Pra mim é um assunto sério, pq não sei se fui injusta.
Idade do casal: 46 anos (Ambos)
Não seja preconceituoso(a), pq mesmo tendo essa idade, o coração infelizmente continua jovem e por muitas vezes bobo...Leia por favor.
Conheci uma pessoa da net, achei desde o primeiro dia interessante...Ele tbm demonstrou o mesmo por mim. Fui percebendo que estava aumentando, ele já falava em amor... Uma pessoa que conheci em uma semana e me viu uma única vez. Me sentia bem com essa situação, mas às vezes dava umas cortadas, tipo, vamos cair na real!
Por eu ser extremamente desconfiada, comecei tentar saber mais sobre ele... Suas respostas demonstravam serem sempre sinceras.
Achava estranho, ele só me ligava de segunda à sexta, sábado e domingo sumia. Me disse que estava resolvendo algo pro nosso futuro, pra ter paciência, compreendi. Explicou que estava passando por uma situação difícil, eu então fui novamente compreensiva. Mesmo assim cobrava, ficava zangadinha... Continuação a baixo...
2006-11-30
10:56:16
·
13 respostas
·
perguntado por
*Desconfiad@
2
em
Família e Relacionamentos
➔ Solteiros e Namorando
Ele vinha com todo amor e carinho. Falava de uma maneira que qualquer uma o desculparia e ainda se sentiria uma megera. Trocavamos todos os dias carinhos e palavras de amor pelo tel e e-mails.
Finalmente marcou o dia do nosso encontro... Sábado às 10:00hs da manhã.
Perguntei à ele: Pq tão cedo? Ele então respondeu que queria ficar muitas horas comigo pra compensar o tempo que ficamos longe um do outro.
Mesmo assim achei estranho, tão cedo!
Desconfiada ao extremo... Pensei em perguntar até que horas nós iríamos voltar...Fiz essa pergunta e ele respondeu que às 5:00hs da tarde pq tinha que passar no trab. É... Ele disse pra mim que não trabalhava aos sábados. Muito estranho... Uma pessoa que dizia ter tanto amor, a resposta com certeza teria que ser diferente. Pra mim foi o bastante, disse a ele o que pensava...E acabei com tudo...Vou responder a todos o que eu pensei e o que falei pra ele, mas desejo saber a sua opinião. Obrigada pela atenção
2006-11-30
10:56:38 ·
update #1
Ele disse que é divorciado já por 3 anos.
Ele visita as vezes a filha dele.
2006-11-30
11:06:08 ·
update #2
Quando liguei pra ele, disse que não iria ao encontro e que tinha certeza que ele tem outra.Eu só fiz essa pergunta a vcs, pq ele me disse que era da minha cabeça essa desconfiança. Quando ele disse isso eu o respondi que qualquer um iria concordar comigo.
2006-12-01
07:57:29 ·
update #3