English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Bom minha esposa tem um filha q não é do nosso relacionamento, tento de todas as formas amar a criança, como se fosse meu filho, mas não consigo, e me castigo por isso. O meu trabalho come quase todo meu tempo e o tempo q tenho não ficamos juntos. Sou cobrado por várias coisas, carinho, presentes principalmente, nunca trai, nunca saido trabalho para ir bater papo com os amigos, naum jogo bola nos finais de semana, a unica coisa q cobro é tempo para nós dois q nunca sobra. Tenho um trabalho relativamente bom, nunca vejo a cor do meu dinheiro, não pq ela consome tudo, mas pago todas as contas e nunca sobra nada para mim, só um pouco para elas duas, coisa q não me incomoda, mas sempre ouço reclamções q não faço nada para agradá-la, mas ela tb naum faz nada par me agradar, eu acho q o casamento é uma via de mão dupla, só posso te cobrar uma coisa se eu fizer. Estou sofrendo mto, pois ainda amo, quero conversar, mas naum aceita opiniões. Gostaria de saber o q fazer estou desesperado.

2006-11-24 04:23:55 · 6 respostas · perguntado por Robinho 2 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

6 respostas

Se não me falha a memória, já respondi uma outra pergunta sua sobre este mesmo tema. Parece que não atingi o objetivo pretendido por vc. Sinto que vc está realmente sofrendo muito. Parece-me também q esta não é a mulher ideal p vc, pois convivência tem que se dar a dois. É uma troca, é um abrir mão aqui p q o outro possa ser um pouqunho mais feliz. Vc diz que a ama. Diz também q ela não aceita conversar. Então querido... Pare e pense um pouco: será que essse sentimento que os une é mesmo amor??? Amor, no meu entendimento não é para nos fazer sofrer. É para nos deixar leves, livres e soltos. É para ser curtido a dois, nos bons e nos maus momentos. É preciso ter coragem para encarar a verdade. Amor que causa dor, não é amor. Ninguém está nesse mundo para sofrer. Se vc se doa tanto p essa mulher e ela não te dá o retorno esperando, entãoela não te ama. Vcs estão acomodados numa situação insustentável. Querido.... Chute o pau da barraca. Chame p conversar. Reaja. Não chore em cima de leite derramado. Amor só é eterno enquanto dura e o de vcs parece-me que nunca existiu. Não será apenas sexo? Ou será que vc tem medo de partir em busca de um novo amor? Querido, o mundo está cheio de possibilidades. Transforme suas dificuldades em oportunidades, olho em torno. Quem sabe há alguém que te ama de montão e vc não enxerga. Dê-se a oportunidade de ser feliz. Boa sorte e bjs p vc.

2006-11-24 04:39:52 · answer #1 · answered by Nany Magic 4 · 0 0

Vou ser meio dura aqui, ok? Então vamos lá.

Você é um molenga. Sim, é. Esse é o nome que se dá a alguém que quer que uma coisa mude e não faz nada.

Porque você se anula tanto? Porque nenhuma vontade sua é satisfeita? Aliás, porque você acha que é tarefa da sua mulher cuidar das suas necessidades pessoais? A responsabilidade é SUA, meu filho. Você é o único que tem o dever de cuidar da sua felicidade. E aliás, é sua mulher que tem que cuidar das dela, não você.

Não estou dizendo para você ser totalmente egoísta, mas você não pode viver para outra pessoa, entende? Você vive para você. Se estar com alguém e cuidar desse alguém te faz feliz, vá em frente. Mas sem cuidar do seu pessoal, logo, logo você fica infeliz e tudo desmorona. Como agora.

Pare de se sentir responsável por tudo. Você não tem a obrigação de dar o sangue para a sua mulher. Você não tem obrigação de amar a filha dela, porque apenas gostar e respeitar não são suficientes?

Vá cuidar de você mesmo, amigo, porque NINGUÉM (muito menos sua mulher) vai fazer isso por você.

2006-11-24 04:39:25 · answer #2 · answered by leticia25 5 · 0 0

Você tem um baita problema.
Se fosse vc, tentaria um dialogo franco, afim de colocar os as coisas do vosso relacionamento que vc acha que não é certo em discussão com a maior interessada a tua esposa, caso não consiga fazer ela reconhecer que possui virtudes e defeitos, a medida seguinte é mais e muito mais drástica, tira uma licença do trabalho, abastece a geladeira e o armário, da tua casa, e pede uns 15 dias de férias da tua família, vai viver sem compromisso, relaxar, pensar na vida, e com certeza quando regressar saberá que atitude tomar, mas com muita calma nessas horas para não haver arrependimentos, de qualquer uma das partes.

2006-11-24 04:36:39 · answer #3 · answered by FTeles 5 · 0 0

ixi.. vc tem que rever muita oisa ai.. ta complicado

2006-11-24 04:35:24 · answer #4 · answered by eu adoro isto 6 · 0 0

O dialogo é o principal curador p/ um casamento onde ainda existe amor.
Pra mim foi isso que deu certo. Continue tentando meu amigo.
Boa sorte!!!

2006-11-24 04:34:45 · answer #5 · answered by eu_zinha 5 · 0 0

se no seu casamento nao haver dialogo aí fica dificil um acordo porque nao é so um que deve acarcar com os promenores de um casamento que no final juntando uma coisa dali e outra daqui da um grande problema, acho que vc deve buscar o dialogo colocando a frente o que vc pensa daquilo embora ela nao concorde, agora meu amigo nao se mate se ela nao lhe der ouvidos, o melhor aprendizagem da vida é quebrando a cara e aprendendo com os proprios erros.

2006-11-24 04:32:17 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers