English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sou casada, mas me casei muito novinha aos 18 anos hoje estou com 27, nunca gostei do meu marido que é uma pessoa maravilhosa ocorre que quando faltava 1 semana para o meu casamento resolvi não me casar, mais meu pai me obrigou. Gosto muito do meu conjuge mas sou infeliz. Ocorre que há 7 meses atrás numa sala de aula apreceu alguém que me fez a minha vida voltar a ter sentido. Ele é meu professor e possui uma história identica a minha, casou-se sem amar a esposa pois estava gravida. Descobrimos que temos tudo em comum, mas quando o conheci a sua esposa estava grávida de 2 meses. Resolvemos nos afastar para o bem de todos. Nossos conjuges não merecem isso.Quando a distancia machuca demais ele me liga muito mal e eu estou muito mal também pois gostamos muito um do outro.é algo muito forte e belo, mas tivemos, contra a nossa vontade, nos afastar. Ando muito mal, choro muito, a minha vida está triste demais, não tem solução, temos que ficar longe um do outro. Me ajudem por favor

2006-11-23 13:30:55 · 13 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

13 respostas

Querida, é um situação difícil. Talvez só o tempo possa amenizar a sua dor - procure investir ao máximo no seu casamento.

2006-11-23 14:02:34 · answer #1 · answered by Paulo G 5 · 0 0

Espero que você consiga resolver o seu problema.
Boa sorte

2006-11-23 22:45:35 · answer #2 · answered by Jaqueline California 3 · 0 0

Lais, que bom que vc respeita seu marido e a esposa do seu professor. Tai uma mulher de valor.
complicado essa sua historia
mas minha avó costuma dizer que a gente nunca constroi a nossa felicidade em cima da infelicidade de alguem
pois nunca dará certo
o que te aconselho é o seguinte
com quase certeza seu marido nao deve estar feliz
reze, ore muito para que Deus tb coloque alguem especial na vida do seu marido e que faça ele muito feliz
e faça o mesmo para a esposa do seu professor ...
assim todos ficarao felizes
faça com muita fé

2006-11-23 22:28:21 · answer #3 · answered by Fada Azul 6 · 0 0

amiga ñ adianta fica sofrendo ,tentando fingir pro seu coracão, se ñ deu certo o seu casamento ,siga em frente,pq ainda ha tempo de vc ser feliz,ao lado de quem vc realmente ama. Prefira as lagrimas da derrota, do que a vergonha de ñ ter lutado...

2006-11-23 22:05:35 · answer #4 · answered by LYLY 2 · 0 0

Vcs dois sao muito novos e tem direito de serem felizes...nao deixe que um filho os afaste...ele vai se separar da mulher e nao do filho...vc idem...por mais q seja dificil, vcs devem tentar, pois eh dificil encontrar um amor verdadeiro...sejam felizes, Deus abençoe vcs...

2006-11-23 21:58:53 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Conhecendo outra pessoa. Só o tempo cura...

2006-11-23 21:53:48 · answer #6 · answered by Mel 4 · 0 0

LAIS.... Primeiro que D-us lhe abençôe. Segundo: Que D-us lhe dê a força necessária para vencer esse problema.
Casamento é uma constituição ambigüa, isso é, uma relação de dar sem nada pedir... Receber, sem nada exigir. E, entre essas coisas está a RENÚNCIA.
Veja que lindo, aos vinte e sete anos, esse seu "marido" a vê estudando.. e dando-lhe a maior força. As pessoas geralmente se encantam com os professores (as), inclusive v., LAIS deu a abertura para esse relacionamento, dando-lhe condições de falar sobre outros assuntos extra-classe!!! Ora, não foi uma atitude digna de louvor, mas.. o quê fazer?:?? Coração não tem cerebro.. Só emoções.E.. já questionou o porquê deixou que a esposa "dele" engravidasse, se já estava em crise esse relacionamento??? Não foi uma atitude digna da parte desse "mestre".... E, pasmem, tem uma história parecida com a sua.. Interessante, ter um pai que fez com que o mesmo casasse.
Você tem filho (s) Lais??? Pense um pouco. Coloque a situação num PATAMAR onde você "se" veja nas seguintes situações:
a - como filha; b- como esposo; c - como amante ????
Procure as respostas e tenho certeza que encontrará a solução.
Só que seja digna de você. A sinceridade é a base de todo o relacionamento. O "fetiche" é passageiro, Lais!!! Mas as implicações dos atos impensados podem levar a caminhos árduos e que, ao longo de nossa vida, tal fardo, tornar-se-á imenso. Reflita, ainda é tempo.... Tenho pena da esposa dele, pois o mesmo não deve ser um bom "marido".. como não deve ser um "bom" pai... Se procura companhia em outros lençóis é tão somente porque se acha "bom".. procure o passado dele, faça uma averigüação do mesmo como professor e o seu relacionamento junto a outras colegas (atuais e antigas). Quem sabe, outras janelas abrirão??? PAX UT LUX.

2006-11-23 21:52:06 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Lais, às vezes temos a melhor pessoa do mundo para a gente do nosso lado e não percebemos. Notamos a que nos é de certo modo inacessível. Analise se este seu interesse pelo professor não é só porque você está infeliz e ele não pode ser seu. Observe mais a pessoa que está a seu lado (seu marido) e veja as coisas que ele faz para te agradar. Se você deixá-lo talvez não encontre alguém que te trate tão bem. Falo isso por experiência própria: tive ao meu lado um homem maravilhoso e o troquei por outro. Depois de algum tempo percebi o erro que cometi. Nunca mais fui feliz com ninguém , já me casei três vezes. Pense bem antes de tomar alguma atitude.

2006-11-23 21:48:00 · answer #8 · answered by Rose 3 · 0 0

Querida,pra vc esquecer alguem que foi a melhor coisa da sua vida,infelizmente vc deve fingir que esta pessoa nunca existiu...aí então ocorrerá q vc está em busca de alguem que preencha um vazio dentro de vc.e tente ver essas qualidades no seu marido...faça uma loucura de amor, algo que marque vc...peça que ele seja ousado em fazer uma coisa, que talvez o outra já até tenha feito,que vá balançar seu coração...principalmente pq depois que vem os filhos o relacionamento conjugal tende a dar uma esfriada.
Então não deixe isso acontecer com vc...idealize seu marido nos seus sonhos...talvez nasça um grande amor entre vcs dois.(espero que sim)

2006-11-23 21:46:28 · answer #9 · answered by cintia_scano 1 · 0 0

BEM, DIFÍCIL NÃO...,MAS DIGO SINCERAMENTE QUE

SÓ VC PODERÁ DECIDIR O QUE FAZER DE SUA VIDA...

VC ACHA QUE É CERTO VC SOFRER, CHORAR, MAS

NÃO MAGOAR SEU MARIDO ?, PARE !, PENSE !, ANALISE...

A VIDA É UMA SÓ, AME E SEJAS AMADA, NADA COMO UMA

BOA CONVERSA SINCERA COM ELE, ABRA SEU CORAÇÃO

E PERGUNTE A ELE: SERÁ QUE ELE É FELIZ ?

PENSE BEM... DESEJO-LHES BOA SORTE UM ABRAÇO

SER FELIZ E VIVER BEM, DEPENDE DE CADA UM...

;-) MEL

2006-11-23 21:42:50 · answer #10 · answered by MEL 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers