English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tenho 31 anos, moro nos EUA a 11 anos. Antes de ir para os EUA, deixei minha namorada no Brasil e não pude retornar em um período de 4 anos devido à cidadania americana que estava em processo. Quando retornei era tarde, ela não quiz mais saber de mim. Fiquei muito abalado, mas resolvi seguir em frente. Retornando aos EUA, encontrei uma americana muito simpática, nós nos tornamos amigos, namoramos quase 4 anos e até noivamos. De repente, sem explicação lógica, ela me deixou.Tenho boa aparencia física, sou culto, extrovertido, tenho muitos amigos (quase todos já casaram) e sou realizado profissionalmente. Não consigo entender por que tive que passar por duas decepções como estas, e hoje, um pouco fragilizado, tenho medo de me arriscar em um novo relacionamento e me machucar denovo. Estou só ja faz dois anos e isso não tem sido nada fácil, pois a solidão é muito amarga. Não sinto nada mais por estas pessoas, nem amor, nem ódio, somente deixaram uma marca na qual acredito irá se apagar. O que devo fazer para quebrar esse medo e se existe uma explicação lógica, devo procurar ajuda profissional? Me sinto o único culpado pelo meu fracasso amoroso. Penso em encontrar alguém e ter uma família. Espero que alguém tenha interesse na minha pessoa, não no que eu tenho. Se você quiser mandar um e-mail, use marceloboston@hotmail.com.
Obs. Somente respostas com fundamento serão consideradas. Obrigado.

2006-11-29 08:09:53 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

4 respostas

Acredito que tudo na vida tem seu tempo, as vezes ficamos tristes por um relacionamento não ter dado certo mas não sabemos o que Deus tem reservado para nós.
Todo mundo passa por desilusões, mas o modo como saímos dela que nos diferencia dos outros. Você esta agindo correto em não guardar mais mágoa dos seus antigos amores, mas agora o melhor a se fazer é viver bem, dia após dia, para que alguém se encante com o que você transparece e naturalmente se apaixonar pelo o que você é em essência. E acredite, você vai encontrar uma pessoa que lhe compreenda, que lhe ame e vai corresponder as suas expectativas amorosa, nada é simples e fácil, mas quando fazemos nossa parte nossa recompensa sempre chega.
Se sentir-se melhor, converse com um psicólogo, ele é a pessoa mais habilitada para lhe aconselhar em suas dúvidas, mas acima de tudo, entregue seu coração a Deus e espere pois no tempo Dele seus planos vão ser realizados.
Boa sorte.

2006-11-29 08:22:57 · answer #1 · answered by Ana 3 · 1 0

Oi amigo entendo o q esta passando...principalmente vivendo aqui no eua...ja nos sentimos carentes...saudosos...isso so agrava a sua situacao..Na minha opiniao eu procuraria ajuda..vc esta inseguro..temeroso...aqui tem excelentes psicologos...vc ja deve falar bem ingles por ter sido noivo de uma americana...senao tem muitos q falam espanhol...nao espere amigo...seja feliz nao perca tempo !
Boa sorte querido

2006-11-29 16:18:51 · answer #2 · answered by Eliana 5 · 1 0

Nada de anormal com vc....É sua cara metade que ainda não lhe apareceu...Um amor certo e verdadeiro lhe está reservado.Não tenha pressa. Vc é novo prá desanimar.Boa sorte.

2006-11-29 16:17:36 · answer #3 · answered by EXquentada 3 · 1 0

oe coracao poxa, tristi a sua historia, mas sabe nao tem nada errado com vc nao, foram essas mulheres q nao souberam te dar valor, vc nao deve lembrar disso, bola pra frente cara... sai pra balada se divirta vc vai ve que vai aparece alguem na sua vida q saiba te amar do jeito q vc merece..
se morrassemos mais perto.... eu ia ama ter vc pra mim, vc parece ser tao querido adorei vc... sabia se tive alguma possibilidade de a genti conversa mais.. me manda um e-mail..
cris_princesa11@yahoo.com.br..
bjao

2006-11-29 17:27:12 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers