Argumentos existem vários, mas os caras são sacanas, mesmo qdo vc tem razão.
Mas tenho algo que alivia: vá pro banheiro, feche a porta e xingue pra cacete: fp,mf(em inglês),c,c e mais....
Falando sério: procure caras que só fazem isso, cobram pelo menos a metade do total das multas mas depende de qtas multas vc tem, qto mais multa significa que vc irá recuperar o dinheiro investido. Por exemplo se tiver 1 multa só e pagar a metade, sua chance é grande de perder o dinheiro entendeu? Neste caso não arrisque !
Já fui campeão de multas !
Boa sorte !
2006-11-25 09:18:44
·
answer #1
·
answered by jefferson 2
·
0⤊
2⤋
Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/1pFfIJX
2014-12-04 01:03:05
·
answer #2
·
answered by Antonio 7
·
4⤊
0⤋
eu não sei ai no Brasil como e, mas aqui na florida poucas pessoas pagam multa integral. por exemplo: uma multa por estar acima do limite de velocidade (vamos dizer área de 45 mph. e vc estava a 65 mph) , deve estar ai pelos $150,00 - só que quase ninguém paga isso, preferem usar advogados especializados nesses casos - eles cobram $75,00 e comparessem na corte alegando alguma coisa e o juiz marca outra data para o caso, com a presença do policial que aplicou a multa - caso o policial não compareça, automaticamente você ganhou o o caso. eu sei que meu pai ganhou uma vez porque alegou que a placa com o limite de velocidade estava parcialmente encoberta por galhos de arvore , e ele nem usou advogado para isso..
2006-11-26 03:26:58
·
answer #3
·
answered by curiosity101 3
·
0⤊
0⤋
Certa vez eu estava no ciretran em SB.do campo e tive a oportunidade de ver um funcionário comentar um recurso de multa com seu colega de mesa,fiquei revoltado com qualificação dos mesmo ou seja só com milagre.
2006-11-25 09:27:43
·
answer #4
·
answered by mastin 2
·
0⤊
0⤋
Dpende do tipo de infração.se for por dirigir na contra mão,diga ao agente que vc ia a uma festa,mas alguns convidadados resouveram voltar mais cedo...
2006-11-25 09:17:49
·
answer #5
·
answered by DEUSDETH G 1
·
0⤊
0⤋
A melhor forma de evitar as multas é respeitarmos sempre as Leis de Trânsito, o que é importantíssimo pois além de se evitar multas, também evitamos acidentes, atropelamentos, mortes e sequelas traumáticas que se originam de infrações às Leis. Por falar nisso nisso há um texto muito bom sobre este assunto:
TENHO 18 ANOS... QUERO VIVER!
O DETRAN - Departamento de Trânsito da cidade de São José dos Campos publicou no verso do seu documento de licenciamento a mensagem, abaixo transcrita, como um alerta aos motoristas para terem mais cuidados ao dirigir seus veículos:
No dia em que eu morri, o sol brilhava aberto para plena alegria de viver. Lembro-me de que adulei meu pai para emprestar-me o carro. Queria dar umas voltinhas e prometi-lhe que teria todo cuidado. Quando me deu as chaves, só em pensar de dirigir à vontade, mal pude conter o ímpeto de, mesmo nas ruas, botar o carrão a oitenta por hora. Saí logo para a estrada.
Queria correr, sentir o vento fustigar-me as faces, ver os cem por hora do velocímetro. Pisei firme no acelerador, alcancei os noventa, ultrapassei os cem. Um carro na minha frente não andava e quis podá-lo. Dobrei para a esquerda e meti o pé. Mas não vi uma jamanta que vinha na sua mão e nos pegamos em cheio de frente.
Ouvi um estrondo, pedaços de ferro e vidro voaram, senti meu corpo despedaçar-se e percebi que gritava de dor. Um grito só. Depois tudo sumiu na escuridão. Acordei. Ao meu lado, um médico, guardas. Meu corpo estava estraçalhado, mas, curioso, eu não sentia dor alguma; tentei erguer-me, mas não consegui sequer mover um dedo.
Afinal cobriram-me com um lençol, puseram-me numa ambulância e levaram-me ao necrotério. Ei! tirem isso de cima de mim, tirem-me dessa mesa de mármore, por demais fria. Eu não posso estar morto. Tenho apenas dezoito anos. Minha namorada me espera. Quero viver, tirem esse lençol que me incomoda, deixem-me sair daqui.
Ninguém me ouvia, não sei por quê. Arrumaram, o melhor possível, os pedaços do meu corpo e parentes vieram identificar-me. Meu pai, com o rosto lavado pelas lágrimas, disse que realmente era o corpo de seu filho. Minha mãe, debruçada sobre o meu peito, soluçava com desespero. O meu enterro foi uma experiência estranha. Quando me colocaram na estrada do cemitério, os amigos passavam por mim, fitavam-me com tristeza e as garotas acariciavam minhas mãos, meus cabelos.
Por favor, acordem-me. Tirem-me deste caixão e deixem-me sair. Tenho apenas 18 anos, com a vida inteira pela frente. Quero viver, quero estudar, quero o amor de meus pais, quero namorar, competir nos esportes, sou craque de futebol e neste ano a minha equipe há de ficar campeã. Meu Deus, dê-me nova chance, prometo que serei o motorista mais cuidadoso do mundo. Tudo o que desejo é viver esta vida linda. Já disse, tenho dezoito anos e quero viver!
2006-11-25 09:06:08
·
answer #6
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
0⤊
0⤋
ainda não , farei mais tarde
2006-11-25 09:05:10
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Existem advogados que são "Cobras" nesse assunto.
2006-11-25 08:56:54
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Estava dando uma pesquisada sobre o assunto e achei este site aqui que me ajudou bastante, pode te ajudar também! Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.recursodemultas.vai.la
2014-07-09 19:02:03
·
answer #9
·
answered by Andr� 6
·
1⤊
2⤋