rotina. Perdi alguns amigos, outros permaneceram para o sempre, perdi meu namorado, sinto falta da minha familia.
No campo financeiro, estou me recuperando e nao me preocupando mais.
No profissional, mudou demais. Olha onde estou?!
Eh um sacrificio, interrompi a melhor fase da minha vida, as vezes burrice, mas as vezes eh um mal necessario.
O balanco do meu ano foi bom, porem tragico... perdi o q amava por uma aventura, imagino q o tempo parou, e q m 2007 vou viver o 2006 interrompido.
O meu setor pessoal berrou demais esse ano. Nao vivi, aprendi.
Esse foi meu 2006...
2006-11-30 19:02:05
·
answer #3
·
answered by Ione Vanessa S 2
·
0⤊
0⤋