English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-11-28 22:57:01 · 21 respostas · perguntado por atirador015 1 em Animais de Estimação Cães

21 respostas

Pitt Bull é um cachorro de viados

2006-11-28 23:01:07 · answer #1 · answered by Marlon 5 · 1 2

essa raça é a raça do cão

2006-11-29 07:21:54 · answer #2 · answered by Alexandre 2 · 1 0

eu matei o meu com um soco,ele n era nd violento,desde que naceu morava comigo mas quebrava td em casa,um dia xeguei a casa tava destruida td mas td quebrado.eu fui colocalo pra fora e ele tentou me atacar eu no susto dei um soco e matei ele.naun era minha intencao.
eu nunca pensei que ele pudesse me atacar,ele nunca foi maltratado, sempre foi bem cuidado.
mas eh um animal que nos nunca vamos ter 100% de certeza sobre os sentimentos dele.

2006-11-29 07:09:40 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

particularmente não gosto muito prefiro raças dóceis

2006-11-29 07:08:14 · answer #4 · answered by ♫Äline♫ 4 · 1 0

Um animal violento demais.
Essa raça de cachorro não é confiável, são animais extremanentes violentos, e ficam ainda mais dependendo da forma que são criados (depende dos donos).
Sabe porque penso assim... meu vizinho tinha um Pitt Bull, eu morria de medo. Uma vez ele se soltou e saiu com tudo pra cima dos mininos que brincavam na rua, acabou mordendo uma minininha coitada.
O cara defendeu... falou que foi acidente... e tal!
Até o dia que ele chegou e o cachorro avançou nele. Levou varios pontos e depois de livrou do cachorro.
Sinceramente, detesto esses cachorros. Existem outros muito melhores.

2006-11-29 07:05:21 · answer #5 · answered by Ly 3 · 1 0

...

o mesmo que das outras raças...

o mesmo que da fissão nuclear... dependendo das mãos que cair... dá num progresso, ou numa arma...

.

2006-11-29 07:01:14 · answer #6 · answered by ¬,¬ 4 · 1 0

UMA COMO OUTRA QUALQUER. O PROBLEMA NÃO SÃO OS PITT BULLS, O PROBLEMA SÃO OS DONOS. O CÃO É O QUE O DONO ENSINA SER. SE VC ENSINAR O SEU CÃO A SER BRUTO, DE BRIGA CERTAMENTE ELE VAI SER. MA SE VC CRIAR EM CONDIÇÕES AGRADAVEIS SEM ESSE LEMA DE SER PITT BULL, ELE VAI SER NORMAL COMO QUALQUER OUTRO CÃO, FALO ISSO E GARANTO. POIS CONHEÇO UM PITT BULL QUE É MAIS DOCIL QUE UM GATO.

2006-12-03 06:51:21 · answer #7 · answered by arp_ba 3 · 0 0

Acho que é um cão lindo como todos os outros e além de tudo, acredito que o cão é oq o dono ensina...não é instinto, acho que tem um pouco de maldade do dono também...

2006-12-02 13:08:52 · answer #8 · answered by Patrícia C 1 · 0 0

Para se ter um cao da Raca PitBull.

Ter que ter algumas condicoes especiais.

Deste pequenos introduzi-los entres os adultos e criancas(exitem fotos lindissimas deles)

Nunca maltrata-los ou passar fome e sede.

Nunca criar mais de um(para observa-los melhor)

vacina-los corretamente.

Sao excelentes Guardas de seguranca em uma casa.

A lei os Protege,atraves da Lei FEDERAL n 9.605/98 Protecao Ambiental ao Animais Domesticos e Silvestres.

Denuncia Crime contra CRUELDADE com Animais diretamente a Policia ou ao Ministerio Publico Estatual.

Nos EUA esta semana, uma crianca de 4 anos brincava comseu irmao menor no TEXAS.
Os Animais 2 Pitbull foram abandonados por seus donos.
Ao avistarem a crianca, eles atacaram.
A mae da crianca tentou defende-la.,porem os cachorros mataram a crianca.
A Policia 911 foi acionada e matou um deles e o outro foi ferido.

Apos ser medicado(O cachorro ferido) E alimentado ,la estava ele feliz e alegre entre as pessoas
Eles estavam fracos e famintos.

CONCLUSAO:

PRISAO dos DONOS do Cachorro pela Crueldade e Abandono dos CAES.

Responde ainda (OS DONOS) pela Morte de um dos Pitbull.,alem da morte indireta da crianca,e lesoes na mae.
Mais Pesadas multas ao ESTADO dos TEXAS/USA.

2006-11-29 15:58:57 · answer #9 · answered by Anna Maria 2006 w 6 · 0 0

olá, eu tenho certeza que o pitt bull não é um cachorro agressivo eu tenho um da raça Red Nose e ele é muito docil, companheiro, amigo, meigo, ele é lindo, nunca avançou em ninguem e inclusive eu tenho uma gata ciames e ele morre de medo da gata acho que depende do dono e o modo de criação do cachorro para ele se tornar agressivo.
O American Pit Bull Terrier foi uma raça desenvolvida no começo do século XIX na Europa pelos ingleses. O primeiro Pit Bull surgiu do cruzamento do antigo Bulldog Inglês com o já extinto Terrier Inglês (muito assemelhado com o atual Jack Russel Terrier), com muita agilidade e força física. Selecionado por sua força e combate, o Pit Bull foi levado para a região Oeste dos Estados Unidos, onde começou a ser desenvolvida a raça com mais intensidade no formato atual. A partir daí eles passaram a ser usados em esportes sangrentos, inicialmente lutas com ursos ou touros e depois lutas somente entre cães.

Em 1835, com a proibição das rinhas, tiveram que fazer uma nova seleção de cães retirando da reprodução os agressivos e selecionando os exemplares com temperamento equilibrado. Em 1898 o United Kennel Club (UKC) reconheceu o primeiro exemplar da raça e em 1909 foi fundado nos Estados Unidos a ADBA (American Dog Breeders Association), uma associação exclusiva de criadores da raça Pit Bull. Ambas na medida do possível tentam manter o Pit Bull no formato original com a incomparável determinação (Gameness) que é uma das principais características da raça, seguido de força muscular, agilidade e resistência. Sua força é desenvolvida tanto para deslocamentos horizontais como corridas, quanto verticais como saltos e escaladas em árvores. Possui grande resistência orgânica e raramente fica doente. É capaz de correr durante muito tempo sem se cansar e é tão determinado que quando tem uma tarefa a cumprir raramente desiste. Quanto ao temperamento, é um cão inteligente, fiel ao dono e dócil quando bem tratado por quem o adquire. Para adquirir um exemplar desta raça, o novo dono deve saber de início que por ser um cão atleta nato, necessita de bastante exercício, devendo ser treinado e socializado desde filhote. Quando confinado em um espaço muito pequeno nasce a depressão de isolamento que pode gerar problemas no temperamento do cão. O temperamento de qualquer cão divide-se em dois tópicos, o instinto que é a aptidão do cão para algumas funções como caçar, pastoreio, guarda, etc e o comportamento que são as atitudes de personalidade dele que são adquiridas no meio onde ele vive. Portanto deve-se saber que o Pit Bull tem o instinto para atividades de resistência (esportes por ex.), usado erroneamente por pessoas cruéis naquela época em rinhas; e caça de pequenos animais herdados de seus ancestrais terriers. Muitas vezes a culpa de um cão ficar agressivo é do próprio dono que não sabe lidar com o animal, o ser vivo que convive com ele dentro de casa. Assim, quem leva um pit para apartamento, já deve se preparar para incluir pelo menos 1 hora diária de passeios com exercícios. Hoje o Pit Bull pode se adaptar a qualquer atividade sadia que não seja a rinha, como por exemplo os esportes radicais, provas de trabalho com tração, Agility e até as exposições de beleza. A rinha é classificada como Crime de crueldade aos animais (art. 32 da Lei 9.605/98) com pena de 3 meses a 1 ano de detenção e multa.

Fonte(s):
www.pitbullclub.com.br

2006-11-29 14:14:37 · answer #10 · answered by Cristiane S 1 · 0 0

Tenho um, o Lex.

Ele é muito dócil com as pessoas da casa, um verdadeiro pompom!!! Dá até a patinha... mas com os da rua não quero nem imaginar do que seria capaz.

Hoje, se fossemos escolher uma raça, certamente não seria um... por mais que tenha cuidado, eles são violentos....

Se estiver pensando em comprar um, pense na possibilidade de escolher um rotwailler

Tem o problema de viagens... a fam´lia toda não pode viajar porque alguém tem que ficar para cuidar e nenhum estranho quer saber de cuidar de um pittybull

2006-11-29 10:40:09 · answer #11 · answered by tgatinha 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers