English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

20 respostas

Kra, se todo o problema do planeta consistisse em aceitar ou não a união homossexual, estavamos bem... Eu tbm sou desta turma portanto sou suspeito a comentar... Mas sei que quando há AMOR, independe se ser entre home e mulher ou entre duas pessoas do mesmo sexo... A vida foi feita pra se viver, minha vida tbm é isso, eu escolhi isso pra mim??? Claro que não, a propria vida me definiu assim, lutei, lutei e só lucrei em me aceitar e ser feliz... Em outras palavras, sou a favor sim, todos temos direitos e tbm deveres, direitos tem sermos felizes e deveres em respeitar a felicidade dos outros...


Grande abraço!!!

advogado_silva@hotmail.com

2006-11-24 01:07:03 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Sou totalmente a favor...
Vc deve ficar com quem vc realmente gosta...

2006-11-24 08:14:27 · answer #2 · answered by SK8_NA_VEIA 4 · 2 0

olá guga, eu sou lésbica, moro com a minha namorada, sou apaixonada com ela, amo ela, nossa relação e fantástica, adoro conviver com ela, hoje em dia isso e uma coisas tão natural.. VOCÊ NÃO ACHA?

2006-11-24 08:12:23 · answer #3 · answered by 2 · 2 0

<< é o que vale...o que conta...>>>beijos

2006-11-24 08:12:18 · answer #4 · answered by maria a 4 · 2 0

Olha guga, esse é um assunto realmente muito polêmico...
existe toda uma sociedade machista contra a união homossexual, além das religiões que vão sempre de encontro com o casamento entre pessoas do mesmo sexo
O fato é que tal realidade vem, mesmo que tardiamente, mudando por todo o mundo... já há países onde a união homoafetiva é totalmente legal e respeitada pela sociedade.
Infelizmente, no Brasil, além de os homossexuais não receberem o merecido respeito, ainda são privados de direitos que qualquer cidadão deveria ter acesso, como o direito de se casar civilmente com a pessoa que ama, e de adotar uma criança juntamente com o parceiro com quem realizou a união civil.
Sou totalmente a favor da união homoafetiva, afinal o homossexual também é cidadão... e claro, ser humano...
Como pessoas humanas e éticas devíamos nos lembrar sempre de que uma pessoa, antes de ser homossexual, bissexual ou heterossexual, é ser humano em primeiro lugar...

2006-11-25 21:26:19 · answer #5 · answered by Sedento de Saber 2 · 1 0

Uma nojeira. =]

2006-11-24 11:51:37 · answer #6 · answered by Guilherme 2 · 1 0

Acho que não tem nada de mais. Não tem importância. Podemos viver sem restrições relacionais e discriminações as mais diversas, inclusive as que estão relacionadas aos comportamentos sexuais. Historicamente sempre houve registro de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Então vamos nos preocupar com isso agora, agora época da minha existência, eu totalmente pacifista...
Quem quiser que se preocupe...
Enquanto isso, quem viver junto deve comemorar.
Como na música: "toda forma de amor vale a pena"!!!
Eu gosto das pessoas que se amam.
Abraços
M de M

2006-11-24 08:31:02 · answer #7 · answered by Mochelieur Du Mosqueio 5 · 1 0

Sou totalmente a favor!
Quanto mais gays bem resolvidos existirem, haverá menos mulheres sexualmente insatisfeitas
Além disso inibe um pouco o comportamento extremamente promíscuo dos gays, evitando a propagação deliberada de DST's, como a AIDS (ou SIDA em português) por exemplo.
Em relação à adoção de crianças por esses casais não tenho opinião formada ainda, creio ser necessário mais estudos sobre o assunto.

2006-11-24 08:21:12 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

Acho que a união conjugal deles é comum e deveriam ter os MESMOS direitos de casais homem/mulher. Unica excessão que EU acho é que não deveriam ter o direito de adoção de crianças. MINHA opinião!
Veja bem, se eles se amam e vivessem a vida toda juntos. Construiram juntos o patrimonio..... De repente cada um vai pra um lado..... como fica? Por isso sou a favor de terem todos os direitos.

2006-11-24 08:19:35 · answer #9 · answered by ESTOPIM 3 · 1 0

Amigo!Sou casado,hetero e tenho filhos.Tenho amigos homossexuais e convivo numa boa.Por isto descobri que amor não tem sexo.Se quer casar,vá em frente.Escolha um parceiro,junta as trouxas e seja feliz.só não inventa de querer casar em igreja por que isto fica esquisito,pois existem dogmas e doutrinas que não combinam.Quanto a adoção de filhos como a colega citou,fica meio estranho mesmo,mas não sou contra se vcs não tentarem influenciar a opção sexual da criança.Neste caso tenha muito dialogo e explique que esta opção devera ser escolhida por ela na hora certa conforme seus sentimento.Bom dia!

2006-11-24 08:19:33 · answer #10 · answered by Alega 2 · 1 0

fedest.com, questions and answers