English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tenho um filho que à 5 anos apresenta problemas c/drogas e neste período desenvolveu a bipolaridade, que até então estava quietinha. Tenho lutado muito c/ele entre médicos psquiatras, terapeutas e internações Acaba sempre deixando o tratamento pela metade s/ nunca chegar a receber alta,dos hospitais ou dos Centro de Recuperação, tendo sempre recaídas quase que imediatas, nesta última recaída , sugeri e praticamente obriguei sua saída de casa.Agi certo?

2006-11-27 07:29:53 · 11 respostas · perguntado por ANA 1 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

11 respostas

Vc acaba de condenar seu filho a eterna danação. Agora é que não tem mais volta... ele pode começar a roubar,traficar,prostituir ... e outras loucuras a mais... o abandono do doente só faz agrava a doença. Quanto a sua pergunta!!!!!vc agiu muito mau.

2006-11-27 07:37:09 · answer #1 · answered by Pardal 3 · 0 1

Não posso te julgar... quem sou eu... mas não expulsaria meu filho de casa jamais... ele pode ser vi@do, drogado, ladrão, vagabundo, seja o que for, vou lutar por ele até o último suspiro de vida que houver...
Ele está dominado, meu amor, está sozinho nessa luta... e a pessoa que ele mais ama o abandona... não faça isso, pelo amor de Deus...vai lá, enfia a mão na cara dele, quebre todos os ossos do corpo dele, faça um barraco, dê escândalos, faça plantão na "boca de fumo", faça ele passar vergonha, acorrente-o no pé da cama se for necessário, interne-o à força, faça o que for, mas não vire as costas... você é a única pessoa que ele tem!! E no futuro ele beijará seus pés por isso...
...
Se minha mãe tivesse feito comigo o que vc fez com ele, 15 anos atrás, não estaria aqui escrevendo pra você, estaria morto, com certeza absoluta!!!!
Mas Deus me ajudou e minha mãe me deu a vida duas vezes... me gerou e me ressucitou e hoje a vida nem me faz lembrar o que passei... me formei, sou advogado, muitas famílias dependem de mim, sou um bom filho, trabalhador, sou feliz e estou recuperado totalmente, não bebo, não fumo, não me drogo e o principal, não sinto mais ódio (que mata mais que qualquer droga!!)... e tudo isso só foi possível porque ela nunca desistiu de mim, nem um instante, mesmo diante de tudo que a fiz sofrer. Estenda sua mão e só a recolha quando estiver segurando seu filho bem forte e perto de você...
Fique com Deus, vou rezar muito por vocês...

2006-11-27 15:51:49 · answer #2 · answered by Jean 4 · 1 0

caramba... não queria estar na sua pele..

Deus a ajude...

2006-11-27 15:32:28 · answer #3 · answered by Zug♪ 6 · 1 0

Não. Não Agiu, neste momento o que ele mais precisa é de familia, mas seu filho tem so 5 anos sua mae desnaturada, a criança nem sabe andadr na rua, se encherga o pirralha

2006-12-01 07:24:34 · answer #4 · answered by JoSiMaR 5 · 0 0

Minha querida, a única coisa que vc tem que fazer é acompanhar a vida do seu filho, cuidar dele, dar muito carinho, ter muita paciência e rezar muito... Isso tudo vai passar, tenha força e fé!
Faça essa oração diariamante pra Deus te dar força:

Ó Deus, Pai de todos os homens, a Vossa lei me lembra o sagrado dever de educar os meus filhos segundo a santa religião para a virtude e o céu. Eles pertencem mais a Vós do que a mim. Das minhas mãos os pedireis um dia. É a Vossa palavra: "Se alguém não tem cuidado dos seus e sobretudo dos de sua casa, negou a fé e é pior que o infiel" (I Tim 5,7).

Além do bem-estar temporal dos meus filhos me confiaste a maior responsabilidade: a santificação de suas almas.

Assisti-me, Senhor, e iluminai-me para que eu conheça as minhas obrigações e concedei-me a firme vontade e o máximo cuidado em cumpri-las.

Moderai o nosso amor natural: quantas vezes nos tornamos cegos em seus erros, perdoando-os facilmente, sem mostrar-lhes suas faltas e os prejudicando intensamente.

Dai-me inteligência para usar da severidade quando esta for necessária; dai-me brandura quando me faltar a paciência.

Livrai-me, Senhor, de todo o escândalo, para que sirva de modelo aos meus filhos, em tudo quanto é justo, bom e louvável.

Santificai, Deus de toda santidade, os meus filhos, para que Vos amem e respeitem; dai-lhes docilidade e obediência para que se tornem perfeitos.

Não Vos peço riquezas para eles, e sim saúde e força para se manterem na vocação que Vós lhes destinastes.

Preservai-os da escravidão das más paixões; conservai-lhes a pureza no meio deste mundo depravado. Concedei, Senhor, aos meus filhos boas companhias e exemplares guias; antes quero vê-los mortos do que vê-los em vida perdida.

Eu Vos entrego, ó Pai de bondade, cada um de meus filhos para os protegerdes e salvardes por toda a vida.

Assim tenho a firme esperança de poder dizer um dia: "Senhor, daqueles que me confiastes não perdi nenhum".

Amém

2006-11-30 11:23:45 · answer #5 · answered by Preciosa 3 · 0 0

Vc foi muito fria...imagino de como deve estar a cabecinha dele agora...
Vc tem ideia o q e ser bipolar ?
Conheci varias pessas q tem esse problema...e posso te jurar..e Horrivel !!!
Procure seu filho..e antes de ser mae seja uma amiga..e disso q ele esta precisando...
Tb procure ler mais sobre bipolar...peca ajuda ao psiquiatra dele..aja nao fique parada !!!
Boa sorte...rezarei por vcs

2006-11-28 22:07:57 · answer #6 · answered by Eliana 5 · 0 0

Já ouviu aquela frase: Depois que pari, nunca mais dormi? Aceite-o. Acho que agindo dessa maneira, vai trazê-lo para perto de você e impedir que ele seja adotado por traficantes ou degenerados.

2006-11-28 08:12:55 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Se a a bipolaridade que você se refere é o transtorno bipolar (de humor), ele precisa de ajuda psicológica e tratamento com medicamentos, só que eles não podem ser administrados com o uso de drogas, senão de nada valerá. Procure ajuda espiritual também, Deus tem poder para mudar este quadro. Vou orar por você. Boa Sorte!

2006-11-27 20:26:24 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Mãezinha, não estou na sua pele. Mas o que posso dizer é que não desista do seu filho, lute por ele até o fim, não se der por vencida e busque força em Deus e em se mesma para vencer esse seu grande desafio que deus colocou em sua vida. Pra tudo devemos da graças. Analise tudo veja onde errou procuro mostrar o lado bom da vida e de como era bom ter seu filho de volta com saúde e fêliz. Ana tenho dois filhos e lhe afirmo quando eles entrarem na dolencência tudo que acontece no mundo eles vão saber por mim e não pelos colegas, vou dar-lhe o ensinamento do certo e errado ele devem escolher. Mas te garanto amiga dialogo não vai faltar... Aninha não desista lute pelo seu filho... Sempre Deus te ajude.

2006-11-27 17:59:12 · answer #9 · answered by diadea 2 · 0 0

AGIU!
Nós temos q ajudar,quem quer ser ajudado,se ele ñ reconhece seus esforços:RUA!

Vc sempre o ajuda e ele só traz problemas,até qdo vai ser isto?AApóio sua decisão.

2006-11-27 16:03:20 · answer #10 · answered by Daniella YR 7 · 0 0

Olá Ana, filhos é um caso sério, que luta hem amiga??Mas não quer dizer que vc tenha feito certo ou errado, só quem vive é que sabe seus limites, seu cansaço, olhe nos momentos difíceis da minha vida, coloco Deus a minha frente, e acho que no seu caso é ele que pode te socorrer, peça serenidade e equilíbrio para tomar a melhor atitude, que Deus te ajude e proteja te dando a força necessária para esta luta, um abraço e boa sorte!

2006-11-27 15:52:45 · answer #11 · answered by leninha 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers