eu iria propor que em primeiro lugar a educacao iria fazer mais faculdades publicas, em relacao ao FMI iria mandar eles para a p*************** e iria diminuir os impostos para as empresas brasileiras e colocar impostos para as empresas estrangeiras, iria ser assim.
2006-11-29 01:52:59
·
answer #1
·
answered by Mila 4
·
0⤊
0⤋
Desenvolveria um projeto nacional buscando o apoio da classe produtora - agricultores, industriais, empresários, pensadores etc. - a fim de iniciar um programa de emergência, no início do governo. Esse programa iria combater situações de riscos, e num segundo plano, dois meses depois de colocado em prática, sofreria uma alteração para reforçar o apoio em outras áras, e assim sucessivamente, até reduzirmos ao máximo os problemas sociais.
Ao mesmo tempo, modernizaria a economia, as relações internacionais, e usaria a população (o poder emana do povo) para pressionar o Congresso Nacional (deputados e senadores), a fim de fazê-los trabalhar corretamente.
As ações estariam voltadas para a educação, saúde preventiva, agricultura, cultura e trabalho. Eu não faria um governo de assistencialismo, com ocorre hoje no Brasil, mas procuraria mostrar à população isto: a boa administração do país e a qualidade de vida não depende do político, mas de toda a sociedade.
2006-11-29 04:13:55
·
answer #2
·
answered by Clóvis Moreira Santos 4
·
0⤊
0⤋
sem dúvida entraria com projeto de prisão de crime ediondo, sem direito a qualquer apelação a todo servidor público corrúpto, em qualquer nível de governo. incluindo-se, logicamente os corruptores.
enquanto houver corrupção, não haverá educação, saúde, moradia ou qualquer direito aos brasileiros
2006-11-29 02:54:34
·
answer #3
·
answered by magowell 1
·
0⤊
0⤋