Emo= emotivo........pessoas que choram.....toda ora........
XD= uma carinha feliz......
XC= uma carinah triste
Aprenda a linguagem dos blogs...entre no msn.......k se aprendi rapidex
2006-11-30 10:37:51
·
answer #1
·
answered by lilika. 4
·
0⤊
0⤋
Emo, meu amigão, eu também estou igual a isopor na água. Um abraço do Luke.
2006-11-30 10:38:00
·
answer #2
·
answered by L U K E 7
·
1⤊
0⤋
Eu sou emo .......ser emo é gostar de viver sempre com emoções fortes e ter um estilo um pouco diferente de se vestir os emos adoram curte a vida e gostão tbm de rock leve .
a maioria dos emos são bisexuais . os emos tem ums ideologia filosófica muito diferenciado do q a sociedade de hoje em dia quer mas tudo bem não sei se tirei sua duvida mas espero q sim beijos xau...
2006-11-30 10:51:42
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Emo, na verdade é um estilo musica (hard core com letrar que falam de amor, de sentimentos), mas muitas pessoas que curtem esse tipo de som, se vestem de uma maneira diferente (geralmente com roupas coloridas, franjas, oculos de armação grossa, etc) e sofrem preconceito por serem "sentimentais". Há quem fala que os "emos" são "gays". Existe sim, muitos homossexuais que curtem "emo", mas qual o problema? Preconceito é coisa de gente ignorante.
Então, "emo" é um estilo musica ou pode-se chamar assim uma pessoa que curta esse tipo de som e se veste nesse estilo. (assim como existem os góticos, rockeiros, patricinhas, etc...)
E "xD" é uma carinha! Expressa que a pessoa está feliz, sorrindo! É muito usada em chats...
Bjos!
2006-11-30 10:48:58
·
answer #4
·
answered by ... 2
·
0⤊
0⤋
Emo: Abreviação do inglês emotional hardcore, é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o normal.
Existem várias lendas que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).
No entanto, a realidade é que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.
Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.
É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" era vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.
O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.
O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado ("quiet/loud") freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"¹ ("wimps", "weaklings").
Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais².
Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo do Rites of Spring, outra banda do gênero emo.
Hoje em dia o termo "emo" continua ambíguo. Com o sucesso de bandas como Good Charlotte e My Chemical Romance, a "corrente principal" ficou interessada no gênero rotulando bandas de indie-rock como "emo". O rótulo começou a agregar muitas bandas guitar que emergiam do cenário underground e bandas como Thursday e Taking Back Sunday começaram a ter o mesmo status que Dashboard Confessional e The New Amsterdams. Lembrando que o estilo "emo", é uma mania inventada por estilos de pessoas, que podemos chamar de "rotulação".
Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.
No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo mais precisamente, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste. Mas o modo de vestir, comportamento e atitude não agrada a sociedade brasileira, que repudia os atos dos ditos Emos, estes que sofrem com atos de violência e homofobia
xD: é uma carinha feliz, é como se fosse "rs" só que de uma forma mais simpática, o xD é usado mais quando a pessoa não tem mesmo o que falar, ou quer expressar o fato dela estar gostando do assunto...
2006-11-30 10:47:41
·
answer #5
·
answered by Jeeeh 3
·
0⤊
0⤋