Tenho um ponto de vista bem interessante em relação a este assunto, o mundo é machista, os homens e as mulheres são machistas, sempre foi assim, vejo todos os dias em qualquer lugar. Vou usar o exemplo de uma mulher expontanea, pense em uma mulher expontanea, que cumprimenta a todos, sempre com um sorriso educado e sincero, que goste de sair com os amigos, beber umas cervejas sem exageiro, e que quando esta interessada em alguem, diz assim, sem esconder seus sentimentos: oi psiu... gostei de voce... quer ficar comigo hoje?
Para a sociedade, ela é uma "pi..." tanto para o homem quanto para mulher, talvez até mais para a mulher. Quando o homem conhece uma uma mulher assim, pensa logo que ela está fácil, e nem sempre é. Agora se vissemos um homem com todas estas caracteristicas seria normal, um cara legal. As mulheres são realmente, alvo de "pre-conceitos", que elas proprias sustentam e os homens contribuem. Quanto a necessidade de prazer que está se reprimindo, é uma cultura que precisar ser modificada exclusivamente nos homens. O instinto animal é mt mais aflorado, e isto eh fato, e nem sempre o homem está disposto a permitir que a mulher sinta prazer. Quer fazer e pronto. Com a justificativa de que é homem, e q precisa de sexo, acho que a mulher precisa tanto quanto o homem, talvez ateh mais, soh é mais lento para começar. Quando os homens começarem a entender isso na íntegra... a figura muda.
Não sei se fui claro.
2006-11-28 23:54:33
·
answer #3
·
answered by Marcio 4
·
0⤊
0⤋
oi sylvia! lembra de mim! brigado por ter respondido minha pergunta! escolhi sua resposta como a melhor! vai ver sou conrespondido! ehehehehe!
mas respondendo sua pergunta:
com certeza a sexualidade feminina foi por muito tempo (e ainda o é) repremida pelo mundo machista, por todo tipo de arma q o homem conseguiu imaginar: tabus, pecado, lascivia, etc. E o q aconteceu (e ainda acontece) com a sexualidade masculina (pois nós tb a temos, apesar de eu achar muito menos potente, não sei se por ser homem e gostar de mulher...)? sempre foi liberada!! homem pode ter varias parceiras, mulher não! homem pode dar em cima, mulher se fizer isso, é galinha, ****...
muito disso de fato está no nossos genes. no naturalismo, o homem sempre foi visto como capaz de produzir espermatoz. infinitamenete e por isso, tem mesmo q sair por ai fecundando as mulheres, para dar continuidade a especie. É um impulso primitivo nosso. E a mulher ficava com a responsabilidade de gerar e criar os filhos, aumentando suas chances de sobrevivencia.
mas sem duvida os tempos mudaram! com a crescente liberdade da mulher, em todos os sentidos, nós homens nos deparamos com, acima de tudo, um ser humano, diferente de nos, mas extremamente importante para nossa especie. E uma dessas qualidades é a sensualidade!
Eu tive uma experiencia dessas e foi aí q me toquei:
sempre andei mais com homem do q mulheres. e tinha uma menina na nossa sala q era muito gostosa e tinha o tipo de beleza q me apetece. mas ela sempre foi tomada como a maior **** do colegio, pois adorava dançar musicas, digemos quente, nas festas e dançava muito bem e acabava sempre ficando com varios caras. no nosso ultimo ano eu e meus amigos ficamos amigos dela, ficavamos conversando no intervalo sabe? aos poucos eu fui me apaixonando por ela, mas como sou timido e feinho, nunca tive coragem de chegar nela. meus amigos diziam q ela gostava de mim, mas nunnca acreditei, por achar q eles estavam tirando uma da minha cara. na festa de formatura, aconteceu: ela começou a dançar e atrair macho e eu fui tomando umas e ficando cada vez mais aborrecido com ela. eu tava planejando dar em cima dela naquela noite. depois de tomar todas, eu passei a noite toda falndo mau dela com meus amigos! mas toda vez q ela parava de dançar, olhava pra mim de um jeito estranho. lá pras tantas, meus amigos começaram a me dizer pra desencanar e ir pegar outras meninas. foi ai q ela chegou em mim, me chamou no canto. eu fui todo fulo da vida, mas tremendo. ela perguntou pq eu não tinha falado c a festa toda. eu, bebado e frustado, falei tudo na cara dela, disse q achava ela uma **** e por ai vai. depis de eu falar tudo, ela olhou pra mim com olhos de lagrima, tritste e disse q aquela não era a intenção dela. ela tinha passado 6 horas de enbelezando (e como ela tava linda, lembro ate hj) chegou na festa ainda insegura, passou o tempo todo tentando me atrair (com a dança, imagino) e eu nem olhei pra cara dela. eu me senti um otario, o pior cara do mundo. ela gostava de mim! deu os sinais pra eu agir! me atraiu com aquela dança linda, e eu com minha insegurança infantil nem cheguei pra dar um oi.
vc vê? a sensualidade dela era tão poderosa q confundiu minha cabeça. perdi todas minhas forças diante dela, não conseguir tomar iniciativa como ela. olhava pra ela e pensava: "uma mulher como ela nunca vai querer nada comigo, um feioso! aquela piranha, idiota!" e daí surgiu a frustação, a ira e o preconceito qdo ela dançava! e, no final ela só tva me chamando...
bem, é claro q eu perdi ela! ela ficou bastante ressentida com o q falei e foi embora. ainda tentei consertar, mas já não dava mais tempo.
mas toda essa historia (verdadeira acredite se quiser) serve pra ilustrar um motivo por nos homens termos trancado tanto a sensualidade feminina. ela nos mata de medo! não temos armas pra lutar com uma mulher qdo ela joga charme pra gente! deppois q o cara cai, ele é capaz de fazer qlq coisa pela mulher e isso significa as vezes, perder a lucidez e a razao!
vc vê? não são só vcs mulheres q são inseguras! nós tb somos, tb temos medo! mas o problema é q esse medo é principalmente devido a ainda não nos conhecermos e respeitarmos melhor. por isso comecei a me interessar por esse assunto! por isso q é bom smpre descutir esse assunto, pra evitar ser um ******* loser, q nem eu fui!
bem acho q é isso! falei de mais né! fopi mal, mas eu precisava desabafar!
bjs!
2006-11-28 14:42:50
·
answer #4
·
answered by rafa rafa 2
·
0⤊
0⤋