English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias
0

O que é certo fazer se vc está hiper ligada a uma pessoa que vc só conhece virtualmente mas que adiquiriu tamanho carinho ?
E se por tras disso do seu lado existissem pessoas dispostas a viver uma vida com um relacionamento fiel ao seu lado?
Vc largaria essa pessoa para se jogar nos braços de quem realmenete quer?

2006-11-27 04:48:45 · 7 respostas · perguntado por Nessa Godoi 2 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

7 respostas

a resposta esta dentro do seu coração
avalie e decida

2006-11-27 14:45:06 · answer #1 · answered by curiosa 7 · 0 0

com toda certeza que sim,amor de internét,cai na real ,fica com
quem realmente te quér,está ao seu lado,vc.conhéce,acho que
no mundo de hoje é mais seguro,o que voce acha? você arriscaria?pensa bem,depois dizem que os caras são malandros

2006-11-27 05:39:46 · answer #2 · answered by carlosmigliacio@msn.com 4 · 0 0

Tenho conhecimento de alguns amores virtuais, na maioria deram em nada, pq quando agente passa a conviver detecta todos os problemas que já encontramos nos outros que nos cercam.
Sugiro se puder conhecer o amor virtual antes, descubra se é como você realmente imagina... a oitava maravilha do mundo!!!

2006-11-27 05:05:41 · answer #3 · answered by SEMPRELIVRE 3 · 0 0

Concerteza,pq vc vai apostar em alguém que vc nem sabe c vai t querer de verdade.Prefira o certo ao duvidoso!!

2006-11-27 05:02:18 · answer #4 · answered by Rosa 4 · 0 0

Você deve decidir de quem realmente gosta e isso será difícil sem conhecer a pessoa com quem você se relaciona apenas virtualmente. Muitos fatores podem influenciar nessa decisão, e entre eles está o fato de que devemos ter sempre em mente que a paixão virtual é um estado alterado de consciência, em que a pessoa concentra suas energias numa fantasia.


Apaixona-se pelo sentimento, pela felicidade, pelo sonho, muito mais do que pela pessoa real. Na paixão não se vê os defeitos ou os problemas referentes ao ser amado, vê-se apenas o estado de graça, o prazer.
Principalmente nesses casos de paixão virtual, as pessoas apaixonam-se mais por si mesmas, pela sua capacidade de seduzir e se envolver, do que pelo outro. Não estando em contato direto com o amado, a paixão que acontece é apenas um reflexo : "eu me apaixono por estar apaixonado",
"eu me apaixono por uma sensação" em oposição a "eu me apaixono por uma pessoa".
A sensação principal que leva a esse sentimento de paixão virtual é o desejo da aceitação. Ama-se aqueles que nos aceitam e nos tratam bem.
Ama-se a sensação de ser bem tratado. Não importa a idade, a aparência física, os defeitos ou dificuldades que o outro tenha na vida cotidiana:
só o que importa são os momentos de prazer quando se está em contato, seja através de mensagens ou de chat. E essas paixões, por existirem apenas no mundo da fantasia, se tornam às vezes ainda mais fortes que nas relações reais, uma vez que só se vê no outro e só se mostra o que se quer.
Virtualmente, não existem pessoas feias. Basta ser simpático, que nossa imaginação já transforma o outro em bonito, agradável, sensual. A sensualidade está nas palavras, não nas atitudes reais. Todas as mulheres são bonitas e todos os homens são carinhosos e sensuais, porque isto é o que buscamos no outro. É por essa imagem que acontece a paixão.

Apaixona-se pelo que o outro " aparenta ser", não pelo que é. E, através da comunicação virtual, é muito mais fácil preservar o ego, mostrar apenas o que se decide mostrar. Apenas o convívio desmascara. E aí, quando as máscaras caem, é que se conhece a verdadeira pessoa e podem acontecer as desilusões. A diferença fundamental com os encontros reais é que é possível manter a imagem por mais tempo. Por outro lado,
os encontros virtuais são muitas vezes tão intensos, podem ser tão ricos, que depois de alguns dias de contato entra-se geralmente numa intimidade que a maioria das pessoas não se permite nos contatos pessoais.
O fato de as pessoas não se exporem visualmente facilita ainda mais a abertura das emoções. Ao contrário dos encontros pessoais, em que a espontaneidade conta muito, nas mensagens via Internet a pessoa pode repensar suas palavras, usar citações de poesias ou elaborar o texto para surtir maior efeito. A máscara, inevitavelmente, se forma. Mas, ao
contrario da vida real, em que a aparência física é o principal chamariz e só depois se vai ver o que há por dentro, nas relações virtuais primeiro se tem contato com o intelectual, depois com o emocional e afetivo... e só depois, às vezes, com o físico. Nas relações virtuais as pessoas buscam e encontram companhia, cumplicidade, carinho, não importa muito o sexo ou condição econômica do interlocutor. Os limites físicos (corporais e de distância) não existem.
Nunca foi tão fácil se aproximar das pessoas. As "amizades" surgem de um dia para o outro, basta se estar aberto a elas.
É o local onde "almas gêmeas" se encontram, onde se abrem as emoções, onde se encontra sempre carinho e aceitação.

Depois de tudo isso, pense, reflita e veja qual será o melhor caminho a seguir. Boa sorte!

...

2006-11-27 04:56:13 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

É um risco trocar o certo pelo duvidoso tenho certeza que posso ser carinhoso amigo pelo teclado e pessoalmente será é ou não é um risco. Pense com sabedoria.

2006-11-27 04:53:36 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

claro que sim

2006-11-27 04:52:30 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers