Naum sou taurina,mas vou te mandar o q sei,ok?
Quem nasce no tempo de Touro tem olhos sensíveis à beleza do mundo manifestado e um coração perturbado pela consciência de que ele é passageiro. É sempre a nossa parte taurina que nos faz pensar sobre a permanência e a impermanência das coisas. Não é por acaso que o ser humano que melhor falou sobre isso nasceu nesse tempo. Diz a tradição, que Gautama, o Buda, nasceu, morreu e se iluminou numa Lua Cheia de Touro.
O Elemento TERRA
Qualidades: Fria e Seca
Energia concentrada, lenta e grande talento para desfazer conexões.
Touro, Virgem e Capricórnio compõem o elemento Terra. São signos providos de muita paciência e auto-disciplina, capazes de alcançar seus ideais com muita persistência. Esses signos tendem a confiar mais no raciocínio prático do que nas inspirações.
Touro é calminho, meiguinho, fofinho... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual e quente do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-los. E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, "caprichado", com jeito de quem pára e aprecia a paisagem... É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria!
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
Os taurinos adoram sexo! Adoram o sexo proibido, com muita criatividade, prazer e carinho. Com certeza eles sabem como esquentar uma relação!
"Touro, o segundo signo do zodíaco, representa a relação do ser com o mundo ao redor. A criança, após nascer e reconhecer-se como ser vivente, parte para a exploração do meio que a cerca. Neste processo, vai fascinar-se justamente com cada nova descoberta, apegando-se à realidade que descortina, como se nela estivesse a própria essência do que é viver. Assim são os taurinos. Bens, posses, coisas, sensações, prazeres, conforto são questões que influenciam fortemente sua atitude ao longo da vida.
Características:
Luz: Paciente, conservador, doméstico, sensual, escrupuloso, estável, digno de confiança, prático, artístico e leal.
Sombra: Auto-indulgente, materialista, teimoso, lento, propenso a discutir, possessivo, guloso.
O taurino em geral desenvolve a capacidade de contemplar, planejar cuidadosamente uma estratégia e esperar pelo momento oportuno para implementar seu plano.
O Taurino gosta de fazer parte de uma equipe, mas conserva em grande medida sua autonomia; seus impulsos e individualidade dominantes em geral impede-os de ficar muito tempo no papel de seguidor. Fazendo jus à sua reputação de obstinado, seus colegas de trabalho podem periodicamente se defrontar com sua conclusão final: "do jeito que eu quero ou de jeito nenhum". O taurino protege primeiro seus interesses. Mas no fim ele adota o interesse das pessoas queridas que o cercam. Vive para quem ama.
Defeitos de Touro:
Gula – Além de saciar uma fome natural,o taurino come com os olhos,com a mente e com o olfato,procurando mais a quantidade do que a qualidade dos alimentos.Isso pode levá-lo à doenças e problemas pela má conduta alimentar.
Preguiça – O taurino deixa para amanhã o que pode fazer hoje e para um futuro indefinido o que poderia ter feito ontem.A entrega ao ócio lhe dá uma ilusão de prazer momentâneo,mas de lamentáveis conseqüências.
Lentidão – A preguiça leva à lerdeza,sem aceitar sugestões de mudança de conduta. Pouco flexível,é indiferente a qualquer sugestão criativa e inovadora, detestando as novidades.Quando empaca num ritmo,deixa de ser Touro e vira Mula...e a vida passa com suas oportunidades,e tudo se desvanece diante da sua inércia obstinada.
Ciúme – O taurino cobra do parceiro demonstrações afetivas tão exageradas e quentes,que é difícil satisfazê-lo.A vítima do ciúme de alguém sempre sofre como se fosse uma presa intimidada pela opressão do ciumento que,ao se referir ao ser pseudo-amado,sempre fala com o pronome possessivo: "Meu" marido,"minha" namorada,"meus" livros,"meu" carro...O ciúme cria um clima de profundo desequilíbrio e de cobrança para quem o sente e para quem o recebe.
Rancor – A emoção e boa memória do taurino podem levá-lo ao rancor.Ele é ferido,se deixa magoar,guarda na memória,jamais esquece e,sendo assim,não perdoa.Ele não parte para uma vingança, mas se fecha e “rumina” um rancor surdo, longo e infindável,não conseguindo se libertar da mágoa.Por ser passional,é um mau juiz,julgando com a emoção e não com a razão.Enquanto vive a mágoa,sua rejeição atinge um ponto de não conseguir mais olhar a outra pessoa frente a frente.
Avidez – Ambição por dinheiro,onde quanto mais consegue,mais deseja ganhar.A voracidade materialista pelo dinheiro funciona numa progressão jamais satisfeita.É capaz de passar uma vida inteira dedicado somente a produzir riquezas e aumentá-las,proibindo-se dos menores prazeres a fim de somar mais.
Impermanência – Pela sua avidez,o taurino tem a ilusão de que alguma coisa na vida pode ser permanente ou que se pode atingir segurança,estabilidade e independência se a conta bancária chegar a tal quantia.
Espero q tenha a ver com vc...
E aí gostou?
Aguardo resposta....
Bjus =]
2006-11-26 00:39:25
·
answer #1
·
answered by cris 7
·
0⤊
1⤋
Bom, eu adoro falar sobre os Beijos das pessoas do signo Touro, cuidado! Essa gente é calminha, meiguinha, fofinha... até chegar a altura de beijar! Touro, o signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia
por mais... Bom, é isto mesmo que o taurino quer!
2006-11-27 02:03:08
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋