English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-11-27 10:28:59 · 16 respostas · perguntado por Ronaldo R 1 em Família e Relacionamentos Amigos

16 respostas

Se eu lhe der duas meias a cheirar vc consegue distinguir se o cheiro é de mulher ou de homem? Consegue distinguir o cheiro do pé de um homem do cheiro do pé de uma mulher?
Vc sabe o que é o XULÉ ?
Que vc tenha fetiche por pé de mulher tudo bem....compreendo e aceito....agora fetiche por CHEIRO de pé?
Vc já cheirou xulé de mulher? De homem tenho a certeza que cheirou...pelo menos o seu...
Conseguiu discernir a diferença? Se conseguiu eu lhe dou os meus parabéns....acho que vc tem o futuro garantido....veja como certos animais estão sendo usados no rastreio da droga e outros produtos proibidos....

2006-11-27 10:43:31 · answer #1 · answered by David F 4 · 0 1

O simples fato de admirarmos um determinado pé retira de nossa mente a sensação de cheiro ruim, ou seja, torna-se extremamente excitante o seu odor. Um pé feio tem o mesmo odor do bonito, mas duvido que você gostaria do cheiro.

2015-06-18 18:47:36 · answer #2 · answered by Rodrigo 1 · 2 0

Depende do pé feminino, tem pé por aí que nem gambá aguenta.

2006-11-27 12:36:26 · answer #3 · answered by Washington 3 · 2 0

Podolatria é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. No Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão 'podólatra'. Já em Portugal não é incomum o uso do termo podófilo. Deve-se ter cuidado para não confundir o termo com outro muito parecido, mas de sentido completamente diverso: pedofilia, atração por crianças. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar ou beijar os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.

O fetichista responde ao pé de uma maneira similar à que outros indivíduos respondem a bundas ou seios. Mas é de notar que, no caso do podólatra, esse desejo direcionado para uma parte específica do corpo adquire o caráter pronunciado de uma fixação. Alguns podólatras, por causa disso, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês). Este é, provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa sem que haja penetração, isto é, sexo genital (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação). Outras fórmulas em que uso dos pés por si só acabam por levar ao orgasmo e à ejaculação também existem, todavia, variando de indivíduo para indivíduo.

Como outras parafilias, o fetiche que se concentra nos pés varia enormemente e pode ser altamente especializado. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, sujos, de plantas incrustadas de terra, etc.

Um fetichista de pés pode ser homem ou mulher, embora estime-se que o contingente masculino passe de 70%. Outras práticas sexuais como o sadomasoquismo frequentemente acompanham a atração por pés. Um traço que permite distinguir o podólatra, no entanto, na comparação com o sadomasoquista submisso, é o fato de que o pé, para aquele, reveste-se de um valor estético, que por si só o excita. Há um profundo e ao mesmo tempo evidente potencial de significação sadomasoquista relacionado aos pés. Mas as fantasias que aproveitam esse potencial surgem a partir de uma excitação espontânea que os pés desencadeiam. Os pés não servem de mero instrumento para realização de fantasias de submissão, como acontece nos casos de sadomasoquismo típico. Eles, por si mesmos, desencadeiam a cobiça e o processo de desejo, que passa a orbitar em torno deles. O sadomaquismo encontra-se presente em segundo plano, provavelmente na origem da formação do desejo podólatra, numa etapa anterior.

2006-11-27 10:32:02 · answer #4 · answered by Anonymous · 2 0

Porque vc nao sentiu o cheiro do pe da minha prima quando ela tira os tenis,vc iria cair duro kkkkkkkkkkkkkkkk

2006-11-27 10:49:13 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 0

Eu sou mulher, normalmente nao tenho chulé, só depois de ficar o dia todo de tênis, no final do dia tenho um leve odor, mas quase imperceptível . Acho nojento esse fetiche, tipo, ok sentir tesão em pés (?) ... mas tesão no mal cheiro dos pés, desculpe mas é bizarrice... acharia melhor se vc sentisse tesão em cheiro de BÔCETA, mas de pé é estranho.

2016-12-06 04:17:50 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

excitante ? ????? kkkkkkkkkkkkkk

2006-11-27 10:50:59 · answer #7 · answered by EXquentada 3 · 1 1

Eu não sabia que era assim.
Vivendo e aprendendo!

2006-11-27 10:48:21 · answer #8 · answered by MM´s 3 · 0 0

Eu nao to sabendo disso nao! Alguem sabe explicar p pq? Até eu to curiosa agora. rsrsrs

2006-11-27 10:31:54 · answer #9 · answered by Si fadinha 2 · 0 0

Porque esse é teu F E T I C H E! risos

2006-11-27 10:31:16 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

Acabei de crer que tem doido pra tudo mesmo!
tezão por chulé, é mole??!!

2006-11-27 10:34:25 · answer #11 · answered by turbinadobsb 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers