English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Esta pergunta eu fiz na categoria Meio Ambiente, e a estou repertindo aqui, para que eu possa hidrogenar minhas idéias na direção hiperbólica de um consenço arbitrário homogêneo deliberativo. Principalmente, dentro de um contexto de Cultura Inútil alternativa, a mesma usada pelos cientistas desocupados da Austrália, ligados à Confraria Mundial do Jô e seu Sexteto. Dê aqui a sua contribuição desinteressada e abrangente.

2006-11-25 07:38:45 · 6 respostas · perguntado por b@u$$0 2 em Ciências e Matemática Botânica

6 respostas

Pergunta deveras astuta e pudica,acredito na verossimilhança de vossa hipótese tectônica num certo viés de caráter sócio-cultural nos umbrais de um novo século em hodierna concupiscência arquetípica dos países centródinos equinociais de cultura meso-citaglinas....

2006-11-25 07:52:04 · answer #1 · answered by Pilantrão 4 · 0 0

Diante do mais puro dogma da humanidade será que o cabrito fez o aludido cocô ou ele já comeu assim? Essa dúvida meu amigo, NÃO QUER SE CALAR!!!!
Todavia depois de 50 ânus de pesquisa chegou-se no concenço de que o cabrito estava com prisão de ventre e que as referidas azeitonas não estavam prontas para o consumo cabrital.
Agora sabe-se que no Ku-casctão, pessoas experts em cocô de cabritos, eles descobriram que as cabritas possuem caroços maiores que os machos, devido ao uso indevido dos referidos orifícios. Sendo assim, estão estudando arduamente para que sua pergunta possa ser aludi-da com a melhor resposta possível, mesmo porque os subprodutos das cabritas serão utilizados nos combustíveis dos foguetes da NASA.
Tenho certeza que diante do exposto, vc hidrogenou bem sua fabulosa mente estercada, hihihi...

2006-11-28 05:08:44 · answer #2 · answered by Next from brasil 3 · 0 0

como eu nunca ttive acesso a esse tipo de cultura inutil não sei lhe responder> apesar de não ter feito faculdade nenhuma meu assunto preferido é sexo > sei responder na teoria e na prática sobre qualquer eventual duvida sobre a sua sexualidade>sei tbm sobre psicologia e tenhu certeza que vc não é muito certo da kbç

2006-11-26 23:48:39 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

O cocô de cabrito é utilizado como adubo; contém nitrogênio, e quando vem acompanhado de "pipi", contém também muito potássio, necessário ao crescimento das azeitonas. O referido estrume se origina e tem como derivativo o prefixo do referido país; outrossim, após poucos minutos ao ar livre, a oxidação torna o referido material preto, semelhante às azeitonas maduras. As que ainda verdes, por verossimilaridade, tendem a tornarem-se rapidamente pretas. Nesse complexo sistema ocorre excepcional simbiose e sinergismo entre os elementos, que, de fato, interagem e se completam mutuamente.

2006-11-26 13:40:24 · answer #4 · answered by Giovani T 2 · 0 0

De acordo com o preâmbulo diríamos que a epitome do livro da esperança, no seu capítulo 69, parágrafo D explica que: A porção individualizada em que se fragmentam, na maturidade, vários frutos capsulares, como o coco formam uma um cascão que no Ku-casctão é conhecido como marca capsular. Sendo assim o Sexteto do Jó caracteriza um tipo de cultura ocidental a qual se projeta, passo a passo na cultura oriental.

2006-11-26 10:51:40 · answer #5 · answered by Paulo G 5 · 0 0

Bom, a influencia deve ser positiva, apesar de ser duas coisas bem distinta tem tudo haver,ambas são ligeiramente arredondadas sem falar na cor.
Mais pra dizer a verdade, se eu não entendo nem de b.ó.s.t.a, como é que eu vou entender de azeitona preta transgenica do Ku-casctão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2006-11-25 08:01:48 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers