Quer realmente acabar com o cara?
Então, preste muita atenção.
Quando estiver chegando no local onde se reunem, deixe que o "espertinho" comece o seu "show", até finalizar com a risada geral.
Espere em pé e fique observando, sem falar nada.
Mas, por favor, não abra a boca.
Deixe o silêncio falar por ti.
Quando todos pararem de rir, vão ficar olhando para ti, com uma curiosidade crescente, sem entender tua reação.
Nesse momento, sente e diga bem calmamente:
Bem...... agora deixem que eu exponha para vocês uma coisa que tem me preocupado muito,e, inclusive, tirado o sono.
Vou levar em conta que vocês todos são meus amigos e que não devemos ter segredos, uns para os outros.
Então..... deixe um espaço para o silêncio pois, nesse momento, todos estarão curiosos para saber do que se trata.
Faça um intervalo maior de silêncio, como se estivesse pensando sobre o que ia falar e, sómente então, arremate: ".....o assunto é muito sério e estou pensando em deixar para falar uma outra hora....".
Nesse momento, tenha a mais absoluta certeza que nenhum deles sequer se lembra de ter gozado com a tua cara.
Vão estar tão interessados no "assunto muito sério", que não vão querer saber de outra coisa.
Então terá chegado a hora de ir imbora, prometendo voltar ao assunto.
Na próxima oportunidade que vocês se encontrarem, DUVIDO que a palhaçada de sempre se repita, pois vão estar todos curiosos para saber da história que tem para lhes falar.
Se o "espertinho" voltar a repetir seu show, não deixe de aproveitar a ocasião, dizendo: "....bem, acho que chegou a hora de falar o que está me preocupando, pois vejo que a situação é insustentável....".
Quando ver que a atenção voltou toda para ti e que o silêncio impera no local, repita calmamente:
"....há alguns anos conheci um sujeito que, sempre que me via, fazia de tudo para chamar a atenção para mim. Sem entender o que significava, deixei que as coisas "rolassem" por algum tempo. Um belo dia, o sujeito se encontrou comigo e, depois de se certificar que estávamos sózinhos, declarou estar apaixonado mim...... deixe um período de silêncio e depois volte e arrematar....... hoje, quando vejo o fulano (repita o nome do palhaço) fazendo a mesma coisa, comecei a me preocupar, pois não gostaria de me transformar em comedor de amigos.
Quando você terminar de deixar o sujeito em "maus lençóis", ele já vai ter virado a piada da turma.
Tenho certeza que ele não vai querer repetir a mesma bobagem de sempre, já que não irá esquecer a história que contou.
Se por acaso o sujeito for daqueles "duro-na-queda", se voltar a repetir o mesmo show, diga: "....bem, para ti essa atitude deve significar que deseja casar comigo, portanto vá se acostumando com o fato de que gosto que me façam sexo oral ,e, quero que você comece agora....".
Nesse momento comece a abrir o ziper da calça.
Obs. Depois disso, cada vez que enxergar o sujeito, basta colocar a mão no zíper para ele "pirar"..... você terá acabado com ele.
JK
2006-11-30 04:34:24
·
answer #1
·
answered by JK 5
·
0⤊
0⤋
Simples amigo.
Quando o carinha e os demais, estiverem tirando sarro com a sua cara. Fale em alto e bom som. "A INVEJA QUE VOCÊ SENTE DE MIM, É A FORÇA PARA A MINHA VITÓRIA". Espere a reação dele ou deles.
Tem outra. Quando ele soltar uma piada, pergunta de repente, olhando dentro dos olhos: QUANDO VOCÊ DIZ ISSO PARA UM HOMEM, O QUE VOCÊ SENTE? o que ele responder vai servir apenas para você fazer gozação.
Se ele disser, não sinto nada. Ai você entra de sola, Não sente nada não é, ta folote, etc etc. Você vai criando. Te garanto que irão te respeitar mais, com medo de tuas tiradas.
Um abraço e boa sorte.
2006-11-30 11:45:05
·
answer #2
·
answered by LÚCIO 5
·
0⤊
0⤋