vamos relembrar.....
1º que motivo fez vc começar a pensar diferente com relação a seu sentimento para com ele?
será que não tem como trabalhar em cima desse motivo?
sei que não foi só uma coisa, e sim várias coisas que foram te minando aos poucos.
quando se chega a esse ponto vc acha que não gosta mais dele, mais isso se dá a devido ao seu desvio de atenção.
volte sua atenção para ele. pois ele deve gostar muito de vc. ele deve sentir falta da mulher que vc talvez não mostrou ser, mais que ele sabe que vc a esconde ai dentro. sei que se vc quer voltar a se apaixonar pelo seu marido é por que precisa dele do teu lado. continue ... deixe o sentimento tomar seu coração. vc ja deu o primeiro passo.
vc tem filho com ele?
se tem, mais um lindo motivo de correr atrás do amor.
relaxe......
pesa a Deus para te ajudar. Deus responde atodas as nossas orações.... as vezes não compreendemos a resposta devido a nossa incapacidade.
so te falo uma coisa: Nada acontece por acaso, tudo tem sua razão.
espero ter ajudado
se quizer falar um pouco, me manda um email
jja_czu@yahoo.com.br
2006-11-26 09:16:07
·
answer #1
·
answered by jardeson jose amorim 1
·
0⤊
0⤋
Fazer de conta que ele não é o seu marido e sim um homem novo, com quem queira namorar e viver pra sempre. e ai começa a namorar. noivar casar e viver felizes para sempre.
2006-11-26 15:57:56
·
answer #2
·
answered by sei tudo 4
·
2⤊
0⤋
nossa! tb gostaria de saber! seria ótimo se tivéssemos como voltar ao tempo da paixão. acho que muitos casamentos iriam durar mais.
2006-11-26 15:56:11
·
answer #3
·
answered by Stella 2
·
2⤊
0⤋
É so fingir que acabou de conhecer...
É voltar no tempo e lembrar o dia do casorio,
lembrar somente das coisas boas,
se o amor for verdadeiro da pra levar as indiferenças.
afinal: qual relacionamento que não tem os seus altos e baixos???
2006-11-26 16:01:35
·
answer #4
·
answered by luciane 1
·
1⤊
0⤋
A paixão é algo maravilhoso que acontece ao acaso. Se acabou, se esfriou, se você não sente mais aquele fogo por ele...sinto muito...mas não tem mais volta.
Não adianta você ficar se iludindo achando que vai sentir de novo. E não adianta pensar que se estivesse casada com outro isso não iria acontecer. É coisa da vida.
Depois de algum tempo de casamento a rotina faz com que os sentimentos esfriem...é normal.
Isso não significa que você não vai sentir mais nada. Que vão sumir todos os sentimentos. Surgirão outros sentimentos: de amor verdadeiro, de cuidado, de companheirismo.
Agora o fogo da paixão...esse é volúvel mesmo e passageiro...
2006-11-26 16:01:11
·
answer #5
·
answered by eu_mulher10 2
·
1⤊
0⤋
Separe dele e comecem a namorar novamente só assim serão bons amantes e se apaixonaram... Sério mesmo! Pode confiar!
2006-11-30 05:06:53
·
answer #6
·
answered by Preciosa 3
·
0⤊
0⤋
o que faz agente se apaixonar por ele tem que parti dele amiga!! ele tem que ser algo, fazer algo, que nos deixe mais apaixonada a cada dia que se passe
2006-11-29 10:51:19
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Comece a verificar se ele não esqueceu que é homem. E você, se não esqueceu que é mulher.
2006-11-28 07:59:11
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vi este artigo no msn um dia destes.
No início de todo relacionamento é assim: taquicardia, pêlos dos braços ouriçados, frio na espinha mesmo que os termômetros acusem 42 graus e aquela coisa por dentro que, apesar da definição vaga, todo mundo sabe o que é. Mas depois que acaba a lua de mel, parece que a paixão vai embora sem nem dizer tchau e dá lugar ao amor sereno, tranqüilo, companheiro - que é bom e a gente gosta, mas não ocupa o buraco deixado por uma paixão. Ainda bem que para tudo na vida tem jeito, até pra relacionamento morno. Conversamos com alguns casais de longa data que reacenderam a chama e se viram apaixonados de novo, como nos velhos tempos, um pelo outro.
Todo mundo quer, todo mundo gosta de se apaixonar. Por mais que te deixe aflita, com poder de concentração perto de zero, mesmo que roube preciosas horas de sono, ai, que gostoso que é se apaixonar. É assim para a advogada Renata L., 34 anos, casada há 8, mãe de dois filhos e, sim, sim, apaixonada pelo marido. Para ela, vale a máxima da plantinha que se rega todos os dias. "Acordo de manhã e vejo meu casamento quase como uma reunião dos Alcoólatras Anônimos: meu nome é Renata e hoje não vou brigar, não vou implicar, gritar, muito menos trair", diz, acrescentando à lista da paixão eterna outros itens como ser gentil e amorosa.
"O resultado é um relacionamento apaixonado em que a rotina é sinônimo de intimidade e querer bem", garante a advogada, que ainda reserva alguns segredinhos para a hora em que vai pra cama - e não é para dormir. "No nosso aniversário de sete anos, passamos a noite em um hotel e levei um vibrador, daqueles de controle remoto, para ele ficar no comando. Foi uma farra! Surpresinhas são sempre bem-vinda
2006-11-26 20:26:02
·
answer #9
·
answered by Herman 6
·
0⤊
0⤋
Olha Monalisa, primeiro é preciso saber se vale a pena. Se você se desapaixonou e ele não, então vale! Desapaixonou-se por quê? Deve se perguntar. E aí, trabalhar os pontos. Há alguma coisa nele que te incomoda? Pode-se mudar isso? Ele é um homem preocupado em cuidar da relação? Converse com ele sobre isso, sobre como se sente em relação a ele. Faça isso com carinho e respeito. Se tocar em assuntos desagradáveis, não se altere. Deve ser uma conversa tranqüila, que tenha como objetivo atualizar os sentimentos seu e dele e que ele também tenha espaço pra dizer de você... Saiba ouví-lo, esteja disponível e interessada. Uma relação é sempre de dois. Não existe culpa. Existem motivos que fazem a gente se sentir ora assim, ora assado...Se perguntou, é porque ainda quer esse marido e, com certeza, ele tem algo de bom. Comece por aí... Boa sorte!
2006-11-26 17:11:28
·
answer #10
·
answered by miolo 1
·
0⤊
0⤋