Brasileiros serão mortos no Iraque
(publicado antes da morte do "engenheiro" brasileiro no Iraque)
No governo de Saddam Husseim o Iraque era um parceiro econômico do Brasil.
Milhares de empregos foram criados naquele país para técnicos das mais diversas especialidades, operários,
construtores etc.
As principais rodovias, pontes e viadutos do Iraque foram construídos por brasileiros.
Quem não se lembra do saudoso Passat, exportado aos milhares para o Iraque?
Hoje, com a "democracia norte-americana", o governo fantoche do Iraque e o presidente George W. Bush compram apenas sangue e vidas de brasileiros: a empresa de segurança Global Security da Inveco International Holding, com sede na Flórida, Estados Unidos, está contratando brasileiros -
mais de 500 já se inscreveram, incluindo alguns de Curitiba - através de 'empresas de segurança' do Brasil, ligadas à CIA.
Cada mercenário vai receber de US$ 6 a US$ 9 mil dólares mensais.
2006-11-29
15:16:03
·
6 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Governo e Política
➔ Outras - Governo e Política
O governo brasileiro não pode impedir a ida desses brasileiros ao Iraque, afinal, cada um escolhe onde deseja morrer.
Entretanto, através da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) o governo
impediu que centenas de militares brasileiros - da ativa e da reserva - fossem contratados como mercenários, através da responsabilização da empresa TESS (que estava contratando mercenários
brasileiros através de site na internet) pelo contratos de trabalho, dentro da legislação trabalhista nacional.
A base de choque da TEES - Tactical Explosive Entry School na cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, com área de 40 hectares, é ligada a agentes da CIA.
O recrutamento deixou de ser - temporariamente - pela TEES e passou a ser feito em sites norte-americanos ligados a mercenários.
O Brasil já é o maior exportador de prostitutas do mundo, agora vai disputar com Israel o título de maior exportador de mercenários.
2006-11-29
15:18:37 ·
update #1
Com a desculpa de trabalhar em empresas de segurança no Iraque, esses mercenários brasileiros serão muito bem remunerados para matar iraquianos, para tentar impedir que os norteamericanos
recebam aquilo que merecem em terras iraquianas, a morte.
Para chegar aos norteamericanos,
os iraquianos vão abater quem quer que atravesse o caminho: brasileiro, polonês, japonês, israelense etc.
O Iraque pertence ao povo iraquiano, o país é deles, as riquezas naturais - petróleo - pertence a eles, portanto eles têm todo o direito, incluindo Leis Internacionais reconhecidas pelas
Nações Unidas, de lutar pela força das armas, para limpar o país dos invasores.
2006-11-29
15:20:45 ·
update #2
Imaginemos que em um futuro não muito distante os psicopatas senhores da guerra decidam virar as armas para o nosso país, e resolvam invadir a Amazônia.
Os brasileiros pegarão em armas para
libertar a Amazônia.
E se os norte-americanos contratarem mercenários, de qualquer nacionalidade, incluindo brasileiros, eles serão mortos porque escolheram o lado errado para lutar, escolheram o lado dos criminosos e terroristas - o lado norte-americano.
Mas, assim que começarem a chegar os corpos de brasileiros tombados no Iraque, a imprensa prostituta fará matérias sensacionalistas, dizendo que os iraquianos são terroristas porque mataram
brasileiros.
Na verdade, porém, os iraquianos tem todo o direito de matar os invasores de seus país, os assassinos de sua gente, sejam eles brasileiros ou norte-americanos.
Esta é uma verdade que não deixa
qualquer margem a dúvidas.
2006-11-29
15:23:17 ·
update #3
Quem não gostar, ou não aceitar, é cúmplice ou conivente com os massacres diários promovidos pelos estrangeiros no Iraque, que vão desde a destruição de vilas, aldeias e cidades como Fallujah, até as torturas indiscriminadas em prisões e centros de detenções, como Abu Ghraib.
É lamentável que o Brasil não possa remunerar decentemente aqueles que vão à guerra contra inocentes, a soldo da potência militar mais sanguinária, parasita e poderosa do planeta.
O Brasil é um país rico e poderoso, mas as elites corruptas e cruéis que dominam este país são traiçoeiras, sugam as riquezas nacionais e condena a maior parte do nosso povo à miséria.
Os nossos políticos corruptos condenam o país à dependência dos Estados Unidos.
A chamada "grande imprensa" é cúmplice na dominação estrangeira do país.
2006-11-29
15:38:38 ·
update #4
independente de que raça ou pais seja, acho que ninguém tem direito de invadir e querer mandar no que não os pertencem.
Carlinha!
2006-11-29 15:51:07
·
answer #1
·
answered by Carlinha 5
·
1⤊
0⤋
muito grande a pergunta. não tive saco para ler tudo. Porem, acho que entendi o seu ponto. é valido e obrigado pela informação e pergunta.
Sinceramente acho esse negócio de guerra tudo errado principalment quando não a fundamento. Por outro lado fico até um pouco constrangido por estar apoiando o novo movimento que esta surgindo a REVOLUCÃO CIVIL BRASILEIRA. o povo esta cansado de sofrer e dos abusos que os governantes estão fazendo para com a nação. é por que brasileiros sem opção de sobrevivencia saem a mundo a fora buscando uma maneiro de sustentar a familia. sou contra a violencia mas desta vez eu apoio pois ja não mais aceitarei ver nossos irmãos brasileiros terem que passar por situações como estas de risco de vida.
O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É NÓS ESTARMOS CONSCIENTES DOS ABUSOS QUE ESTÃO FAZENDO COM AS POBRES CRIANÇAS DO BRASIL (criannças abandonadas).
OS ABUSOS SEXUAIS E DE DROGAS.
Chega eu não aguento mais. vou sim apoiar o novo movimento da REVOLUÇÃO CIVIL BRASILEIRA 2006-2007
2006-11-30 01:33:08
·
answer #2
·
answered by no ar 4
·
0⤊
0⤋
O melhor resumo está no trecho
"O Brasil é um país rico e poderoso, mas as elites corruptas e cruéis que dominam este país são traiçoeiras, sugam as riquezas nacionais e condena a maior parte do nosso povo à miséria."
Por isso o"fora lula", se continuarmos crescendo a essas taxas ridículas, as coisas vão piorar ano a ano
Daquí a pouco todos vão precisar de Bolsa esmola
.
Onde é a inscrição ?????(para ir para o iraque)
2006-11-30 05:48:59
·
answer #3
·
answered by chocada 5
·
0⤊
1⤋
A Tess em Curitiba é tocada por ex agentes da Swat de Los Angeles... não por agentes da CIA.
Não duvido da informação, mas conheço bem de perto o trabalho e as pessoas envolvidas na Tees Brasil... não podemos generalizar tudo também!!
Aliás, essa "movimentação" é muito comum quando há um teatro de guerra seguido de guerra civil... como no Iraque!
Quem se "alista" são os "profissas"... e sabem exatamente o que farão por lá... ou você acha que pagariam USD 9mil pro camarada servir cafezinho na embaixada?!
Não são como aquelas garotas que saem do Brasil achando que serão garçonetes ou babás em algum país da Europa e são surpeendidas quando percebem que foram escaladas pra trabalhar num puteir.o qualquer em alguma parte do planeta...
O Brasil não exportou apenas Passat pro Iraque... Tomamos um calote monumental deles relacionado à exportação de um veículo blindado, base móvel de lançamento de foguetes chamado ASTRO I... e depois o ASTRO II... Um veículo de combate extraordinário, usado em larga escala pelas forças armadas iraquinanas... só que esqueceram de mandar o cheque... e a fábrica aqui foi "pras cucuia"!!
O buraco é sempre mais embaixo...
Nunca vamos fundo o bastante...
2006-11-29 23:40:23
·
answer #4
·
answered by Jean 4
·
0⤊
1⤋
Idem ao Rion.
2006-11-29 23:40:31
·
answer #5
·
answered by Belinha 7
·
0⤊
2⤋
Oloko que sacangem um livro de novo
2006-11-29 23:22:39
·
answer #6
·
answered by Rion 3
·
0⤊
3⤋