English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Gay adulto educado e tranquilo, paciência. Gay saliente, dito "*****-louca", paciencia.Dois gays morando juntos, paciencia. Agora, envolver crianças nesse meio, ñ é possível ficar indiferente Ciança ñ tem livre arbitrio pª escolher, muito menos qq possibilidade de defeza, a ñ ser por adultos sensatos A Justiça igualou os Juizes a Deus. Eles detem o poder de definir o futuro das crianças dos orfanatos Saberão esses srs gays, cuidar da moça qdo adoecer ou orientá-la qdo da 1ª menstruação, namoro, etc? E qdo essa criança falar com seus amiguinhos na porta da escola "Olha minha mãe me esperando" Ñ é sua mãe é seu pai "É minha mãe sim vc ñ sabe di nada" Nem c/ acompanhamento psicológico esta criança já adulta será normal O q vcs acham? Na TV os homos, abraçando a menina diziam "É um presente de Natal" ... e pª ela o q será? Ñ sou moralista, pratico pouco a religião más...tudo tem limite Posso estar errado As Igrejas deveriam liderar protestos públicos pró-nenês. Vc participaria? .

2006-11-24 09:46:58 · 34 respostas · perguntado por tuliolt 2 em Família e Relacionamentos Família

34 respostas

Eu sou da antiga,n acho certo,mas vamos esperar p ver,eles terão ajuda psicológica,vamos ver no q dá.

2006-11-24 09:50:54 · answer #1 · answered by salmo 6 · 1 2

Em tese, vc tem razão ao anotar a anormalidade. Contudo, o que será melhor para essa criança, ficar segura numa casa, bem tratada, bem alimentada, com boa escola e com perspectivas de um futuro melhor, ou vê-la abandonada nas ruas, dormindo ao relento, provavelmente se drogando ,pedindo esmolas e mais tarde, certamente, na prostituição ? Acho que esse foi o espírito da sentença que beneficiou os homossexuais . E quem sabe, mais tarde, quando essa criança ficar adulta, ela própria irá decidir o seu destino e largar os "pais" adotivos, casar-se , ter filhos, e viver feliz . Tem um ditado popular, "Deus escreve certo por linhas tortas " . Pior do que os gays terem-na adotado , foi o fato de os pais legitimos terem-na abandonado.

2006-11-24 10:02:33 · answer #2 · answered by STAN 7 · 3 0

mas vc ficou muito revoltado menino!

Acho legal os gays terem ganho esse direito. Há tantos casais heteros que adotam e nem ligam para a criança depois...

Acho que se os pais gays forem com calma, explicando as coisas, a criança entende. Pode nao ser normal, pode nao ser o padrao, mas nao creio que seja algo ERRADO.

E com certeza os pais homossexuais só irao dizer que sao gays quando a criança tiver o mínimo de consciencia social. Nenhum será louco de dizer que é a "mamãe", vai falar que é um amigo do "pai".

2006-11-24 09:52:10 · answer #3 · answered by Anonymous · 4 1

"Estarrecedora" é a corrupção que assola o país.

Não é melhor um lar, mesmo que seja formado por homossexuais do que a criança ficar pedindo esmola nas ruas, cheirando cola e sendo um criminoso em potencial?.

2006-11-24 10:32:05 · answer #4 · answered by Marivaldo L 6 · 3 1

Uma criança indiferente de sexo necessita de um lar, estabilidade, segurança, carinho, proteção, educação e amor para que possa crescer saudável e feliz. O "casal" que decidiu adotar esta criança a livrou de viver da caridade de outros, de dividir seu quarto c/ mais 10 crianças, de receber brinquedos, roupas e calçados usados, de alimentar-se somente com o que tem e de freqüentar somente escolas públicas. Não se deve julgar ninguém somente por sua opção sexual, duas pessoas do mesmo sexo também tem caráter, responsabilidade e afeto para dar e com certeza é o que farão, não haveria consenso entre eles na adoção se não houvesse uma união estável.
Amigo, somos produtos de um meio com personalidade própria e livre arbítrio. Com certeza, eles farão com que ela saiba defender-se de situações embaraçosas provocadas por pessoas que discriminam o que é diferente e ainda farão dela uma adulta consciente de seus direitos e deveres. Eu os parabenizo pela iniciativa, enquanto "casais normais" que não podem procriar, ignoram os órfãos e rejeitados deste País e eles estarão fazendo a diferença.

2006-11-24 10:12:41 · answer #5 · answered by tufinholouro 2 · 3 1

Concordo sim, estamos em pleno ano 2000, certos preconceitos já deviam acabar, se um casal homossexual tem condições financeiras e um bom ambiente e condições para cuidar de uma criança, então ela tem um direito de ter esse lar, existem milhares de crianças espalhadas pelo nosso Brasil, abandonadas nas ruas, nos orfanatos, crianças que sofrem a violência doméstica e tem também aquelas que são exploradas com trabalhos infantis, se cada casal homossexual, comprovada judicialmente a capacidade de uma adoção, haveria menos crianças nestas condições, que tem como o futuro só a marginalidade, por falta de opção. Acho que ser contra é egoísmo e hipocrisia.

2006-11-24 10:09:20 · answer #6 · answered by Anonymous · 3 1

Acho que a juíza está certa. Desde que eles dêem carinho e mais tudo o que a criança precisar. É melhor que ficar em um orfanato. Se a orientação sexual dos pais tivesse o poder de influenciar decisivamente a opção sexual de uma criança, não haveriam gays neste mundo porque todo mundo seria hetero, certo? A opção sexual de cada um vem do nascimento. É genético. E os problemas que podem advir para a criança podem ser superados com uma conversa franca e honesta. Criança não é sinônimo de burrice. Elas são capazes de compreender mais do que muita gente pensa.

2006-11-24 10:03:50 · answer #7 · answered by Baloubet 2 · 3 1

Você não se diz moralista nem religioso, mas ficou tão revoltado que chega a ser curioso o porquê de tanta revolta. O que eu acho é que tem muito juiz aí querendo aparecer, dar uma de simpatizante, e cria situações bizarras como essa. Legalmente, uma pessoa independente de sua sexualidade que mostre condições de criar uma criança pode adotá-la sem problemas. Mas daí a dizer que essa criança será "anormal", e que não terá uma vida saudável, é preconceito. E igreja nenhuma tem poder de barrar a decisão de um juiz. O que pode acontecer é essa criança ser muito exposta devido à situação, e carregar com ela o preconceito já sofrido pelos pais, justamente por causa de atitudes como a sua.

2006-11-24 09:57:38 · answer #8 · answered by Anonymous · 3 1

<<>>
são pessoas normais igual a vcs...
com certeza para darem a eles fora, muito aptos...
esta criança vai ter um lar e muito amor...coisa que muito casais que se dizem normais...nao fazem com o filho...>>>
desculpa....eu penso tão diferente de vc....beijos

2006-11-24 09:53:27 · answer #9 · answered by maria a 4 · 3 1

Não acho nd de mais, contando que tenha amor, afeto e carinho entre o casal e a filha...

2006-11-24 09:51:21 · answer #10 · answered by Anonymous · 3 1

Sim,e o que tem haver um casal homossexual adotar uma criança,isso não mudará nada em sua educação!

2006-11-24 09:51:03 · answer #11 · answered by Anonymous · 3 1

fedest.com, questions and answers