English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

Se vc assiste muitos lançamentos, deve fazer igual eu faço então, né. Baixar tudo pela net!:-P
Minhas dicas são as seguintes (só filmes lançados em 2005 e 2006):

-Menina Má.com (Hard Candy, 2005)
Hayley (Ellen Page) tem 14 anos e se encontra em uma lanchonete com Jeff (Patrick Wilson), um fotógrafo com 30 e poucos anos que ela conheceu pela internet. Só que esse encontro começa a tomar rumos inconseqüentes, quando ele a leva para casa.

-Se Eu Fosse Você, 2005
Helena (Glória Pires) é casada com o publicitário Cláudio (Tony Ramos) há mais ou menos 20 anos. Apesar dos tradicionais problemas conjugais, o casal parece ser feliz. Mas homem e mulher dificilmente se entendem, o que não muda neste caso. Uma conjunção astral faz com que os dois troquem de corpos. Sem saber como reverter a situação, os dois devem aprender a viver como o outro e, assim, descobrem que não é fácil ser uma pessoa do outro sexo.

-Click, 2006
Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.

-Imagine Eu e Você (Imagine Me&You, 2005)
http://glsplanet.terra.com.br/filmes/imagine.shtml

-A Casa do Lago (The Lake House, 2006)
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

-Efeito Borboleta 2 (The Butterfly Effect 2, 2006)
Nick Larson (Eric Lively) tem 26 anos e sua vida como adulto está prestes a atingir a melhor fase. Isso porque seu emprego numa empresa de eletrônicos está decolando e seu relacionamento com a fotógrafa artística Julie Miller (Erica Durance) vai muito bem. Quando ele é convocado para aparecer com urgência em seu escritório, uma série de eventos é iniciada, alterando a vida de Nick para sempre.
(Assista ao 1º se vc ainda não viu).

-Todas Contra John (John Tucker Must Die, 2006)
Heather (Ashanti), Carrie (Arielle Kebbel), Beth (Sophia Bush) e Kate (Brittany Snow) estudam na mesma escola e têm um plano para acabar com John Tucker (Jesse Metcalfe), um rapaz namoradeiro que saiu com todas ao mesmo tempo.

Todos são filmes que assisti nas últimas semanas e gostei muito.

2006-11-24 11:40:18 · answer #1 · answered by Lu 4 · 0 0

Não perca - Os infiltrados.
É demais!

2006-11-25 08:17:49 · answer #2 · answered by Anderson c 1 · 0 0

Volver - o novo de Almodóvar

"Seu novo filme representa não apenas o momento de reconciliação com a maternidade e a Espanha profunda, mas também de confraternização com a crítica e o público.

Para o bem e para o mal, Volver é o mais “almodovariano” dos trabalhos recentes do espanhol, quase uma coletânea de marcas registradas e atrizes-fetiche, mas realizada com a maturidade que o tempo trouxe ao cineasta (e sem os excessos de Kika). Um filme sem riscos e sem erros. Mas também tocante e essencial.

Volver foi apontado corretamente pela crítica internacional como um discípulo aperfeiçoado de O que Eu Fiz para Merecer Isso?. Mas ele também pode ser visto como uma recombinação dos melhores representantes das duas principais vertentes de sua obra: a comédia de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos e o drama de Tudo sobre Minha Mãe.

PAPEL-TOALHA
Esse também é o filme em que fica mais evidente outro casamento fundamental na obra de Almodóvar: o do cotidiano com o fantástico. O cineasta sempre filmou com graça e naturalidade as situações e os personagens mais absurdos. Em Volver, essa característica é levada ao paroxismo no caso de Irene (Carmen Maura), a mulher que, depois de considerada morta, retorna a sua cidade natal para resolver questões que deixou em aberto. Depois do susto inicial, suas filhas Sole (Lola Dueñas) e Raimunda (Penélope Cruz) aceitam sua presença não apenas como algo corriqueiro, mas também reconfortante.

A união do ordinário com o extraordinário torna-se patente na cena em que Raimunda limpa com papel-toalha o sangue de seu marido, assassinado por sua filha (Yohana Cobo) após uma tentativa de abuso sexual. Uma das cenas mais bonitas do cinema recente, ela confirma a maestria visual de Almodóvar.

Por fim, vale ressaltar que Volver é uma grande homenagem a melodramas italianos como Belíssima (1951), visto em uma TV no final do filme, e que Penélope Cruz reincorpora Anna Magnani com a bravura e a fartura de uma legítima “mamma”."

Eu assisti e recomendo. O filme é realmente muito bom!

2006-11-24 19:18:43 · answer #3 · answered by tatubola 2 · 0 0

Nascido para matar
Kill Bill Volume I e Volume II
A outra história Americana
Laranja Mecânica(Um clássico, vc vai adorar)

2006-11-24 18:03:56 · answer #4 · answered by The Dark Knight 5 · 0 0

três indicações:

Muito Além do Jardim
Amargo Pesadelo
The Return of don't Going

2006-11-24 18:00:52 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

A Lagoa Azul
rsrsrsrsrsrsrs

2006-11-24 17:57:07 · answer #6 · answered by Alexandre M 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers