Então isso é próprio de aquarianos, eu sempre deixo furo, vestígios (com g) geralmente é com g.
2006-11-27 09:12:35
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Menina,
Quando eu perdi minha virgindade com a minha prima, eu queria sexo com ela pela frente, mas a danada só queria atrás e quando dei aquela socada com força e vontade, estourou tudo foi um sangue danado, apesar de ter tomado banho e ficado tudo limpinho, fui dormir, quando foi pela manhã o colchão todo sujo de sangue, minha irmã pegou e contou prá minha mãe...dai eu explicar tomei uma surra daquelas...mas foi bom pois hoje não preciso operar
2006-11-27 22:56:58
·
answer #2
·
answered by CHACAL 4
·
0⤊
0⤋
Tinha construído um despertador que, em vez de acionar uma campainha ou coisa parecida, acendia uma lâmpada bem forte. Éramos eu e meu irmão no mesmo quarto, e eu dormia na parte de baixo da beliche. Por causa disso e porque eu precisava da lâmpada focalizada na minha cara, a dita-cuja ficava rente ao colchão do meu irmão.
Minha mãe não sabia do despertador, mas sabia que eu acordava cedo de alguma forma.
Um dia, saímos no final de semana para ir à casa de meus avós. Esqueci de desligar a bendita lâmpada, que ficou acesa durante boa parte do sábado. Quando voltamos, sábado à noite, a vizinhança estava toda alvoroçada por causa da fumaça e do cheiro de queimado. Minha mãe entrou correndo dentro de casa e viu o colchão pegando fogo, de repente ela saiu gritando "fogo, fogo" de dentro da nuvem densa de fumaça, os vizinhos todos entrando correndo com o extintor de incêndio e fazendo aquele escarcéu, e tossindo, porque a fumaça não permitia respirar direito. Chamaram até os bombeiros para resolver o problema.
No final das contas, apagaram o colchão, que ficou com um baita "pequeno" rombo de uns 40 cm de raio. E assim acaba a história, todos ficam sabendo do vestígio da minha arte e me cunham o nome infame de incendiário-mirim-do-prédio. Eu, para variar, apanhei que nem cachorro.
Eu nem sei por que me tacharam esse nome. Minha história nem tinha nada a ver com sexo, meu... por que não tacham os sexomaníacos com um nome?
2006-11-27 20:48:13
·
answer #3
·
answered by Illusional Self 6
·
0⤊
0⤋
Minha querida, sempre fui muito danada mas nunca tive coragem de fazer sexo quando adolescente. Quando namorava tirava muito sarro daí entrava em casa toda molhada, comecei a descobrir o prazer através de toques. Minha querida, não é só homens que demoram no banheiro hem, minha mãe terminou desconfiando e aí a coisa ficou feia. Hoje passo o menor tempo possível dentro de um para ninguém desconfiar, rsrsrsrsrs.
2006-11-27 17:47:03
·
answer #4
·
answered by Fabiola :-D 2
·
0⤊
0⤋
Eu tinha um colega, e não conhecia a família dele.
Certa vez ele deu uma festa a fantasia em sua casa e eu já cheguei fantasiado de lobisomem com direito a máscara de borracha e tudo. Pois bem, Comecei a dar em cima de corôa muito gostosa q tava lá, pertubei até conseguir que ela me desse atenção, e perguntei pq me rejeitava de tudo quanto era jeito, ela me respondeu EU SOU A MÃE DO SEU COLEGA.
Até hoje não sei se ele soube disso, o certo é q nunca mais tivemos contato.
2006-11-27 17:30:51
·
answer #5
·
answered by Eterno 4
·
0⤊
0⤋
Transei com um cara e a minha irmã descobriu.Foi chato porque ele era amigo dela mas fazer o que?
2006-11-27 17:22:34
·
answer #6
·
answered by Juliana S 2
·
0⤊
0⤋
Quando era adolescente, eu tinha um diário ...um dia esqueci ele em cima da cama! Acho que minha mãe deve ter lido , nunca perguntei, mas fiquei desconfiada...
2006-11-27 17:13:16
·
answer #7
·
answered by ♥ 7
·
0⤊
0⤋
ver revistas de mulher pelada, e sentir tesao, minha mae viu mas nem me importo....acabei confessando tudo tbm
bjs
2006-11-27 17:12:21
·
answer #8
·
answered by Carolzitcha ! 4
·
0⤊
0⤋